- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Los links estan caidos 😞
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne -
Por L2BloodyWar · Postado
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ? se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa
-
Pergunta
xChL
Alguem me arruma o __init__.py da quest de certification ... o meu eh esse ai em baixo ... so q esta dando o seguinte erro ...
Error on: C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Server Definitivo\l2jfree-gameserver\dist\data\scripts\village_master\9002_SubClassCertification\__init__.py.error.log
Line: -1 - Column: -1
Traceback (innermost last):
(no code object) at line 0
SyntaxError: ('inconsistent dedent', ('__init__.py', 155, 12, ' htmltext = html.replace("%level%",(event[3:5]))'))
#
# Created by Gigiikun on 2009.06.01.
import sys
from com.l2jfree.gameserver.datatables import CharTemplateTable
from com.l2jfree.gameserver.model.base import ClassType
from com.l2jfree.gameserver.model.base import Race
from com.l2jfree.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfree.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfree.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.l2jfree.gameserver.network import SystemMessageId
from com.l2jfree.gameserver.network.serverpackets import SystemMessage
qn = "9002_SubClassCertification"
NPC=[30026,30031,30037,30066,30070,30109,30115,30120,30154,30174,30175,30176,30187, \
30191,30195,30288,30289,30290,30297,30358,30373,30462,30474,30498,30499,30500, \
30503,30504,30505,30508,30511,30512,30513,30520,30525,30565,30594,30595,30676, \
30677,30681,30685,30687,30689,30694,30699,30704,30845,30847,30849,30854,30857, \
30862,30865,30894,30897,30900,30905,30910,30913,31269,31272,31276,31279,31285, \
31288,31314,31317,31321,31324,31326,31328,31331,31334,31336,31755,31958,31961, \
31965,31968,31974,31977,31996,32092,32093,32094,32095,32096,32097,32098,32145, \
32146,32147,32150,32153,32154,32157,32158,32160,32171,32193,32199,32202,32213, \
32214,32221,32222,32229,32230,32233,32234]
WARRIORCLASSES=[3,88,2,89,46,48,113,114,55,117,56,118,127,131,128,129,132,133]
ROGUECLASSES=[9,92,24,102,37,109,130,134,8,93,23,101,36,108]
KNIGHTCLASSES=[5,90,6,91,20,99,33,106]
SUMMONERCLASSES=[14,96,28,104,41,111]
WIZARDCLASSES=[12,94,13,95,27,103,40,110]
HEALERCLASSES=[16,97,30,105,43,112]
ENCHANTERCLASSES=[17,98,21,100,34,107,51,115,52,116,135,136]
COMMONITEM=10280
ENHANCEDITEM=10612
CLASSITEMS={
0:10281, # Warriors
1:10282, # Knights
2:10283, # Rogues
3:10287, # Enchanters
4:10284, # Wizards
5:10286, # Summoners
6:10285 # Healers
}
TRANSFORMITEMS={
0:10289, # Warriors
1:10288, # Knights
2:10290, # Rogues
3:10293, # Enchanters
4:10292, # Wizards
5:10294, # Summoners
6:10291 # Healers
}
def getClassIndex(player):
if player.getClassId().getId() in WARRIORCLASSES:
return 0
if player.getClassId().getId() in KNIGHTCLASSES:
return 1
if player.getClassId().getId() in ROGUECLASSES:
return 2
if player.getClassId().getId() in ENCHANTERCLASSES:
return 3
if player.getClassId().getId() in WIZARDCLASSES:
return 4
if player.getClassId().getId() in SUMMONERCLASSES:
return 5
if player.getClassId().getId() in HEALERCLASSES:
return 6
return -1
def getCertified(player, itemId, var):
st = player.getQuestState(qn)
qvar = st.getGlobalQuestVar(var)
if qvar != "" and qvar != "0" :
return ""
item = player.getInventory().addItem("Quest", itemId, 1, player, player.getTarget())
st.saveGlobalQuestVar(var,str(item.getObjectId()))
smsg = SystemMessage(SystemMessageId.EARNED_ITEM)
smsg.addItemName(item)
player.sendPacket(smsg)
return
class Quest (JQuest) :
def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
def onAdvEvent (self, event, npc, player) :
st = player.getQuestState(qn)
htmltext = event
if event == "GetCertified":
