Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Rodando servidor em Windows Vista


UnderWorld

Pergunta

Ola pessoal,

Bom provavelmente muitas pessoas aqui não me conheçam. Não costumo postar aqui apenas ler as matérias.

 

Sou designer, já trabalhei com o Kelvin um tempo atraz.

 

Enfim, estou procurando tutoriais de como montar o servidor na plataforma vista, se algum de voces tiverem revisões superiores a hellbound posta um tutorial por favor.

 

Agradeço desde já.

 

Se alguém quiser vender isto me manda um e-mail: [email protected]

 

Não me importo em nada em pagar contato que exista suporte pois não tenho tempo para configurar servidores.

Atenciosamente,

Renato Russano

UnderWorld Corporation

"It's five o clock somewere"

bannersh0.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Se for trabalhar em vista acho que melhor eh windows server 2008 , tem misma base que vista soh que trabalha mejor , tb eh 32 bit e aguenta 32 gb ram ateh

se quizer algum tutorial de como rolar nesse sistema eu faco com gosto... mas acho q windows vista eh misma coisa

carcass.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

É a mesma coisa montar um servidor em XP e em Vista ambos sendo 32bit que acho que é o seu casó, se for 64 unica diferença é os diretorios de instalação.

Siga o tuto pra criar servidor de Lineage 2 que serve tanto pra interlude, kamael, hellbound ou gracia quando pra XP ou vista.

 

Topico Movido, proxima vez poste na area correta duvidas ou pedidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.