Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Servidor Pre-Configurado By CaioxD


Posts recomendados


wanderson posta uma screnshot do seu erro

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber oquee tem de diferente entre o Backup Velho e o Novo quee esta no Final do post. !

Oque o Backup novo Tem? Como quee ele corrige o Critical erro dos teleportes ?

Queria saber pq eu tou com Uma Rev Jteon, e queria saber oquee tem de diferente pra tbm corrigir na minha REV.

Tou levando Muito critical erro, Sempre na hora de teleportar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Baixando para testar, realmente parece muito bom!

Aliás todos os seus pré são bons, parabéns e obrigado por estar contribuindo para a galera do L2JBrasil :happy:

 

@Edit

Realmente um ÓTIMO Pré. Só tem uns erros, na hora de iniciar o GameServer.

E o GM Shop nao tem as Armors Grade S.

Poderia dar uma verificada?

 

vlw :happy:

Editado por CaiioMenezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Rev com problemas nos PVP's trava tudo e quando destrava 1 ja esta morto DAGGER TOTALMENTE BUGADO MATA TODOS SEM NEM SUAR, Server com auto Rebut.

Não concigui arrumar esses problemas quem poder me ajudar manda pm ou responde aqui no poste por favor estou com esse server Online jah tem mais de 2 meses e só perdi os players com isso.

Quem poder me ajduar eu agradeceria mt.

Des de ja obrigado!

Assinatura removida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer umas coisinhas, alias 2 coisas.

 

sabe pessoal esses dias eu fui tentar fazer um web site, pelos tutoriais do l2jbrasil neh..

 

dai eu naum consegui fazer o site, e o sit corrompeu o loguin server e o game server (ao clikar para ligar para min)

 

então pesso q voceis me deêm uma ajudinha, adiconem meu msn ou me mandem seus msn's

 

mesenger meu: [email protected]

 

de voceis: clikem no meu perfil e me mandem por lá eu ja adicione, obrigado!

V3kBk.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev com problemas nos PVP's trava tudo e quando destrava 1 ja esta morto DAGGER TOTALMENTE BUGADO MATA TODOS SEM NEM SUAR, Server com auto Rebut.

Não concigui arrumar esses problemas quem poder me ajudar manda pm ou responde aqui no poste por favor estou com esse server Online jah tem mais de 2 meses e só perdi os players com isso.

Quem poder me ajduar eu agradeceria mt.

Des de ja obrigado!

Acho que estou com o mesmo problema

pois trava tudo aqui na minha casa

e quando termina 1 dos 2 já estão mortos

não sei se e a placa de video...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.