Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRANSFORMAÇÃO AIO GRACIA PT 2


CaLLaLiiBo

Posts recomendados

Affs mudando um poco de asunto!

Os cara falarão que pra ganhar um cargo na L2JBrasil, tinha que Ajudar a todos oks, e principalemte não usar esas bobeiras de Criança que voce usa na sua Assinatura ¬¬

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Oque eu fico loco, e que voce tem o cargo de Monitor e usa iso, e o kelvin falo que odeia isso! affs como dae que você pego um cargo dese aff, iso que eu fico locooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Affs mudando um poco de asunto!

Os cara falarão que pra ganhar um cargo na L2JBrasil, tinha que Ajudar a todos oks, e principalemte não usar esas bobeiras de Criança que voce usa na sua Assinatura ¬¬

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Oque eu fico loco, e que voce tem o cargo de Monitor e usa iso, e o kelvin falo que odeia isso! affs como dae que você pego um cargo dese aff, iso que eu fico locooooooooooooo

 

 

c vc nao intendeu isto.. vou te explica e uma satira a um post que o fabio fez a algums dias.

 

c o kelvin quiser tirar meu monitor quem sou eu para contrariar... pois eu msm falo que nao estou ajudando muito, no forum pelo simples motivo de os caras sempre colocarem a msm duvida que ja foi respondidas mais de 500 mil veses

 

e outro motivo eu tenho 1 servidor com + de 300 players, tenho que tomar conta o dia inteiro.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tou julgando você mano, so que uma ves um cara pedio pra entrar na staff do forum... e o Kelvin encheu o cara de Palavras bruscas, disendo que pra entar primero tinha de perder esa mania Tosca de colocar ese tipo de assinatura ¬¬,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, agora viro flood?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

KosGlad é um lixo e é servidor amador, não tem equipe com nenhum profissional mais.

KosGlad não tem equipe de desenvolvimento cara.

KosGlad não é l2off Gracia, porque não existe, se ele é um l2offHellbound com mods gracia isto é outra coisa, mas provavelmente é l2j e podem falar que é Gracia, troxas acreditam em qualquer coisa.

Agora voltando ao assunto principal

Sobre o script, ta bem bacana, e é bom ver que estão desenvolvendo mods diferentes para l2j, continuem assim.

Dica: Compartilhar é bom, mas entre as pessoas certas é melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Esse script não funciona com L2EMU...

Mesmo mudando os imports... quando vc se transforma no game e se buffa,,, quando clica na skill para remover a transformação.

Os buffs tbm saem da barra..!

Baixe Agora mesmo um Site Editado para 2 Servidores e 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Baixe Agora mesmo Systema de Transformação AIO 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Site em desenvolvimento...

>> Click aqui e confira <<

_____________________________________________________________________________________

 

 

javaxd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

li li reli e nao entendi muita coisa =X

alguem consegiu por em l2emu gracia ct2,3? =x

alguem afim de ajuda??

Preciso de Uma pessoa Honesta q preste Serviços de edição de l2j ex: Add custons com status iguais e configurar serve a gosto do cliente . sem querer ficar rico da noite pro dia ^^.

Procuro rev 99,9% para lowrate e serviços de suporte em java e otimização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse script não funciona com L2EMU...

Mesmo mudando os imports... quando vc se transforma no game e se buffa,,, quando clica na skill para remover a transformação.

Os buffs tbm saem da barra..!

 

Fiz desse modo para ser exatamente assim, o player não vai se buffar, vai buffar os outros.

Tenho o script adaptado para o hellbound, estou fazendo melhoras, como criar novos buffs (ex. Pegar um buff existente e fazer ele novamente apenas para o AIO, porém um pouco mais forte, 1 ~ 3%)

pedidorhion.pngsemttulo5ka.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.