Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Servidor Pre-Configurado By CaioxD


Posts recomendados

oi caio e como eu tiro onde eles nascem e o level quando são criados vlw so to colocando isso pq naum achei e sepre quando tenho dulvidas eu uso a busca mais naum achei na busca e nem em duvidas!!!!! e eu agradesso eu ainda so nub to apredendo msm se eu ainda naum sei quase de nada se precisar e tiver almeu alcance estarei ai!!!! o dificil eu ajudar ainda naum sei d nada!!!kkkkkkkkkkk

 

 

Abre A Pasta Gameserver/Config/Mods Vá Até O Arquivos L2jRox E Procure Por

 

# Allow custom starting lvl False by default

# lvl 80 and 100% instantly

# Retail : False

AllowCustomStartLvl = True / False Nem 1 Char Nace Com o Level 20 / True Todos Os Char Criado Nacer No Lv 20

CustomStartLvl = 20

 

No Mesmo Aquivo L2jRox Procure Pela Linha

 

 

# Set this to True if you want to add a custom spawn location for ALL new characters.

CustomSpawn = True / True Todos Os Char Nacer Na Cordenada Abaixo / False Todos Os Char Nacer No Seu Devido Local.

SpawnX = 84082

SpawnY = 148616

SpawnZ = -3402

 

Caso Queria Mudar o Local De Spawn Do Personagem Vá Ate O Local Que Voce Deseja Que O Personagem Naca E Escreva

/loc Asim Entao Irar Aparecer As Condenadas E Voce Troca Onde Esta SpawnX = SpawnY = SpawnZ =

 

 

T+

 

Duvidas [email protected]

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vlw!!!!!!!!

< ?php

 

$nome = 'Euder Sousa';

$idade = '16 anos';

$nasc = '22/12/1993';

$web_site = 'nenhum no momento(construção)';

$interesse = 'web_design';

 

include "./mulheres/gatas.lindas";

 

? >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew caio quero saber co0mo mudar , tipo " L2 mass " por "announce", resumindo tipo no announcio quando vai fazer aparece l2 mass quero mudar onde que eu mecho ? ate agora nao achei onde muda ^^ , ha mais uma pergunta que linha ! eu mudo quando ta na tela de login e pasword tipo tem la "Logar no Mass" ets sabe ne ? quero mudar que linha eu modifico ? systemesag-e algo asim neh la no system ? entao que linha eu modifico! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew caio quero saber co0mo mudar , tipo " L2 mass " por "announce", resumindo tipo no announcio quando vai fazer aparece l2 mass quero mudar onde que eu mecho ? ate agora nao achei onde muda ^^ , ha mais uma pergunta que linha ! eu mudo quando ta na tela de login e pasword tipo tem la "Logar no Mass" ets sabe ne ? quero mudar que linha eu modifico ? systemesag-e algo asim neh la no system ? entao que linha eu modifico! ???

 

Abra Seu File Edit E Abra O Arquivo Da System Chamado sysstring-e As Linhas Estão Abaixo

 

1º Logar No Mass | Linha 152

2º Sair Do Mass | Linha 153

3º Annuncios L2 Mass Diz | Linha 328

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra Seu File Edit E Abra O Arquivo Da System Chamado sysstring-e As Linhas Estão Abaixo

 

1º Logar No Mass | Linha 152

2º Sair Do Mass | Linha 153

3º Annuncios L2 Mass Diz | Linha 328

Vlw vo ver aki ! vlw pela atencao ate mais , ha antes de tudo quero dizer que vc esta de parabens serve muinto bom! testado e aprovado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio so uma coisa que eu nao conseguir muda Onde eu tiro o auto restart man ele da restar Em duas ow em 4 horas sei la so sei que ta automatico (pode me fala onde eu tiro man ?

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio so uma coisa que eu nao conseguir muda Onde eu tiro o auto restart man ele da restar Em duas ow em 4 horas sei la so sei que ta automatico (pode me fala onde eu tiro man ?

 

 

Abre O Navicat E Vai Em Global_tasks la ira mostras como tirar..

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual id pra se bufar vip ????

 

 

cara comigo nao funcionava o buff vip nao mais se ta funcionando o id da moeda deve ser 3496

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM PaCo - Caio da pra passa os ids dos sets q nao estao no npc ...

..

arquivo itemname-e.dat , abre ele no file edit e salva como txt, nele tenm todos os id q vc presiza. ^^

todos mesmo!

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.