Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRANSFORMAÇÃO AIO GRACIA PT 2


CaLLaLiiBo

Posts recomendados

BOM GALER EU ESTIVE VENDO NO KOSGLAD UMA TRANFORMAÇÃO AIO

TIPOW UM BRACELET QUE DAR A TRANFORMACÃO COM AS SKILL DE BUFF

 

BOM GALERA EU ESTOU SEM TMP MAS OS AMIGOS DO FORUM FIZERAM UMAS TRANFORMAÇÕES :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ntruções:

1º. Criar arquivo AIO.java em GameServer/data/scripts/transformations.

2º. Criar uma skill de transformação para dar ao player.

Não é nescessário arquivo .dat da transformação, somente da skill.

 

Creditos :

 

calliiboo

 

Creditos Tranformação :

 

Rhion

 

Ajuda no script php para fazer as linhas:

 

William

 

 

bom pessoal meu proposito e colocar no bracelete quando eu consseguir eu posto.

se alguem consseguir por favor manda awe pra eu postar aki .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem simples de fazer isso...Mas demora um pouco pra colocar todas as skills na transformação...Ai complica =/

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu até poderia fazer, mas iria demorar muito para pegar todas as ids, fazer os novos buffs (fazer os buffs só pra a transformação, pois é o mais recomendado) e colocar todas as ids em linhas assim:

 

getPlayer().addSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(id, lvl), false);

getPlayer().addSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(id, lvl), false);

 

 

Sem tempo e devagar como eu sou eu iria demorar mais de 1 mês =/

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem isso no kos... so que olhe uma coisa vei... o "Junão/Horo" Mechem em L2 a 6 Anos, e praticamente des de quando enventarão o C1 e C2, uns dos Primeros ADMS de Servidores lineage no Brasil!

Sem querer ofender! mas acho eu que oque o Kelvin e Grundor, achão que sabem faser em L2, o junão Nem conpara!!! KosGLAd, foi um dos maiores Servers de L2, no BR quando Inauguro!

Então da pra notar a sabedoria dos kra, pra faser isso ne vei...

Descupe-me os Erros de Portugues ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas fazer isso eh realmente simples,se alguem fazer as linhas que eu mostrei mas usando as do gracia pt2 e me enviar um arquivo de transformação (do gracia pt2 tbm) eu posso fazer..

 

Pra vcs terem uma idéia, olha a lista de skills ai.

lista.txt

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes Merd... , AIKON Larga de Ser "Paga Pau" e Acorda pra Vida , Sei Quem Trabalha pra Eles, Eles Compram Tudo e Paga Por Quase Tudo , Nao Quebram Cabeça com "Coisinhas" Nao , Sobre Isso de Transformação eu Achei Muito Massa por que o Server deles é OFF , E Tem Esse MOD Como se Diz no L2J , Gostei muito Só Que Isso no L2J Vai Pegar Nem tentem Vai dar LAG Demais.

L2Iren www.l2iren.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito Só Que Isso no L2J Vai Pegar Nem tentem Vai dar LAG Demais.

 

Acho meio dificil dar lag, soh se vc der pra todo mundo..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol..Se vc n gostou da ideia porque postou?

E você não tem direito de falar nada sobre mim ou minha familia pois você não me conhece e sou bem mais superior que você.

Algum adm da close aqui, só gerar flood esse tópico, se alguem tiver interessado que eu faça arruma as linhas e me manda elas e o arquivo do gracia pt2 por mp para mim.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o script que gera as linhas aqui e so posto com a permissão do william..

Pra quem quiser a transformação do aio ta aki:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

N precisa de arquivos .dat (pra usar com o GM)

Ja fiz o trabalho pesado..Agora eh soh vcs terminarem..

 

Enjoy

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhion, esses iniciantes são fodas, quebram cabeça com algo tão facil de se fazer.

Eu particularmente estou testando o kosgracia e mesmo assim já encontrei diversos bugs,

até o momento, ele tem sido o l2j gracia part 2, com o maior numero de bugs que eu já vi

 

E Como sempre, meu walker sempre funcionando nele ;)

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive que fazer 1 script php pra escrever essas linhas kkkkkkkkkk..

Ia ser foda fazer manual =/

 

ps. Me ensina a usar walker :)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ensinar usar walker? não tem segredo nenhum ^^

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje eu n consegui, não sei pq...

 

Ps. Lol, eu fiz a parada e ngm agradeceu =(

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Walker você pode baixar aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Agora referente ninguém agradecer, acontece ^^

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem isso no kos... so que olhe uma coisa vei... o "Junão/Horo" Mechem em L2 a 6 Anos, e praticamente des de quando enventarão o C1 e C2, uns dos Primeros ADMS de Servidores lineage no Brasil!

