Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feliz aniversario ao patricktb

Guest Paulinho Souza

Posts recomendados

Guest Paulinho Souza

Venho deseja um feliz aniversario ao patricktb, que ajudou e continua ajudando o forum ;)

Ae Patrick Feliz aniversario muita paz saude e etc..

Editado por Paulinho Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hueahueahuea, feliz aniversário, e daqui exatamente 1 mes, 12 dias, 5 horas e 26 minutos vai ser meu aniversário =)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Parabéns mano

Tudo de bom pra tu

E muito anos de vida e de admin de l2! ^^

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Não é 23,5 e sim 23 anos, 11 meses, 31 dias, 23:59 depois disso vem 25!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.