Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorteio de um Domínio e VPS

L2Ouro Staff

Posts recomendados

Boa noite usuários da L2JBrasil, eu sou um dos administradores do servidor L2Ouro, e vim fazer um sorteio de um VPS e de um domínio.

O domínio em questão pertence a um outro administrador que fazia SPAM no meu servidor, inventava histórias para prejudicar a staff (mais detalhes

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) e tentava levar nossos players. Em contra-ataque nós tiramos seu DNS do ar, com o apoio na No-ip.org. Logo após tirarmos seu DNS do ar, eles assinaram um domínio (l2obscure.com), porém tomamos a posse do mesmo, como fizemos isso é um assunto interno.

Agora, não temos o que fazer com um domínio e uma máquina a mais, então sortearemos para quem precisa. Creio que muitos vão gostar da iniciativa e esperamos o apoio da moderação L2JBrasil.

Nós apoiamos staffs limpas, que não perdem seu tempo tentando se dar bem em cima de outros servidores.

Para participar precisa estar entre os seguintes requisitos:

1. Ter um sistema pronto, com DNS na no-ip ou Dyndns (não pode ter domínio próprio, isso é só para quem precisa).

2. Ter mais que 10 usuários logados por dia.

Cada interessado deve escolher um número de 1 a 100, e não pode ser repetido.

Nós vamos sortear com um sistema de números random.

Serão feitos dois sorteios, do domínio que vence em 1 ano, e um VPS que vence dia 18, o do VPS farei amanhã pois já esta quase vencendo, o ganhador vai poder brincar um pouco.

O sorteio do domínio será feito 1 dia após este post chegar a segunda página.

Nós vamos entregar a cada ganhador o login e a senha do painel do domínio e login ip e senha do VPS.

Desejamos boa sorte a todos!

edit:

Configuração do VPS:

Quad Core Xeon 3460 - 2.80GHz - 2 GB RAM

Datacenter: Softlayer

Sistema Operacional: Windows server 2003 Enterprise SP1

HD: 60 GB

Memória: 2 GB RAM

Link: 2GBps Uplink port

IP : 1 IP

Trafego: 850 GB Bandwidth

Proteção: CISCO - DDOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos dar um UP ai gente, ele ta dando de graça, primeira vez que vejo um topico assim não ter valor, alem de eu ja ter host e dominio so pra dar um UP mesmo :D

Numero: 25

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

22760012.jpg

Link para o comentário

como nao vi isso antes oO

c faser ainda do dominio meu numero é 19 xD

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

l2 ouro acho que nao fui muito justo de sua parte!

se fosse feito em um script de php que fosse so 2 saltos pelo array 24,25 com certeza cairia no 25!!!

vlw entao acho que pelo menos teria que fazer com umas 5 pessoas!

Sim, também gostaria de ter feito com mais pessoas, porém o vps já esta quase vencendo, então até esperar todos verem o tópico já teria vencido.

Quanto a array, seria 50% de chance para cada número, afinal se fosse sempre cair no 25 não seria random.

Link para o comentário

Ele ja sorte-ou :D

Up, VPS ate que da pra min fazer ums download, num passa de 1MB :s

Win :D

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

22760012.jpg

Link para o comentário

O sorteio do domínio ainda esta valendo, o domínio em questão é o l2obscure.com, para quem esta iniciando e precisa assinar um domínio, já é uma mão na roda.

Porém, irei selecionar apenas os que não tiverem domínios, quero dar a quem realmente precisa (caso não apareça ninguém que precise, sorteio entre os que postaram o número).

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.