- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
@Ivan Pires e ai Borther tudo bem? como anda a V5?
-
Por diulioguerra · Postado
O link do pack 98 está inválido. -
Ta caindo no limbo quando salta aquele barranco da cidade de dion, ao lado do teleporte.
-
@Legionarios esse arquivo e criado quando você digita as informações após upa os arquivos para sua hospedagem abra o link do seu site a primeira vez e ele vai pedir as informações do config após coloca os dados ele vai criar o arquivo config ele fala isso nos vídeos.
-
Por Legionarios · Postado
faltan los archivos de la carpeta Config descargue el paquete ICPNetworks V4 y tambien V3 y ninguno trae adentro los archivos config, la carpeta esta vacia Arquivos estão faltando na pasta Config baixe o pacote ICPNetworks V4 e também V3 e nenhum deles contém os arquivos de configuração, a pasta está vazia -
Alguém ja conseguiu por na REV l2jsunrise diz que e compatível mais tentei ligar a banco de dados dele e da vários erros de colunas que não existe como se nao fosse compativel os bancos de dados l2jsunrise.
-
Hola rosh yo también soy argentino y quisiera contribuir en este proyecto, veo que vos ya estas mas interiorizado, estaría genial si nos pondríamos en contacto para ver que podemos hacer en base a este proyecto y por que no otras cuestiones futuras para algun server... si te interesa te estaré enviando el contacto. Estoy en la misma situación y nivel de conocimiento que vos, nada mas que yo solo utilice Jteon, Jfrozen, JArchid y tambien Jacis. Todo en interlude.
-
Esse set ficaria show otimizado em um só .u pois tem vários modelos diferentes, msm assim parabéns!! Um dos mais bonitos que eu já vi além do Morai que é meu preferido..
-
Pergunta
xChL
Alguem me arruma o __init__.py da quest de certification ... o meu eh esse ai em baixo ... so q esta dando o seguinte erro ...
Error on: C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Server Definitivo\l2jfree-gameserver\dist\data\scripts\village_master\9002_SubClassCertification\__init__.py.error.log
Line: -1 - Column: -1
Traceback (innermost last):
(no code object) at line 0
SyntaxError: ('inconsistent dedent', ('__init__.py', 155, 12, ' htmltext = html.replace("%level%",(event[3:5]))'))
#
# Created by Gigiikun on 2009.06.01.
import sys
from com.l2jfree.gameserver.datatables import CharTemplateTable
from com.l2jfree.gameserver.model.base import ClassType
from com.l2jfree.gameserver.model.base import Race
from com.l2jfree.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfree.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfree.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.l2jfree.gameserver.network import SystemMessageId
from com.l2jfree.gameserver.network.serverpackets import SystemMessage
qn = "9002_SubClassCertification"
NPC=[30026,30031,30037,30066,30070,30109,30115,30120,30154,30174,30175,30176,30187, \
30191,30195,30288,30289,30290,30297,30358,30373,30462,30474,30498,30499,30500, \
30503,30504,30505,30508,30511,30512,30513,30520,30525,30565,30594,30595,30676, \
30677,30681,30685,30687,30689,30694,30699,30704,30845,30847,30849,30854,30857, \
30862,30865,30894,30897,30900,30905,30910,30913,31269,31272,31276,31279,31285, \
31288,31314,31317,31321,31324,31326,31328,31331,31334,31336,31755,31958,31961, \
31965,31968,31974,31977,31996,32092,32093,32094,32095,32096,32097,32098,32145, \
32146,32147,32150,32153,32154,32157,32158,32160,32171,32193,32199,32202,32213, \
32214,32221,32222,32229,32230,32233,32234]
WARRIORCLASSES=[3,88,2,89,46,48,113,114,55,117,56,118,127,131,128,129,132,133]
ROGUECLASSES=[9,92,24,102,37,109,130,134,8,93,23,101,36,108]
KNIGHTCLASSES=[5,90,6,91,20,99,33,106]
SUMMONERCLASSES=[14,96,28,104,41,111]
WIZARDCLASSES=[12,94,13,95,27,103,40,110]
HEALERCLASSES=[16,97,30,105,43,112]
ENCHANTERCLASSES=[17,98,21,100,34,107,51,115,52,116,135,136]
COMMONITEM=10280
ENHANCEDITEM=10612
CLASSITEMS={
0:10281, # Warriors
1:10282, # Knights
2:10283, # Rogues
3:10287, # Enchanters
4:10284, # Wizards
5:10286, # Summoners
6:10285 # Healers
}
TRANSFORMITEMS={
0:10289, # Warriors
1:10288, # Knights
2:10290, # Rogues
3:10293, # Enchanters
4:10292, # Wizards
5:10294, # Summoners
6:10291 # Healers
}
def getClassIndex(player):
if player.getClassId().getId() in WARRIORCLASSES:
