Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Muitas coisas]


Kyouch

Pergunta

Primeiro, aconteceu 2 mer### comigo, a primeira foi, eu baixei o pre-configurado do kelvin(GCPT2 2.0 dele) e quando eu entrava, criava char, o inventário estava bugado, era assim, amostrava as adenas, e 2 itens +65 mil, e assim, aparecia espada a armadura e a calça(quando cria o char) equipados nele(mais não no inventário, aparecia sempre esses 3 itens), de geito nenhum aparecia novos itens...

Segundo, fui tentar outra rev limpa, a 1.2.10, só que não tem o backup e não sei como instalar, mais eu que sou fuxiqueiro, vi a pasta sql, e botei 1 por 1 no navicat pelo execute batch file(meu deus, que demora), ai, entrava na conta, mais não aparecia o servidor...

 

Valéu...

 

 

 

\\Kyouch""

 

 

---------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

A primeira eu respondi em outro topico vou responder a segunda.

Vai na pasta login procura o arquivo registergameserver.bat abre ele, digita 1 da enter vai criar o arquivo hexid(server1).txt apague o (server1) e deixe somente hexid.txt pegue esse arquivo e copie para dentro da pasta do gameserver, pronto o servidor vai aparecer para vc escoolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1º UTILIZE UM PREFIXO PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DA DÚVIDA

ex:

 

[iNTERLUDE-L2JFREE] [HELLBOUND-L2JEMU] [sITE] [NPC] [QUEST] ETC.

 

Obs: Não crie tópico com o prefixo [DÚVDA] não tem logica você usa-lo aqui.

 

Vai na pasta login procura o arquivo registergameserver.bat abre ele, digita CLEAN da enter, depois aperte Y, depois aperte 1 (UM), ele vai criar o arquivo hexid(server1).txt apague o (server1) e deixe somente hexid.txt pegue esse arquivo e copie para dentro da pasta CONFIG do gameserver, pronto o servidor vai aparecer para vc escolher.

Se isso que falei não der certo Tente copiar aquela "ID" que está dentro do hexid.txt, e colocar na table "GameServers" do Navicat.

 

 

O ERRO DE NÃO APARECER OS ITEMS NO INVENTÁRIO DEVE-SE A PESSOA NÃO ESTAR ULTILIZANDO A SYSTEM DA CRÔNICA CORRETA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.