Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Quest] Como fazer para so precisar fazer a quest do mismir elixir?

vagnernnn

Pergunta

Como fazer para quando vc fizer a quest de sub classe nao precisa fazer a quest do fateswhisper, so precisar fazer a quest do mimirs elixir...

Pois eu tentei fazer pegando o item Star of Destiny com o gm e fiz só a quest do mimirselixir, dae terminei a quest certinho.. dae fui la pegar a sub classe, e o npc nao deixou eu pegar a sub.. fui na ladd para tentar começar dinovo e ela disse que eu ja tinha feito...

Se alguem pdoer ajudar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Creio que não de pra programar pra dar só "meia" quest, ou poe a quest toda ou poe pegando sub sem quest.

Me desculpa, ams tem como fazer sim....

já vi varios servers que so dao o item star of destiny para comprar e tu fazer só a parte do mimirselixir, so que o problema é que a mi nha tmabem ta pedindo a quest Fates whisper, se alguem tiver essa quest arrumada so apra fazer a segudna aprte que pode-se passar?

Link para o comentário

Só vc começar a quest como se fosse fazer ela todinha. Awe o item star of destiny, lunargent e quick silver vc vende no npc. ^^

ja tentei fazer isso, ele nao deixa enquando na fizer a outra quest....

Fiz a mimirs elixir primeiro ele não deixou, depois fiz a outra dae consegui pegar... o meu sever ta pedindo pra fazer as duas infelizmente :\...

Como na primeira tem que amtar 4 bos, diminui a p defesa a vida o p atack, o cara chega da um hit e mata hehehe, só o problema é o repal dae o pessoal vai te rque ficar esperando hehehehehehe

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.