return 0
if player.getClassId().getId() in KNIGHTCLASSES:
return 1
if player.getClassId().getId() in ROGUECLASSES:
return 2
if player.getClassId().getId() in ENCHANTERCLASSES:
return 3
if player.getClassId().getId() in WIZARDCLASSES:
return 4
if player.getClassId().getId() in SUMMONERCLASSES:
return 5
if player.getClassId().getId() in HEALERCLASSES:
return 6
return -1
def getCertified(player, itemId, var):
st = player.getQuestState(qn)
qvar = st.getGlobalQuestVar(var)
if qvar != "" and qvar != "0" :
return ""
item = player.getInventory().addItem("Quest", itemId, 1, player, player.getTarget())
st.saveGlobalQuestVar(var,str(item.getObjectId()))
smsg = SystemMessage(SystemMessageId.EARNED_ITEM)
smsg.addItemName(item)
player.sendPacket(smsg)
return
class Quest (JQuest) :
def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
def onAdvEvent (self, event, npc, player) :
st = player.getQuestState(qn)
htmltext = event
if event == "GetCertified":
if player.isSubClassActive():
if npc.checkVillageMaster(player.getActiveClass()):
if player.getLevel() >= 65:
return "CertificationList.htm"
else:
return "9002-08.htm"
else:
return "9002-04.htm"
else:
return "9002-03.htm"
elif event == "Obtain65":
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce esta tentando adquirir uma skill de sub-classe do %level% do tipo %class%, %skilltype%. Lembre-se que uma vez adquirido o certificado nao sera possivel mudar a roda da certificacao, a menos que voce cancele todas skills aprendidas. Se a subclasse for cancelada, voce so perdera as skills caso as cancele e nao tenha o nivel necessario para re-adquirir.<br>Voce deseja receber o certificado?<br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification %event%\">Obter a certificacao.</a><br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification 9002-05.htm\">Nao obter a certificacao.</a></body></html>"
htmltext = html.replace("%level%","65").replace("%class%",str(CharTemplateTable.getInstance().getClassNameById(player.getActiveClass()))).replace("%skilltype%","common skill").replace("%event%","lvl65Emergent")
elif event == "Obtain70":
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce esta tentando adquirir uma skill de sub-classe do %level% do tipo %class%, %skilltype%. Lembre-se que uma vez adquirido o certificado nao sera possivel mudar a roda da certificacao, a menos que voce cancele todas skills aprendidas. Se a subclasse for cancelada, voce so perdera as skills caso as cancele e nao tenha o nivel necessario para re-adquirir.<br>Voce deseja receber o certificado?<br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification %event%\">Obter a certificacao.</a><br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification 9002-05.htm\">Nao obter a certificacao.</a></body></html>"
htmltext = html.replace("%level%","70").replace("%class%",str(CharTemplateTable.getInstance().getClassNameById(player.getActiveClass()))).replace("%skilltype%","common skill").replace("%event%","lvl70Emergent")
elif event == "Obtain75":
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce esta tentando adquirir uma skill de sub-classe do %level% do tipo %class%, %skilltype%. Lembre-se que uma vez adquirido o certificado nao sera possivel mudar a roda da certificacao, a menos que voce cancele todas skills aprendidas. Se a subclasse for cancelada, voce so perdera as skills caso as cancele e nao tenha o nivel necessario para re-adquirir.<br>Voce deseja receber o certificado?<br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification %event1%\">Obter a certificacao de uma classe especifica.</a><br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification %event2%\">Obter uma certificacao mestre.</a><br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification 9002-05.htm\">Nao obter a certificacao.</a></body></html>"
htmltext = html.replace("%level%","75").replace("%class%",str(CharTemplateTable.getInstance().getClassNameById(player.getActiveClass()))).replace("%skilltype%","common skill or special skill").replace("%event1%","lvl75Class").replace("%event2%","lvl75Master")
elif event == "Obtain80":
