Announcements
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
não sei se vai ajudar pois so mexo com frozen nunca mexi com outro tipo mas na hora de instalar vc deve colocar tanto o gameserver como o loginserver, pois estou vendo dois Databases instalados no banco de dados pois a frozen so usa uma Databases que e o gameserver, se a sua usa duas estão vc tem que colocar as duas no painel para instalar as SQL
-
Já registrei o e-mail e também dei acesso lvl 10 e o painel e o índice da web não funcionam para mim. E estou tentando usar a web do meu pc. Eu fiz tudo como você diz. A diferença entre usar o xampp agora e não o mysql é que com o mysql se eu abrisse a web, o painel simplesmente não funcionava. E agora usando xampp nada funciona para mim
-
o email tem q ser inserido manualmente, pois pelo painel da esse erro mesmo. creio q por falta de hospedagem do site e uma VPS você deve registrar o email manualmente no icp_accounts e tambem deve colocar o acessolvl 10 que esta no final
-
Bom Dia pessoal. Fiz como meu amigo Voldigoad me disse, mas depois de criar o banco de dados da web e adicionar o e-mail, recebo o seguinte erro
-
1º terá que desinstalar o MySQL 2º tem q abaixar o xampp e instalar ele depois vc vai ate o local na instalaçõa que por padrão C:\xampp depois procure por htdocs dentro na pasta htdocs crie uma pasta chamada ipc e dentro da pasta ipc crie outra chamada src C:\xampp\htdocs\ipc\src ai e so jogar os arquivos que vc descompactar dentro ai sim, vc faz a instalação das sql Para registrar o email para ter acesso ao painel vc terá que colocar manualmente. na tabela do banco de dados faça Backups dos arquivos do game antes de desinstalar o MySQL
-
Selecionei a opção para Interlude, porém não salva nenhum do arquivos da system com extensão .dat
-
Boa noite, galera. Não consigo entrar no painel icp. Tudo está bem configurado como no vídeo. Instale o banco de dados manualmente e automaticamente e o painel ainda não funciona para mim. alguém poderia me ajudar por favor? Estou usando L2JSunrise-High Five
-
By MarucaMetal · Posted
Boa tarde, desculpe ressuscitar o topico aqui mais vasculhei em tudo e nao encontrei como retirar esse marcador de tempo esgotando na skil Nobless Blessing mesmo a skill ainda com duração de uma hora usando essa interface, se alguem souber como corrigir isso eu agradeço! -
alem desce tem esse que ate agora nada ta me direcionando para o site do xampp
-
Recommended Posts