Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

dano das skills


torquatro

Pergunta

alguem por favor poderia postar um download com as skills configuradas corretamente todas as rev. que pego aki no site estao dando apenas um hit nos players, tipo se eu uso um vortex o player toma 50k d dano e assim vai todas as skills de dano estao assim alguem poderia me ajudar?

pelo que vejo é apenas isso q esta errado na minha configuração até agora, editar skills por skills até da pra fazer o ruim é saber quando d dano cada uma tem que dar será que alguem me entende!

 

ajuda-e por favor!!!

TorQuaTrO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

alguem por favor poderia postar um download com as skills configuradas corretamente todas as rev. que pego aki no site estao dando apenas um hit nos players, tipo se eu uso um vortex o player toma 50k d dano e assim vai todas as skills de dano estao assim alguem poderia me ajudar?

pelo que vejo é apenas isso q esta errado na minha configuração até agora, editar skills por skills até da pra fazer o ruim é saber quando d dano cada uma tem que dar será que alguem me entende!

 

ajuda-e por favor!!!

 

Meo procure ver a configuração de suar armas... no meu server eu tava com uma daga de critical e tava dando 250 k nos bixos de critical, dae peguei uma daga sem SA e tava normal o critical.. pode ser a arma, da uma olhada awe, se não for fala awe .... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meo procure ver a configuração de suar armas... no meu server eu tava com uma daga de critical e tava dando 250 k nos bixos de critical, dae peguei uma daga sem SA e tava normal o critical.. pode ser a arma, da uma olhada awe, se não for fala awe .... xD

pow vlw pera orientação mais né issu não, nos mobs esta normal so esta dando muito dano em players mesmos...

se tu puder me ajudar teria como mandar algum xml de skill pra mim por pra tirar uma conclusão e ver se tem algum diferente do meu vlw aew!

TorQuaTrO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No l2jfree tao vindo com esse problema, com SA bugados, o que tu tem q fazer, assim como eu fiz e procurar o ID da skill e reduzir a força dela. Eu ja editei um montao, mas ainda num ta 100%.

 

Aqui no meu server uma daga grade C (focus) dava hit num grade S de 100K. =X mas agora ta normal pelo menos a maioria.

AWAY MODE [ON]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No l2jfree tao vindo com esse problema, com SA bugados, o que tu tem q fazer, assim como eu fiz e procurar o ID da skill e reduzir a força dela. Eu ja editei um montao, mas ainda num ta 100%.

 

Aqui no meu server uma daga grade C (focus) dava hit num grade S de 100K. =X mas agora ta normal pelo menos a maioria.

Eita ja disconfiava disso mais pra mim fica bem dificil pq eu nao sei se sou capaz d deixar as skills balanciadas ^^

mais vou tentar uahsuahsa

TorQuaTrO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.