Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DEV]New TFWeb for Lineage 2 [Site Pessoal]


ThiaGuinN

Posts recomendados

Galera o site é pessoal não tenho intenção de libera-lo . porem possa acontecer no termino do desenvolvimento eu mudar de ideia . dar a louca em mim e poostar .. sei la vamos ver ! :)

 

Estou postando apenas para vocês verem como esta ficando e tals se alguem quizer que eu ajude em alguma coisa de algum projeto . estou sempre a dispo . porem eu apenas irei ajudar . nao vao pensando que vou fazer parte dos deus desenvolvimentos e tals, mas se alguem tiver alguma duvida em algo script ou coisas do tipo estarei ajudando com satisfação . ^^

 

então vamos la .

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eh que o site esta hospedado em meu serviço entao quando eu estou de folga o link fica off mas no momento esta ..

 

@eh por essas atitudes que nao me passa mais pela cabeça postar nada . porque meus trabalhos nunca foram pagos eu sempre liberei todos eles .

 

mas agora como posso ter vontade de postar algo se nem aqueles que foram favorecidos um dia com os meus layouts free. nem se interessão em dizer um "por cara site ta maneiro. mas bem que se podia pensar direitinho e postar pra nós neh .. ", eu nao tenho problema em postar nada nao cara eu faço isso porque gosto . e aprendi muito com a l2jbrasil entre outros forum .. cara quando eu nao entendia nada de web foram poucos que chegaram pra mim e me deram umas ideias legais. e tenho eles até hj como amigos . e eu nunca pedi nada em troca para fazer uma lay pra eles . mas porque ? por que todos os trabalhos que fiz mesmo sabendo que nao era pra eles, me deram a maior força me deram dicas entre outras coisas. entao agora vc me diz como eu posso ter vontade de postar algo lendo algo do tipo ?

 

Se vc nao tinha minima entenção de postar nao deveria nem ter mostrado aqui --"

 

 

e outra aqui eh area de desenvolvimento . independente ser free ou paga . eu tenho direito de mostrar oque estou fazendo . pos na legenda do forum "desenvolvimentos" nao diz nada relacionado a postar um dev apenas se for liberado para download no termino do dev .

 

--------------------

so acho que vc como moderador deveria prestar mais atenção nos marcadores do forum .

 

 

--------------------

 

Por isso mesmo coloquei no inicio do post

porem possa acontecer no termino do desenvolvimento eu mudar de ideia . dar a louca em mim e poostar .. sei la vamos ver ! :)
. mas com as atitudes de alguns, ainda mantendo a primeira opção de nao postar. bom deixo claro que ainda posso mudar de ideia ao decorrer do dev . tudo depende apenas doque eu ver aqui . Editado por ThiaGuinN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito massa mermo o site

mais pra ficar 100% ainda preciza de algumas modificaçoes basicas.

 

-se o template fosse de 3 colunas ficaria massa

- integração com forum e facebook

- uma tonalidade mais clara ao site ( um prata ficaria massa )

1024113268.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.