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>YVoce esta tentando adquirir uma skill de sub-classe do %level% do tipo %class%, %skilltype%. Lembre-se que uma vez adquirido o certificado nao sera possivel mudar a roda da certificacao, a menos que voce cancele todas skills aprendidas. Se a subclasse for cancelada, voce so perdera as skills caso as cancele e nao tenha o nivel necessario para re-adquirir.<br>Voce deseja receber o certificado?<br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification %event%\">Obter a certificacao.</a><br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification 9002-05.htm\">Nao obter a certificacao.</a></body></html>"
htmltext = html.replace("%level%","80").replace("%class%",str(CharTemplateTable.getInstance().getClassNameById(player.getActiveClass()))).replace("%skilltype%","transformation skill").replace("%event%","lvl80Class")
elif event.startswith("lvl"):
level = int(event[3:5])
type = event.replace(event[0:5],"")
prefix = "-" + str(player.getClassIndex())
if type == "Emergent":
isAvailable65 = st.getGlobalQuestVar("EmergentAbility65" + prefix)
isAvailable70 = st.getGlobalQuestVar("EmergentAbility70" + prefix)
if event == "lvl65Emergent":
if isAvailable65 == "" or isAvailable65 == "0":
if player.getLevel() > 64:
itemId = COMMONITEM
var = "EmergentAbility" + str(level) + prefix
getCertified(player, itemId, var)
return "9002-07.htm"
else:
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce nao esta preparado para aprender uma skill de certificacao do nivel %level%. Obtenha mais experiência e retorne quando estiver apto.</body></html>"
htmltext = html.replace("%level%",(event[3:5]))
return htmltext
else:
return "9002-06.htm"
elif event == "lvl70Emergent":
if isAvailable70 == "" or isAvailable70 == "0":
if player.getLevel() > 69:
itemId = COMMONITEM
var = "EmergentAbility" + str(level) + prefix
getCertified(player, itemId, var)
return "9002-07.htm"
else:
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce nao esta preparado para aprender uma skill de certificacao do nivel %level%. Obtenha mais experiência e retorne quando estiver apto.</body></html>"
htmltext = html.replace("%level%",(event[3:5]))
return htmltext
else:
return "9002-06.htm"
elif type == "Master":
isAvailable = st.getGlobalQuestVar("ClassAbility75" + prefix)
if isAvailable == "" or isAvailable == "0":
if player.getLevel() > 74:
itemId = ENHANCEDITEM
var = "ClassAbility" + str(level) + prefix
getCertified(player, itemId, var)
return "9002-07.htm"
else:
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce nao esta preparado para aprender uma skill de certificacao do nivel %level%. Obtenha mais experiência e retorne quando estiver apto.</body></html>"
htmltext = html.replace("%level%",(event[3:5]))
return htmltext
else:
return "9002-06.htm"
elif type == "Class":
if level == 75:
isAvailable = st.getGlobalQuestVar("ClassAbility75" + prefix)
if isAvailable == "" or isAvailable == "0":
if player.getLevel() > 74:
itemId = CLASSITEMS[getClassIndex(player)]
var = "ClassAbility" + str(level) + prefix
getCertified(player, itemId, var)
return "9002-07.htm"
else:
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce nao esta preparado para aprender uma skill de certificacao do nivel %level%. Obtenha mais experiência e retorne quando estiver apto.</body></html>"
htmltext = html.replace("%level%",(event[3:5]))
return htmltext
else:
return "9002-06.htm"
elif level == 80:
isAvailable = st.getGlobalQuestVar("ClassAbility80" + prefix)
if isAvailable == "" or isAvailable == "0":
if player.getLevel() > 79:
itemId = TRANSFORMITEMS[getClassIndex(player)]
var = "ClassAbility" + str(level) + prefix
getCertified(player, itemId, var)
return "9002-07.htm"
else:
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce nao esta preparado para aprender uma skill de certificacao do nivel %level%. Obtenha mais experiência e retorne quando estiver apto.</body></html>"
htmltext = html.replace("%level%",(event[3:5]))
return htmltext
else:
return "9002-06.htm"
return htmltext
def onTalk (Self,npc,player):
st = player.getQuestState(qn)
npcId = npc.getNpcId()
if npcId in NPC:
st.set("cond","0")
st.setState(State.STARTED)
return "9002-01.htm"
QUEST = Quest(-1,qn,"village_master")
for item in NPC:
QUEST.addStartNpc(item)
QUEST.addTalkId(item)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts recomendados