Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Gracia PT2-Inventário bugado]


Kyouch

Pergunta

Kelvin, de acordo com seu servidor pre-configurado 2.0 que está na pasta do seu 4shared, o inventário está bugado e não sei como desbugar, ele não aparece a espada ou faca, a armadura e a calça que já vem equipados(quando cria) e no invetário ao lado(sem ser os equipados, etc) aparece apenas as adenas(20kk) e 1 mace e 1 dagger eu acho, não lembro bem agora, as duas estão +65mil, não da pra destruir nada, dropar nada, se eu crio um item, não aparece, só fica a adena e os 2 itens, agradeço desde já.

 

\\Kyouch

 

 

---------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados


Kelvin, de acordo com seu servidor pre-configurado 2.0 que está na pasta do seu 4shared, o inventário está bugado e não sei como desbugar, ele não aparece a espada ou faca, a armadura e a calça que já vem equipados(quando cria) e no invetário ao lado(sem ser os equipados, etc) aparece apenas as adenas(20kk) e 1 mace e 1 dagger eu acho, não lembro bem agora, as duas estão +65mil, não da pra destruir nada, dropar nada, se eu crio um item, não aparece, só fica a adena e os 2 itens, agradeço desde já.

 

 

 

 

entao amigo acredito que seu problema possa ser sua system eu tive um problema pareciso e usei uma outra system se quizer pode baixar a que eu usei no 4shared

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ela so vai funcionar se vc desativar a proteçao residente do anti virus

espero ter ajudado t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.