Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Servidor Pre-Configurado By CaioxD


Posts recomendados


Pense num server ruim ,ruim,ruim,ruim ate dizer chega NINGUEM SABE TIRAR OS BUG trava na hora do pvp quando passa de 30 play danger fika loko tyrant vira imortal ele da desconecte nos play com um error.mmocore. e um error de comunicaçao do java dai trava tudo tem de ir no dedicado desligar e ligar dinovo,perdi dinheiro tempo e play pq coloquei essa rev em meu server uma misera,nao vale nada estou indignado e o pior e que ninguem sabe consertar esse erro do java pra quem viu se apaixonou pelos graficos custom tudo muito bonito,deixo um alerta seja onde for se tiver problema cardiaco nao baixa essa rev pq vc vai morrer mais cedo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema. Queria ter 2 safes 1 para weapon e outro para armor...Mais como faço para ficar com os 2 safes?

De Max enchant tem mais no safe não tem!

Lá está assim, oque eu tenho que adicionar para poder deixar 2 safes?

#######################################################################################################

# Enchant limit [default = 0 (unlimited)]

# EnchantMaxAllowe is if any player has bigger enchant gets banned. EnchantMax is what max value can be put by scrols.

EnchantMaxAllowedWeapon = 65535

EnchantMaxAllowedArmor = 65535

EnchantMaxAllowedJewelry = 65535

EnchantMaxWeapon = 20

EnchantMaxArmor = 10

EnchantMaxJewelry = 10

 

# if EnchantSafeMax is set to for ex '8' the item will be safly enchanted to '8'

# regardless of enchant chance(default = 3 for EnchantSafeMax and default = 4 for EnchantSafeMaxFull)

# EnchantSafeMaxFull is for full body armor (upper and lower)

# SHOULD BE > 0

EnchantSafeMax = 7

EnchantSafeMaxFull = 20

#########################################################################################################

 

Antes de mais nada o serve é ótimoo...muitoo boom!

 

2n7kwtl.jpg

www.L2ultimate.com

Inauguração Dia: 20/10

MSN: [email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vejo realmente não dar!!!

 

Mas vejo que você colocou ai para o safe de Armor que oculpa "Armor + Calça"(DRACONIC ARMOR) ser enchantada até "+20" e de Armor que apenas oculpa o mesmo o safe ser enchantado até "+7"(IMPERIAL CRUSADER ARMOR)

 

EnchantSafeMax = 7

EnchantSafeMaxFull = 20

Editado por MaGuiinhoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

QUE ISSO FERA ACABOU COM TUDO AMIGO VLW ESSE MESMO QUE VO USAR PARA VOLTA COM SERVER DE L2

 

TAVA INICIANDO DO 0 VI ISSO AKI FIQUEI ADIMIRADO VLW MESMO ???

 

SABE ME DIZER PROTEÇÔES E VOCE TESTOU ???

Obrigaado por Tudo Meu Deus Quanto

Mais eu Agradeço Mais o Senhor me Abençoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Class dagger bugada, server maneiro mais class dagger bugada, perdi tempo arrumando ela pra deixar server oks e chega no dagger nao ajeita, mata valakas com 5 hits --' um conselho nao baixem ateh arrumar a rev

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.