if player.isSubClassActive():
if npc.checkVillageMaster(player.getActiveClass()):
if player.getLevel() >= 65:
return "CertificationList.htm"
else:
return "9002-08.htm"
else:
return "9002-04.htm"
else:
return "9002-03.htm"
elif event == "Obtain65":
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce esta tentando adquirir uma skill de sub-classe do %level% do tipo %class%, %skilltype%. Lembre-se que uma vez adquirido o certificado nao sera possivel mudar a roda da certificacao, a menos que voce cancele todas skills aprendidas. Se a subclasse for cancelada, voce so perdera as skills caso as cancele e nao tenha o nivel necessario para re-adquirir.<br>Voce deseja receber o certificado?<br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification %event%\">Obter a certificacao.</a><br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification 9002-05.htm\">Nao obter a certificacao.</a></body></html>"
htmltext = html.replace("%level%","65").replace("%class%",str(CharTemplateTable.getInstance().getClassNameById(player.getActiveClass()))).replace("%skilltype%","common skill").replace("%event%","lvl65Emergent")
elif event == "Obtain70":
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce esta tentando adquirir uma skill de sub-classe do %level% do tipo %class%, %skilltype%. Lembre-se que uma vez adquirido o certificado nao sera possivel mudar a roda da certificacao, a menos que voce cancele todas skills aprendidas. Se a subclasse for cancelada, voce so perdera as skills caso as cancele e nao tenha o nivel necessario para re-adquirir.<br>Voce deseja receber o certificado?<br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification %event%\">Obter a certificacao.</a><br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification 9002-05.htm\">Nao obter a certificacao.</a></body></html>"
htmltext = html.replace("%level%","70").replace("%class%",str(CharTemplateTable.getInstance().getClassNameById(player.getActiveClass()))).replace("%skilltype%","common skill").replace("%event%","lvl70Emergent")
elif event == "Obtain75":
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce esta tentando adquirir uma skill de sub-classe do %level% do tipo %class%, %skilltype%. Lembre-se que uma vez adquirido o certificado nao sera possivel mudar a roda da certificacao, a menos que voce cancele todas skills aprendidas. Se a subclasse for cancelada, voce so perdera as skills caso as cancele e nao tenha o nivel necessario para re-adquirir.<br>Voce deseja receber o certificado?<br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification %event1%\">Obter a certificacao de uma classe especifica.</a><br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification %event2%\">Obter uma certificacao mestre.</a><br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification 9002-05.htm\">Nao obter a certificacao.</a></body></html>"
htmltext = html.replace("%level%","75").replace("%class%",str(CharTemplateTable.getInstance().getClassNameById(player.getActiveClass()))).replace("%skilltype%","common skill or special skill").replace("%event1%","lvl75Class").replace("%event2%","lvl75Master")
elif event == "Obtain80":
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>YVoce esta tentando adquirir uma skill de sub-classe do %level% do tipo %class%, %skilltype%. Lembre-se que uma vez adquirido o certificado nao sera possivel mudar a roda da certificacao, a menos que voce cancele todas skills aprendidas. Se a subclasse for cancelada, voce so perdera as skills caso as cancele e nao tenha o nivel necessario para re-adquirir.<br>Voce deseja receber o certificado?<br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification %event%\">Obter a certificacao.</a><br><a action=\"bypass -h Quest 9002_SubClassCertification 9002-05.htm\">Nao obter a certificacao.</a></body></html>"
