Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Npc Buf,Vip,RespawnProtec)


CaTeTo

Pergunta

o titulo ja diz tudo.

 

a minha versao e Gracia pt 2 (o melhor dizendo a versao do ganso q ta la no fixo).

 

tipo eu queria coloca outro npc buf mais quando eu coloco e tento usar ele aparece bla bla bla bla Quest bla bla bla ( tipo pedindo 1 quest pro npc) alguem me da 1 ajudinha.

e sobre o vip como eu fasso pra deixa 1 char vip (almentando os status,Mudando a cor no nick,Almentando a barra de buf ).

queria saber como fasso pra coloca 1 "PROTECAO" no respawn tipo se o char n se mexer ou usar Skill ele n poder morre. *Nao perder life *.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Meu amigo tudo isso está nos seus arquivos .properties se você não olhar nao vai conseguir

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu queria coloca outro npc buf mais quando eu coloco e tento usar ele aparece bla bla bla bla Quest bla bla bla ( tipo pedindo 1 quest pro npc) alguem me da 1 ajudinha.

Resposta : Isso deve ser erro no script, veja se ele está carregando no gameserver quando carrega os scripts.

 

e sobre o vip como eu fasso pra deixa 1 char vip (almentando os status,Mudando a cor no nick,Almentando a barra de buf ).

Resposta: Não sei se consegue fazer isso.

 

queria saber como fasso pra coloca 1 "PROTECAO" no respawn tipo se o char n se mexer ou usar Skill ele n poder morre. *Nao perder life *.

Resposta : Em config , só procurar Payer Spawn Protection , coloque o tempo que quer = 60 = 60 segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.