Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um servidor interlude de L2 com video tutorial


vert

Posts recomendados

Ola a todos estou Fazendo Esse topico Para quem teve Problemas iguais ao meu com a systen do Thiago Arbues Kraus. :biggrin:

Eu fis algumas Alterações e deu Serto.

 

Podem Fazer o download No Meu 4 shared: :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

(Se o link estiver Errado Por favor me avisem Imediatamente)

 

Eu Editei Uma systen funcionar com o vídeo tutorial do Thiago, li o Tuto dele e alterei o IP da Minha systen 127.0.0.1 para poder logar off-line no Servidor.

 

USEM o vídeo do Thiago e quando forem usar a systen dele usem a minha que dara serto (Para o Thiado: Sua systen estava com Problema Por isso editei uma para funcionar com o seu video tutorial)Assim que deixarem o servidor do gosto de voces usem o tutorial do Kelvin para deixar o Servidor ON para os players, aki o link do tutorial dele:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=4&hl=hellbound

 

Duvidas podem postar.

 

Créditos: Daniel Barion

Kelvin

Thiago Arbues Kraus

Vitinho Dultra (Usei a syten dele como base pra editar a minha e tive a ideia de usar a systen dele misturada com a minha para poder funcionar com o vídeo tutorial do Thiago)

 

Ajudei? Agradeça!

 

Só pra deixar avisado... qualquer duvida deixem mensagem... se ajudei... agradeça... Pois e dos agradecimentos que vemos que nosso trabalho esta ajudando os outros.... :excl:

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.