Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Skill Buffs ID - Alterando o tempo dos buffs!


WilliamFS

Posts recomendados

  • 4 weeks later...

alguem ai mim explica com si usa isso..

estou precisando de editar, meu server e gracia final e no skillxml ta dando erro em algumas coisas.

alguem ai por favor explica pq to meiu confuso, si nao vo no modo mas primitivo ^^

Tudo bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu fiz isso aqui e não esta dando certo.

si alguem que fez e deu certo, mim passa do jeito que você fez porque não estou conseguindo.

outra cosinha pelo que eu percebi que as skill do interlude sao iguais do Gracia Final.

alguem ai diz por favor porque não consegui.

 

Obg e desculpa pela noobisse.. ¬¬

Tudo bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Opa, reabrindo o Topico, alguem sabe me dizer se funfa no [Freya] ???

"Eu só tenho a certeza de que vou vencer na vida quando estou com Zap e Copas na mão,

e meu parceiro fez a primeira"

firefoxv.giffloodar.gif

cssuser.pngusers2.gif

mataemo.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Williamfs simplesmente perfeito, tudo bem organizado, sem nada a reclamar, este tópico merece ser fixado devido a sua grande utilidade entre os usuarios.

 

Obrigado Mano, na verdade eu praticamente estava devendo esta atualização, vai ajudar também os usuários de rev Freya, consegui pagar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, parabéns pela idéia e pela disposição em executa-la williamfs.

Uma dica, seria bem útil pra muita gente :tongue:

Separe Buffs, Songs e Dances no tópico, seria bem legal.

Abraço cara.

Editado por torugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom dia pessoal!

 

Alguém pode responder-me que erro cometi ao adicionar as skills no "caracter"? Olha só, copiei os respectivos ids das skills e colei abaixo da linha "SkillDurationList" mas os buffs continuam com o tempo de 17 minutos. Desde já agradeço por futuras respostas.

P.S. Minha rev é do l2jserver (Freya).

Clique aqui

Editado por xoxo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Alguém pode responder-me que erro cometi ao adicionar as skills no "caracter"? Olha só, copiei os respectivos ids das skills e colei abaixo da linha "SkillDurationList" mas os buffs continuam com o tempo de 17 minutos. Desde já agradeço por futuras respostas.

P.S. Minha rev é do l2jserver (Freya).

Clique aqui

 

Você colocou os ID's na parte de EXEMPLO, tem uma linha abaixo dessa que esta escrito skildurationlist: coloque os dados nessa linha.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você colocou os ID's na parte de EXEMPLO, tem uma linha abaixo dessa que esta escrito skildurationlist: coloque os dados nessa linha.

 

Sim mano, coloquei na linha skildurationlist, mas mesmo assim não modificou!

Se tu tiver uma rev freya por aí, poderias sacar uma foto da configuração e me mostrar, para que eu possa fazer o mesmo aqui!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano, coloquei na linha skildurationlist, mas mesmo assim não modificou!

Se tu tiver uma rev freya por aí, poderias sacar uma foto da configuração e me mostrar, para que eu possa fazer o mesmo aqui!?

 

 

mas você colocou no exemplo, note que tem outro campo skilldurationlist logo abaixo, esse onde você colocou é só exemplo, deixe assim:

 

# ---------------------------------------------------------------------------
# Skills & Effects
# ---------------------------------------------------------------------------
# When this is enabled it will read the "SkillDurationList" option.
# This will basically overlook the "time = x" in the skill XMLs so that you do not need to modify the L2J Datapack XMLs to increase skill duration.
# Default: False
EnableModifySkillDuration = True
# Skill duration list
# Format: skillid,newtime;skillid2,newtime2...
# Example: 
#	This enable 1h(3600) duration for songs, the "\"indicates new line,
#	and is only set for formating purposes.
#	SkillDurationList = 264,3600;265,3600;266,3600;267,3600;268,3600;\
#	269,3600;270,3600;304,3600;305,1200;306,3600;308,3600;349,3600;\
#	363,3600;364,3600
SkillDurationList = 264,21600;265,21600;266,21600;267,21600;268,21600;\
270,21600;271,21600;272,21600;273,21600;274,21600;275,21600;276,21600;\
277,21600;304,21600;305,21600;306,21600;307,21600;308,21600;309,21600;\
310,21600;311,21600;349,21600;363,21600;364,21600;365,21600;366,21600;\
367,21600;529,21600;530,21600;825,21600;826,21600;827,21600;828,21600;\
829,21600;830,21600;1002,21600;1003,21600;1004,21600;1005,21600;1006,21600;\
1007,21600;1008,21600;1009,21600;1010,21600;1032,21600;1033,21600;1035,21600;\
1036,21600;1040,21600;1043,21600;1044,21600;1045,21600;1048,21600;1059,21600;\
1062,21600;1068,21600;1073,21600;1077,21600;1078,21600;1085,21600;1086,21600;\
1087,21600;1182,21600;1189,21600;1191,21600;1204,21600;1240,21600;1242,21600;\
1243,21600;1249,21600;1250,21600;1251,21600;1252,21600;1253,21600;1257,21600;\
1259,21600;1260,21600;1261,21600;1268,21600;1282,21600;1284,21600;1303,21600;\
1304,21600;1308,21600;1309,21600;1310,21600;1323,21600;1352,21600;1353,21600;\
1354,21600;1355,21600;1356,21600;1357,21600;1362,21600;1363,21600;1364,21600;\
1365,21600;1388,21600;1389,21600;1390,21600;1391,21600;1392,21600;1393,21600;\
1397,21600;1413,21600;1414,21600;1415,21600;1416,21600;1460,21600;1461,21600;\
1476,21600;1477,21600;1478,21600;1479,21600;1499,21600;1500,21600;1501,21600;\
1502,21600;1503,21600;1504,21600;4699,21600;4700,21600;4702,21600;4703,21600;\
21046,21600;269,21600

