Jump to content
Sign in to follow this  
presuntinho

[Tutorial] Colocando Seu site On via App Serv

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

CARA :o JA TENTEI POR MEU SITE ON COM TUDO QUANTO É TIPO DE TUTORIAL !!!!

SÓ CONSEGUI COM O WAMP E MESMO ASSIM TEM QUE TER O :8080 DEPOIS DO ENDEREÇO, MESMO TEBTANDO ACESSAO DE OUTRO LUGAR !!!

MAS POR CURIOSIDADE !!! EU SEGUI SEU TUTO, E FRANCAMENTE !!!!

DÁ DE 10000 A ZERO NOS OUTROS TUTOS, AGORA MEU SITE TA FILÉ !!!!

VALEW MANO, RECOMENDO ESSE TUTO PARA QUEM TA COM DIFICULDADE EM POR O SITE ON !!!!

MUITO BOM MESMO, SIMPLES, RÁPIDO E FÁCIL !!!

:D ^_^

Ola presuntinho bom eu vou logo dizendo eu sou ruim nisso em botar site ai vi seu tutorial

e segui passo a passo mais eu não tow conseguindo botar ele on da para me dar um ajuda ai

Bom dia , por favor .

Fiz como vc falow mas aqui só consegui ver a pagina digitando no navegador localhost ,pode me dizer onde errei?

Obrigado.

O respeito demonstra um sentimento positivo de estima por uma pessoa ou para uma entidade!!!

verifica se sua porta 80 ta liberada !!! a minha tava, mas a brasil telecom bloqueou lá na central <_< :( :mad:

agora vo ter que me conyentar com o :8080

fazer oq né !!!

A minha tbm está bloqueada a porta 80 ai fui para a porta:8080

Mais eu estou com uma duvida?

eu fiz tudo certinho até abri as portas do modem mais só eu que posso ver meu site

as outras pessoas não conseguem ter aceso nele e tbm estou usando o no-ip

eu queria muito resolver esse problema que faz dias que tento resolver isso.

Aqui eu to com o msm problema , algumas pessoas conseguem ver outras não .

To tentando mais ainda não consegui :(

O respeito demonstra um sentimento positivo de estima por uma pessoa ou para uma entidade!!!

Eureka conseguii ahauahauahaaaahauaahauahauahauahauahauahauahauahauahauahau.

presuntinho vc é o melhor cara seu tutorial é totalmente didatico cara vc é o cara ahauahauahaau

aqui meu site abriu lalaalal

tipo locall host ele abre blz só que para por ele on quando digito meu http://no-ip eu entro no meu modem isso agora deve ser mais facil.

mais entrei no meu site ahauahuaahauah vou abrir uma cerva agora hauahauaahauahau

o melhor tutorial de todo o server

É num adianta achop q meu problema esta com a GVT e a BRtelecom ja que num consigo acessar meu site de jeito nenhum sempre aparece a tela do modem pq sera isso eu ja testei 3 modens e nada ja liberei a porta 80, 8080, 8085, 3535 e nenhum deu me ajudem ai qualquer coisa me add no meu msn [email protected] dai libero o teamview para que possam mexer no meu pc remotamente..

qNwGiab.png

quando vc instala o appserve, logo no começo, vc poe o seu no-ip e é dali que sae a informação para as pessoas que estão de fora. Mas vc que está dentro (REDE INTERNA OU NO PRÓPRIO PC) precisa logar pelo http://localhost/index.php

O Meu tambem mostra o meu moden nao entendi localhost ai nao

imagemvnv.png

HugoLz

''Deus Esta comigo , não preciso vira Crente...''

Todos Cogumelos São Comestiveis alguns apenas 1 Vez !

Da Nada!

Parecia ser tao Facil que ate animei de fazer mas sempre algo da errado ¬¬

HugoLz

''Deus Esta comigo , não preciso vira Crente...''

Todos Cogumelos São Comestiveis alguns apenas 1 Vez !

Da Nada!

deu errado aki tambem ai ai mais 1 q nao da!!! to ficando nervoso... :P

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\AppServ\www\config\_config_procs.php on line 3

Couldn't connect to MySQL

como conserta isso?

L2Furia - Serve Interlude .agora ja era Site On e Serve On... de olho no site para atualizações.

Obrigado a Todos.

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: (using password: YES) iAccess denied for user 'root'@'localhost' (using password: YEn C:\AppServ\www\cophp on line 3

como conserta isso?

Quando vc instala o Mysql ele pede um user e uma senha geralmente e root e senha root tambem

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: (using password: YES) iAccess denied for user 'root'@'localhost' (using password: YEn C:\AppServ\www\cophp on line 3

ta dizendo q seu Mysql ta com senha e o app nao pode acessa o banco de dados, e so vc entra em C:\AppServ\www\cophp ir para a linha 13 e coloca a sua senha do mysql, q da certo..espero er ajudado....

Quando vc instala o Mysql ele pede um user e uma senha geralmente e root e senha root tambem

ta dizendo q seu Mysql ta com senha e o app nao pode acessa o banco de dados, e so vc entra em C:\AppServ\www\cophp ir para a linha 13 e coloca a sua senha do mysql, q da certo..espero er ajudado....

$db_user = "root"; //your sql username goes here

$db_pass = ""; //your sql password goes here

$db_name = "l2jdb"; //your database name goes here

$db_serv = "Qui vai meu ddns?"; //the address of the database goes here

$db_port = "3306"; //the address of the database goes here

Ausente sim,Offline Nunca!!!!!!!!

Msn:[email protected] =D

@egonfelipe

Ninguém vai escutar o que você disser até cometer um erro

10zn4.png

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\AppServ\www\config\_config_procs.php on line 3

como conserta isso?

amigo e so vc coloca a senha do MYSQL e da restart nele e pronto ou vc tira a senha dele aii pronto resolvido o problema

Obrigado vira em Breve

azc67n.png

Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Sign in to follow this  

Proteção Oficial L2JBrasil

• Create New...