Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[NPC - INTERLUDE] Madalena Trader Dynasty


Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Ae mundiça fiz um NPC legal (pelo menos eu achei) onde você faz um Upgrade da sua armadura S e trasnforma ela em uma armadura Dynasty, usando uma moeda nova.

 

Ta pra download no meu 4Shared.

Vou ficar atualizando ele diariamente...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Algumas fotos para vocês verem como ficou!

 

foto5nh2.jpg

 

foto1vs4.jpg

 

foto2le9.jpg

 

 

foto3go0.jpg

 

 

foto4nn5.jpg

 

 

 

 

 

 

Créditos: Kelvin, se repasar postem os créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  • 1 month later...

IMPOSSIVEL EU NÃO ADD CERTO KELVIN.....QUANDO VOU ADD NO SQL FALA ISSO:

 

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] -- Use INSERT INTO `npc` caso você tenha uma REV que não seja L2JFREE. Editador por Kelvin.

INSERT INTO `custom_npc` VALUES

(252624,21161,'Madalena',1,'L2 ][',1,'Monster.medusa',10.00,24.00,70,'male','L2Merchant',40,3862,1493,11.85,2.78,40,43,30,21,20,10,0,0,1314,470,780,382,278,0,333,0,

0,0,55,132,NULL,0,1,0,'LAST_HIT');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

A MINHA É DO THIAGO, É PARA SER L2FREE NÉ? AI Q NUNCA ENTENDI QL É MINHA....É FACIL ADD SQL NUNCA FIZ ERRADO....

silllyiorinm0.gif

dbzavql2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Já que nao ta dando certo vai em custom_npc aperta o botão insert ai no primeiro quadrado tu poe 252624 no segundo 21161 no terceiro Madaelna no quarto 1 e assim tu vai adicionando manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO, TINHA UM NPC PERDIDO NO FORUM QUE TMBM NÃO FUNCIONAVA, AI PEGUEI ELE E CONFERI COM ORIGINAL, AI CORRIGI OS ERROS E EDITEI AS TAGS...FICOU DO JEITO Q EU QUERIA, LOGO MAIS POSTO PRO PESSOAL QUE QUISER...MAS AGRADEÇO A ATENÇÃO KELVIN, E DIGO PARABÉNS POR TD Q VC FEZ...

silllyiorinm0.gif

dbzavql2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Kelvin kra .. Boa Tarde gostaria de uma ajuda sua .. quando vc disse ali que foi seu primeiro npc .. Estou com o mesmo caso .. é meu primeiro NPC sei que não tem nada a ver com o assunto ali em cima .. mais estou com problema com o meu primeiro NPC .. peguei um Tuto sobre como fazer NPC do Over12 so que não consigo kra .. fasso tudo certim e da essa mensagen quando vou no NPC .. My Text is missing ai em baixo data/html/merchant/90100.htm e não apareçe o butom nem nada pro kra compra sako .. espero que me ajude pois estou tentando a varios dias e nada =/ ..

 

Abraço !

 

:blink:

É, mas nao custa tentar, esse foi meu primeiro NPC, a varios anos haha =D já foi leecheado por deus e o mundo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Seria Bom Se link Tivesse bom e nao kebrado ne kelvin --' :rolleyes:

 

Link nao esta quebrado .. funfando perfeitamente .. acabei de efetuar o down .. ;)

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

Aew coloquei o Npc aki tudo Okey ate editei colocando o set custom do meu server mais para ver os items no npc n da esta tudo preto sem nome, sem nada seria porque eu tenho que colocar augu na system???

 

Cara vocc tem que ter a systesture e animations pra ver os itens, e tem que ter o set dynasty Add na sua System tbm, da uma olhada de novo e posta se de certo agr.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 years later...
  • L2JBr ADM

Testando...

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.