Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Servidor Pre-Configurado By CaioxD


Posts recomendados


Amigo sabe me dizer pq dar lag na hora do pvp, e quando atacar o mob?

por enquanto so isso.

 

Bom Cara Isso Ai De Lag Na Hora Do PvP E Erro No MMO-CORE Da Rev , Eu Nao Posso Fazer Nada Para Ajudar Voces Sobre Isso, Eu Tbm Tinha Esse Problema Quando Tava Com O Servidor :D

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa caio vlw. queria saber sobre isso, fico feliz por esse seu pre config.

eu tava procurando um interlud com holds e helms com protecao...

^^ nao so muito fan de cusotn mas holds e helms eu amooooOOOOoo

kkkkk

d++++...

^^

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

eu encontrei esse problema, nao e bug e nen erro, e q falta essas multisell do shop "carrefur".

mult nunber, 2036, 2037 e 2038 e dos itens grade s, heave, light e robe, na sequencia.

 

vc teria essa mult ai?

 

ss ai.>> ..

256523.jpg

ta "pressione quelquer tecla pra continuar", pq eu tava desligando o server pra ver "anime"...^^

 

Pow Esse ERRO e DO Game Server e Facil De Ajeita Ver Ae o Print!

 

23857132.png

 

56189994.jpg

 

radiotopmusic.gif

Editado por jhonatax9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae caioxd quando eu clico para comprar sou ore ae pega e compra mais a acc da critical e no pega mais por q ?

 

 

Não Entendi Parcerio

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo quando clico para comprar suol ore da critical e a acc não pega mais por que ? e mais uma coisa o servidor ta show de Bola mais de repente o char da pessoal para ae tem q dar /escape e aperta esc ae q anda por q sera ?

"Pergunta besta, tolerância zero!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

caio em primeiro lugar quero agradeçer pelo seu trabalho esta d+, ja testei tudo tudo ele mais^^

mais esse erro ai da mmocore ferra tudo mesmo, testei aki 20 jogadores trava tudo,depois 40 jogadores e trava de novo, isso sem fala dos travamentos do pvp ja uso original pois a compilação e pior.......

boss estaum bugados..... mais isso e de menos..... como isso, o unico problema da rev é mmocore l2jenova e o projeto fechou para interlud......... o jeito e fica no reset

:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

caio poow , como eu faço pra botar o adm com full privis ? por que o adm ta tipo como se fosse gm, eu coloco o acclevel dele 200 mais nao adianta nem nick nao está trocando e em algumas area os privis nao estão ajudando , tem coisa que não da pra fazer .. como eu edito isso caio , ajuda aer por favoor , Obrigado desde ja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.