Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2 Pride Quando Era Interlude


xdarkk2

Pergunta

Por Favor se tiver o Link do ANTIGO SERVER L2 PRIDE quando era C6 , passe please a REV dele era muito boa.. :wub:

e quero deixa um server ON daquele jeito ! , se n tiver essa rev alguem cria ai q vai ficar massa :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


Pow a coisa mais facil e copia um serve , bom vamos para a parte do items:

 

vamos no arquivo "itemname-e" e "amorgp" <- algo assim! e tambem no "weapow" ai vc vai ver o item que vc ker e copia e salva no bloco de notas,

 

texture:

 

para vc arruma a texture do item e so vc baixar o patch do serve la vai ter concerteza

 

 

sql:

 

e so vc cria uma e a coisa mais facil que tem!

 

xml:

 

crie uma com o status escolhido por vc.tbm e facil, to copiando o l2avenger acho o serve muito bom, vou postar ele para vcs fazer o download so estou configurando as classes por que isso nao tem como copiar=D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que da mais raiva ???? Eu que fiz essa rev igual o pride e simplimente deu mole de deixar ela no 4shared pra download quando fui passar pro dedicado... Ele e um tal de RAFAEL DORIL a acharam e roubaram de mim agora ele fica tentando levar credito sobre o que eu fiz... isso e coisa de pessoas que nao tem capacidade alguma de fazer as coisas ai tem que querer ganhar creditos por cima dos outros.... Pena que essa primeira rev que fiz nao foi com uma rev commo equal, teon ou dot... ela ai nao tem proteção contra phx e tem varios bgsss.... agora a refiz em l2jteon sem nenhum problema... em breve visitem

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
que voces veram realmente o trabalho que ele me roubou porem melhorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que da mais raiva ???? Eu que fiz essa rev igual o pride e simplimente deu mole de deixar ela no 4shared pra download quando fui passar pro dedicado... Ele e um tal de RAFAEL DORIL a acharam e roubaram de mim agora ele fica tentando levar credito sobre o que eu fiz... isso e coisa de pessoas que nao tem capacidade alguma de fazer as coisas ai tem que querer ganhar creditos por cima dos outros.... Pena que essa primeira rev que fiz nao foi com uma rev commo equal, teon ou dot... ela ai nao tem proteção contra phx e tem varios bgsss.... agora a refiz em l2jteon sem nenhum problema... em breve visitem

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
que voces veram realmente o trabalho que ele me roubou porem melhorado;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.