Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Titanium Armor


Posts recomendados

Galerinha do MAUU

esto disponibilizando um set Titanium para download com

cada set com seu helm na maioria dos servidor a TT tem

1 helm para as 3 armor Robe Light Heavy

esse cada TT tem seu proprio helm e so ganha os status se

tiver com o SET completo

Eu nao ia postar mais eu pencei bem

q os caras do JBRASIL fazem um belo trabalho

encinando e aprendendo

passando e adquirindo conhesimento

Eu Aprende tudo q eu sei hj sobre De CRIACAO a EDICAO

De Coisas simplis como EDICAO DE NPC a coisas Muito Complexas como COMPILACAO

Queria Agradeser a Todos Vlw!

DOWNLOAD:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

SS:

 

 

ySCwjBZ.jpg

 

CREDITOS EU MERMO

 

VERSAO: INTERLUDE

Editado por NattanFelipe
Arrumando link de Download e imagens.

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


coloca a senha debaixo do link do download no post tem pessoas que nao sabe ler

e vao fica flodando "qual a senha,qual a senha"

nesse post vc propiamente criou uma skill pro set

valeu por postar.

 

Ja Editei =D

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

so tem um problema vc nao explico se é so pra interlude ou se pode usa em qualquer serve nao importa a atualizaçao q ele esteja u.u

Mano eucoloquei no JRox Dot JBrasil Teon Jenova tudo Pego so vcs testarem na sua REV

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assim.. todos pegaram perfeitamente mais quando dou //admin > Item > ID : 9524

ele nao aparece.. que é o Light Helm.. queria saber se tem como ajuda?.

 

mano nao tem nem como dar erro veyo

 

essa armor toda eu fiz o seguinte

 

fiz a amor e peguei os icons da apella e os helm no grade troquei a grade e coloqueii os status tem nem como da erro

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Aí pessoal dei uma reinada nelaa. pq eu nao tava conseguido executar ela no navicat. mas funfou aqui uso L2jfree creio q possa pegar nas outras revs.. tá aew óh

 

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('9513', 'Titanium Helmet', 'head', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '95', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9514', 'Heavy Titanium Armor', 'fullarmor', 'true', 'heavy', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '400', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9515', 'Heavy Titanium Gloves', 'gloves', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '65', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9516', 'Heavy Titanium Boots', 'feet', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '65', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9517', 'Light Titanium Mail', 'fullarmor', 'true', 'light', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '325', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9518', 'Light Titanium Gauntlets', 'gloves', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9519', 'Light Titanium Boots', 'feet', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9520', 'Titanium Tunic', 'fullarmor', 'true', 'magic', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '150', '0', '500', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9521', 'Titanium Gauntlets', 'gloves', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '40', '0', '25', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9522', 'Titanium Shoes', 'feet', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '40', '0', '25', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9523', 'Elite Helm Robe', 'head', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '95', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9524', 'Elite Helm Light', 'head', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '95', '0', '0', '0', '350', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0');

 

 

vlw. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.