Sem querer ofender! mas acho eu que oque o Kelvin e Grundor, achão que sabem faser em L2, o junão Nem conpara!!! KosGLAd, foi um dos maiores Servers de L2, no BR quando Inauguro!

Então da pra notar a sabedoria dos kra, pra faser isso ne vei...

Descupe-me os Erros de Portugues ;)

nao querendo flodar o topico mais flodando pff

 

tenho +ou- 1 ano e meio que mecho com servers de l2.

 

eu sei fazer isto aew para l2off.

 

e outa isto aew nem e um codigo que vc olha e fala "nossa que coisa maravilhoa" e a oitava maravilha do l2java

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao querendo flodar o topico mais flodando pff

 

tenho +ou- 1 ano e meio que mecho com servers de l2.

 

eu sei fazer isto aew para l2off.

 

e outa isto aew nem e um codigo que vc olha e fala "nossa que coisa maravilhoa" e a oitava maravilha do l2java

Pra servers Java isso deve ser Facil!

Mas um velho amigo meu, me dise que o Servidor "L2OFF" que no caso do KosGracia, Dis que o Server e muito doferente das hev que tudo mundo dis saber mecher ¬¬, dise ate que Eses Custuns que e colocado aqui pra download pra server Java!

Dise que tem que muda quase tudo pra pode ADD no "L2OFF" então creio eu que Esas codernadas que foi postadas ae, so funfa em "L2Java"

Agora, se pode se achar o cara mechendo em java, mas ja esperementou mecher em "L2OFF?"

 

Um dia um serto comentario disendo que, quando e conprado o "L2OFF" ja tem que pedi de que tipo vai ser o server, pra eles ja mandar pronto! de tão deficil que e de Editar ¬¬

 

OBS: Eu so dise, porque meu amigo me falo, não tenho sertesa diso não em, se que me julgar, Leia antes de falar merda ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra servers Java isso deve ser Facil!

Mas um velho amigo meu, me dise que o Servidor "L2OFF" que no caso do KosGracia, Dis que o Server e muito doferente das hev que tudo mundo dis saber mecher ¬¬, dise ate que Eses Custuns que e colocado aqui pra download pra server Java!

Dise que tem que muda quase tudo pra pode ADD no "L2OFF" então creio eu que Esas codernadas que foi postadas ae, so funfa em "L2Java"

Agora, se pode se achar o cara mechendo em java, mas ja esperementou mecher em "L2OFF?"

 

Um dia um serto comentario disendo que, quando e conprado o "L2OFF" ja tem que pedi de que tipo vai ser o server, pra eles ja mandar pronto! de tão deficil que e de Editar ¬¬

 

OBS: Eu so dise, porque meu amigo me falo, não tenho sertesa diso não em, se que me julgar, Leia antes de falar merda ¬¬

eu sei mexer com l2j e l2off

porem l2off eh muito mais facil de se trabalhar

 

eu não tenho do que reclamar do l2off a não ser de que ela é uma versão que demora receber atualizações,

por este motivo utilizo do l2j e corrijo diversas coisas favorecendo assim o nivel do servidor, ja ouvi muitos

comentarios de que l2j não suportam muitos players online, mas eu já cheguei de colocar 6k de players online em um

então, la se vai uma pergunta para essas pessoas, você acha mesmo que l2j nao suporta?

 

até o momento o l2j tem crescido muito no mercado, seja no mercado nacional ou internacional, pois possuem atualizações

constantemente, sem falar que possuimos diversos programadores java, python no brasil.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra servers Java isso deve ser Facil!

 

Pra fazer é facil, vc que não sabe a dificuldade e o tempo que demoro pra mim achar as ids e lvl das skills e fazer o script de php pra fazer as listas..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So que L2OFF ja vem todo Original tudo 100% ;)

Se você pegar um server que se Dis ser "L2OFF" e tiver bugs, ele não e o original, é alguem que tentou copiar ;)

 

aoksoaskdosakos

 

fui comprar uma rev l2off interlude igual a do l2gt 3500 euros.

 

e mais perguntei ao cara quais bugs a rev tinha ele so me falou de ums 50 bugs

 

a unica coisa q e bom no l2 off e a seguranca, pq o futuro de server de l2 privados e java e nao off.

 

isso que vc fala q l2off e 100% nao sei de onde vc tirou isto, isto e da sua cabeca

 

o unico l2off 99% e o oficial

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.