 

viu?! onde você colocou a cor é diferente!!

 

Se quiser pode deletar toda aquela parte do seu e substituir pelo meu, é do freya!

Editado por Williamfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você colocou no exemplo, note que tem outro campo skilldurationlist logo abaixo, esse onde você colocou é só exemplo, deixe assim:

 

# ---------------------------------------------------------------------------
# Skills & Effects
# ---------------------------------------------------------------------------
# When this is enabled it will read the "SkillDurationList" option.
# This will basically overlook the "time = x" in the skill XMLs so that you do not need to modify the L2J Datapack XMLs to increase skill duration.
# Default: False
EnableModifySkillDuration = True
# Skill duration list
# Format: skillid,newtime;skillid2,newtime2...
# Example: 
#	This enable 1h(3600) duration for songs, the "\"indicates new line,
#	and is only set for formating purposes.
#	SkillDurationList = 264,3600;265,3600;266,3600;267,3600;268,3600;\
#	269,3600;270,3600;304,3600;305,1200;306,3600;308,3600;349,3600;\
#	363,3600;364,3600
SkillDurationList = 264,21600;265,21600;266,21600;267,21600;268,21600;\
270,21600;271,21600;272,21600;273,21600;274,21600;275,21600;276,21600;\
277,21600;304,21600;305,21600;306,21600;307,21600;308,21600;309,21600;\
310,21600;311,21600;349,21600;363,21600;364,21600;365,21600;366,21600;\
367,21600;529,21600;530,21600;825,21600;826,21600;827,21600;828,21600;\
829,21600;830,21600;1002,21600;1003,21600;1004,21600;1005,21600;1006,21600;\
1007,21600;1008,21600;1009,21600;1010,21600;1032,21600;1033,21600;1035,21600;\
1036,21600;1040,21600;1043,21600;1044,21600;1045,21600;1048,21600;1059,21600;\
1062,21600;1068,21600;1073,21600;1077,21600;1078,21600;1085,21600;1086,21600;\
1087,21600;1182,21600;1189,21600;1191,21600;1204,21600;1240,21600;1242,21600;\
1243,21600;1249,21600;1250,21600;1251,21600;1252,21600;1253,21600;1257,21600;\
1259,21600;1260,21600;1261,21600;1268,21600;1282,21600;1284,21600;1303,21600;\
1304,21600;1308,21600;1309,21600;1310,21600;1323,21600;1352,21600;1353,21600;\
1354,21600;1355,21600;1356,21600;1357,21600;1362,21600;1363,21600;1364,21600;\
1365,21600;1388,21600;1389,21600;1390,21600;1391,21600;1392,21600;1393,21600;\
1397,21600;1413,21600;1414,21600;1415,21600;1416,21600;1460,21600;1461,21600;\
1476,21600;1477,21600;1478,21600;1479,21600;1499,21600;1500,21600;1501,21600;\
1502,21600;1503,21600;1504,21600;4699,21600;4700,21600;4702,21600;4703,21600;\
21046,21600;269,21600

 

viu?! onde você colocou a cor é diferente!!

 

Se quiser pode deletar toda aquela parte do seu e substituir pelo meu, é do freya!

 

Você é o cara!

Mano, muito obrigado, funcionou perfeito aqui! :smile: E obrigado também ao So-de-boa pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico..

 

Poupa horas de trabalho formulando a lista de skills para modificar o tempo...

 

Tá de parabéns.. ideia genial.

 

E além de tudo, detalhou como deve-se fazer em várias possibilidades, até no Open Brasil hehe

 

Legal mesmo cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfect

fixa isso aew :D

 

 

Ótimo tópico..

 

Poupa horas de trabalho formulando a lista de skills para modificar o tempo...

 

Tá de parabéns.. ideia genial.

 

E além de tudo, detalhou como deve-se fazer em várias possibilidades, até no Open Brasil hehe

 

Legal mesmo cara :)

 

Obrigado mano, na verdade fui incrementando, vou add mais algumas ids no decorrer dos dias, como por exemplo Dance Of Berserker :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

otimo! supimpa! very very bom!

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.