Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

como faze um serve asim


BlooDcirclE

Pergunta

kelvim !! desculpa se fiz a duvida errada qual quer coisa so apaga ok !!

 

 

agora la vai minha duvida olhando e falando com um amigo do estados unidos e ele me mostro um tipo de lineage q nunca vi ai ponho

minha duvida sera q tem como faze um asim

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

galera tipo nunca vi nada igual aki no brasil valeuuu a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


olha o q o GM de la me mando ......

 

 

 

Qual é a Boa vs Evil?

Good vs Evil é o primeiro jogador vs jogador facção sistema / mod criado por um servidor de Lineage 2 Private Server. Os jogadores estão divididos em dois lados opostos (Good & Evil) por raça. Humanos e Elfos Vs Dark Elfos e Orcs. Estas corridas são unidas para lutar contra o lado oposto e capturar as várias vilas e castelos dentro do Lineage mundo. Posse diferentes percentagens das zonas irá recompensar sua facção com certos benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o q tava la no site

 

 

________________________________________________________________________________

___________________________________________

Por que o meu personagem ter Selo de Régua e Builld Sede?

Estas duas competências estão dando a cada personagem no mundo. Selo da Régua é usado para capturar cidades e castelos, enquanto Construir Sede permitir um clã para construir um móvel spawnpoint quase onde quiserem.

 

Porque não posso implantar meu clã móvel da desova?

O seu clã deve ser primeiro nível 5, e não têm implantado bases. Você não pode implantar uma base dentro de uma vila ou castelo, ou dentro de uma certa distância da amiga ou inimiga bases móveis.

 

Como faço para capturar uma cidade ou castelo?

Existem dois tipos de zonas de Boa vs Evil. Cidades e Regiões. Cidades podem ser capturadas quando os atacantes do elenco Selo Régua na bandeira dentro da cidade. Embora Regiões é composto por uma cidade e um castelo. Nestas zonas, os atacantes primeira deve capturar a cidade para atacar o Castelo, uma vez que o Castelo é capturada tanto ao Castelo e corre Town são requeridas.

 

Como posso comprar S grade ou grau Um interlúdio itens?

Tem algo a ver com Primevil Ilha. Ambos S grade ou grau Um interlúdio armas estão disponíveis na loja S grade.

 

Como você alteração de classes?

Em cada facção base existe uma classe mudar gato. Na boa base que ele está dentro dos lutadores guilda, no Evil base está por detrás da Gatekeeper, no segundo andar varanda.

 

Como posso obter a alma ou espírito tiros?

Monstros queda em torno de sua facção bases diferentes graus alma e espírito tiros, segundo o seu grau, em seu título acima sua cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.