htmltext = html.replace("%level%","80").replace("%class%",str(CharTemplateTable.getInstance().getClassNameById(player.getActiveClass()))).replace("%skilltype%","transformation skill").replace("%event%","lvl80Class")
elif event.startswith("lvl"):
level = int(event[3:5])
type = event.replace(event[0:5],"")
prefix = "-" + str(player.getClassIndex())
if type == "Emergent":
isAvailable65 = st.getGlobalQuestVar("EmergentAbility65" + prefix)
isAvailable70 = st.getGlobalQuestVar("EmergentAbility70" + prefix)
if event == "lvl65Emergent":
if isAvailable65 == "" or isAvailable65 == "0":
if player.getLevel() > 64:
itemId = COMMONITEM
var = "EmergentAbility" + str(level) + prefix
getCertified(player, itemId, var)
return "9002-07.htm"
else:
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce nao esta preparado para aprender uma skill de certificacao do nivel %level%. Obtenha mais experiência e retorne quando estiver apto.</body></html>"
htmltext = html.replace("%level%",(event[3:5]))
return htmltext
else:
return "9002-06.htm"
elif event == "lvl70Emergent":
if isAvailable70 == "" or isAvailable70 == "0":
if player.getLevel() > 69:
itemId = COMMONITEM
var = "EmergentAbility" + str(level) + prefix
getCertified(player, itemId, var)
return "9002-07.htm"
else:
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce nao esta preparado para aprender uma skill de certificacao do nivel %level%. Obtenha mais experiência e retorne quando estiver apto.</body></html>"
htmltext = html.replace("%level%",(event[3:5]))
return htmltext
else:
return "9002-06.htm"
elif type == "Master":
isAvailable = st.getGlobalQuestVar("ClassAbility75" + prefix)
if isAvailable == "" or isAvailable == "0":
if player.getLevel() > 74:
itemId = ENHANCEDITEM
var = "ClassAbility" + str(level) + prefix
getCertified(player, itemId, var)
return "9002-07.htm"
else:
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce nao esta preparado para aprender uma skill de certificacao do nivel %level%. Obtenha mais experiência e retorne quando estiver apto.</body></html>"
htmltext = html.replace("%level%",(event[3:5]))
return htmltext
else:
return "9002-06.htm"
elif type == "Class":
if level == 75:
isAvailable = st.getGlobalQuestVar("ClassAbility75" + prefix)
if isAvailable == "" or isAvailable == "0":
if player.getLevel() > 74:
itemId = CLASSITEMS[getClassIndex(player)]
var = "ClassAbility" + str(level) + prefix
getCertified(player, itemId, var)
return "9002-07.htm"
else:
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce nao esta preparado para aprender uma skill de certificacao do nivel %level%. Obtenha mais experiência e retorne quando estiver apto.</body></html>"
htmltext = html.replace("%level%",(event[3:5]))
return htmltext
else:
return "9002-06.htm"
elif level == 80:
isAvailable = st.getGlobalQuestVar("ClassAbility80" + prefix)
if isAvailable == "" or isAvailable == "0":
if player.getLevel() > 79:
itemId = TRANSFORMITEMS[getClassIndex(player)]
var = "ClassAbility" + str(level) + prefix
getCertified(player, itemId, var)
return "9002-07.htm"
else:
html = "<html><body>Certificacao de Skills de Sub-Classe:<br>Voce nao esta preparado para aprender uma skill de certificacao do nivel %level%. Obtenha mais experiência e retorne quando estiver apto.</body></html>"
htmltext = html.replace("%level%",(event[3:5]))
return htmltext
else:
return "9002-06.htm"
return htmltext
def onTalk (Self,npc,player):
st = player.getQuestState(qn)
npcId = npc.getNpcId()
if npcId in NPC:
st.set("cond","0")
st.setState(State.STARTED)
return "9002-01.htm"
QUEST = Quest(-1,qn,"village_master")
for item in NPC:
QUEST.addStartNpc(item)
QUEST.addTalkId(item)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts recomendados