Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criaçao de equipe + host


ParrudinhoBR

Posts recomendados

é procurei isso ate essa semana antes de tomar a decisão de que fazer sozinho e sem noção de tudo era perda de tempo então resolve parar e olha que to nessa ja fas 10 meses e tive 5 servers e só no meu ultimo que fis algo que pretasse mas como vc disse fazer sozinho é triste msm e olha que eu ficava on nos foruns quase 24 horas logado atras de ajuda mas como vcs tão vendo ne não consseque foi nada então joguei a toalha chega de l2 ao menos por um bom tempo muito tempo msm agora so aprendendo msm coisas de webdesign,programador quero estudar bastante antes de entra nessa dinovo;Mas no caso de ajuda a vcs to aki se precisarem do pouco conhecimento que tenho.vlw galera

la2player2yh5.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Só to falando que eu acho a conexão lenta, deixa chegar numa area mais aberta e com muitos mobs que o negócio vai laguear lindamente

 

não to querendo jogar areia não, mas eu consideraria aumentar a conexão antes de abrir

 

só uma opinião

 

além do mais tu pretende colocar Geodata?

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seifer, tem que ver a taxa de upload, é ela que influencia.

Aqui minha net tem 25kb de upload, e tá guentando o teste tranquilo, ficamos em 7 no servidor já.

 

Pro OPEN BETA, to pensando em hostear num server já, ake em casa num vai guentar não.

ASSINATURA FORA DAS DIMENSÕES PERMITIDAS, LEIA NOSSAS REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta eu tenho 600k de upload... deve aguentar suce, pensei que ele tava querendo fazer private com essa conexão

 

com esse upload ae, não é querendo ser negativo nem nada disso, mas não vai aguentar...

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Creio que esse tópico não está mais de acordo com "Desenvolvimento"

Movido para off topic.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu sei que já faz um tempinho que vocês iniciaram esse post, porém eu gostaria de entrar nessa!

Estou com uma máquina ligeiramente melhor que a do ParrudinhoBR

É um Core 2 Quad, com 8Gb de RAM, rodando um Vista 64bits e com Net Virtua 12Mb.

Já tenho um server e um site semi-configurado. Vocês podem conferir ai na minha assinatura.

Adicionei todo mundo que passou o MSN aqui.

Interessados adicionem ai também: [email protected]

 

E vamos à luta!

l2hallbanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.