Jump to content
Fábio Alves

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Li alguns páginas deste tópico e ainda não achei a solução para o problema de login do server.

Rev configurada e l2.ini também com mesmo ip, porém na seleção de servers não passa.

Baixei pra testar !  Por favor !!!! me digam que está otimo pra botar online 😛

Quem quiser logar , pede link PM 

• Like 2

3 minutos atrás, XxKingxX disse:

Baixei pra testar !  Por favor !!!! me digam que está otimo pra botar online 😛

Quem quiser logar , pede link PM 

Cara, é uma pack de 2008, não há a minima possibilidade de estar boa para rodar nos dias de hoje.

• Like 2

.

1 minuto atrás, Marlon disse:

Cara, é uma pack de 2008, não há a minima possibilidade de estar boa para rodar nos dias de hoje.

vish kkkkk

tem algum pra me indicar ?

estou por fora tem uns 5 anos

tem 2 dias que peguei um VPS   pra brinncar 

Pesquisa as mais atualizadas brothers, de 2018 pra ca.

• Like 1

Nunca criou um servidor de Lineage 2?
Acompanhe nosso CURSO L2! Aula 01 e 02

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Serviços de Hospedagem para Sites, VPS Gamer, Dedicados e Proteção Anti-DDoS
A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

Vish, no tempo que usavam essa rev eu nem tinha cadastro ainda kkkk

@XxKingxX vai montar servidor low, mid...? Dependendo do que vc usar, vai na aCis 382, tem uns packs aqui no fórum que uma galerinha está dando atualizações direto; isso se for Interlude, claro.

• Like 1

COREYYY.png

2 horas atrás, Kelvin disse:

Pesquisa as mais atualizadas brothers, de 2018 pra ca.

12 minutos atrás, NetinhOO disse:

Vish, no tempo que usavam essa rev eu nem tinha cadastro ainda kkkk

@XxKingxX vai montar servidor low, mid...? Dependendo do que vc usar, vai na aCis 382, tem uns packs aqui no fórum que uma galerinha está dando atualizações direto; isso se for Interlude, claro.

Valeu galera , vou repesquisar aqui 

Fórum está meio parado né:(

• Unlike 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Me explico: Tengo 2 parches (parche 1: "parche limpio", parche 2 : "parche original con system,sistexture y animacion") Cuando utilizo  parche 1 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) si puedo entrar al juego pero al entrar veo iconos negros en los custom items. Cuando utilizo parche 2 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) se queda estancado en el nombre del servidor y no entra. Que esta pasando ? acaso no es compatible ese system del parche 2 ? con mi windows 10.?   Porfavor amigos un experto en estas cosas o un system que pueda usar para ver todos los custom items pero que sea compatible. Muchas gracias a todos y otra vez mil disculpas por la ignorancia.    
    • Alguém consegue dizer onde consigo mudar o max run speed do server ? o atk speed e m atk speed achei, já o run speed n 
    • Hice eso y resulta este problema, el Window.dll , al principio si esta este archivo pero no entra al server, luego al querer entrar de nuevo ya este archivo desaparecio.
    • Si antes de descargar el parche que indiqué con el enlace que pudo iniciar sesión en el servidor, cambie su archivo l2.ini en el sistema, ya que debe estar con la dirección IP incorrecta. Pon 127.0.0.1 en él y prueba. O simplemente copie el viejo l2.ini en el sistema que utilizó y péguelo en la carpeta del sistema que vino con el nuevo parche. La razón por la que este parche está limpio y faltan archivos es porque este servidor es una versión corregida de otro servidor publicado en el foro. El enlace que le envié es del parche de la versión original, contiene todos los archivos pero no contiene las correcciones que se hicieron en esa versión.
    • hice tal cual como me dijiste pero solo se queda en seleccionar el server y no pasa de alli. Con que mas puedo probar porfavor ayudenme. Oh y otra inquietud, porque ponen Patch Limpio ? cual es el motivo de eso no entiendo es que no entiendo bien el portugues mil disculpas. Se supone que tendrian que poner el parche con lo que tiene el server para poder usar todo pero veo mas arriba un parche limpio el cual utilizo y veo iconos negros. Por favor en verdad mil disculpas por tanta ignorancia es que quisiera entender. Muchas gracias.
    • ta usando a nova source v5?
    • alguem ja resolveu isso ?
    • baixe a nova source v5 https://mega.nz/#!vgh2AIhD!w_r1tplAugxjI5Mxscoc65fHDAfC4XMzPKognepDt6k ela já esta com algumas correções. para não alterar suas configurações já feitas, pega apenas o l2jmega.jar dentro da pasta build e coloca dentro do gameserver/libs do seu servidor (deleta ou coloca em outro lugar como backup o arquivo l2jmega.jar antigo ) Se não resolver, compile a nova source v5 e repita o procedimento acima. Obs. Recomendo usar o forum de dúvidas, informando a rev utilizada, aqui será apenas correções de bugs
    • Ar4gorn No puedo logear 😞 . por favor alguien sabe que hacer en este caso ?  
    • https://mega.nz/#!cJdgXa4D!fmKNVOjCc5Z4C2Qv2Xwn7SZwvCoWjOKR4KtMfE3qsZ8
  • Create New...