Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados


Mano muito obrigado mesmo, mas eu não consguir vamos fazer o seguinte deixa isso pra depois quando eu tiver com a cabeça mas relaxada ok?? vlw mesmo pelo esforço...

 

 

bem eu só tou com algumas duvidas deixando a ultima que não conseguimos resolver eu quero ir pra segunda, ver só como é que eu faço pra tira o sistema de vip dos npcs buffer, tipo eu tento pega buffer mas tem que ser vip, eu queria tira essa opções dos npcs pra que qualquer pessoal possa da buffer gratis entende? com a rev: 2746 By Fábio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio eu gostaria de ajusta as classes, pois os magos tão muito bugado e o dagger não ta dando resultando nas skill

 

será que existe um balanceamento de classes???

 

sim e outro coisa vc sabe me dizer qual a versão do interlude que tem os fatalyts das classes??? tipo um especial que o boneco usa com um book

 

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei c vc repatou mais tem que ser system e os outros completos!

a e o l2.ini dele ta configurado para localhost! tipo 127.0.0.1!

 

c vc configurou o serve.config para o seu ip deve alterar nele tambem!

 

o patch tem que ser completo!

Ai Fabio tem coomo vc mandar 1 pasta so com os id's do seeu serve pre configurado por favor ? vllw espero a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.