Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[FORUM EXCLUSIVO OU EMPRESAO MINHA]


By.Remixed

Pergunta

As vezes Penso que o Forum Foi Feito Pra alguns Usuarios Apenas

Perguntas as vezes naum respondidas A Alguns Usuarios

e a Mesma Pergunta feita por outros usuarios São Respondidas

Parece que os Moderadores E Alguns Outros soh respondem Perguntas Pra pessoas Mais Velhas No Forum Ou Do circulo de Amizade Deles

 

Acho que esse Forum Foi feito pra ajudarem e serem Ajudados Tmb

 

Mas as vezes naum eh isso Que Vejo!

 

Se Ofendi alguem desculpe me se incomedei alguem Desculpe tmb Mas falei oque eu Acho

 

Se algum Adm naum gostou Deleta o Post Mals Qualquer Coisa Ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

desculpá da uma de entrao no papo ai !! essa parada de nao responder ai nao tem nada a ver pra mim !! por o forum em si ja e uma ajuda pra tudo q sempre kis em questao de L2 sou grato pela ajuda do kelvim nao so nesse forum mais em muitos q la estava ele !!! agora o posso da nossa querida comunidade so pensa no venha a nois !! so suga !!! entao ja sou muito grato a nao so vc kelvim mais esse grundor viny e outros nessa questao de nao responde a pedidos e e tudo mais nem tinha q deixa isso aki !!!

desculpa a todos ai se falei algo de errado !!! ow falei d+

 

 

EQUIPE... l2jbrasil to ai pra ajuda no q for possivel eu e meu amigo QROSERVE t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mas isso blood é em qualquer lugar, ou vc acha que alguem que aprende "o jeito", vai dizer assim numa boa, coisa que ralou pra aprender...

Mas se parar pra estudar as questões, acredito que muitos tem capacidade de chegar la...

Campanha não transforme lineage em mu

campanha.gif

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

Se inveja mata, se suicide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo vou falar uma coisa algumas pessoas do forum querem tudo na mao em vez de tentar fazer quando eu nao conseguia editar sql o grundor me explico e fui tentando ate conseguir mais sobre os topicos nao respondidos eh q as vzs a galera nao sabe e se deu informção errada nao eh pra xinga o cara tento ajudar pelomenos ;)

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os admins nós não somos obrigados a responder dúvidas, já os moderadores ou de cargo inferior, eles foram designados para isso.

 

Kelvin estuda quase o dia inteiro.

Eu trabalho de 8h as 17h pego na faculdade de 18h as 22h(quase todos os dias)

Sem contar que temos nossos servidores e tbm temos VIDA!!!!

 

Sim nós estamos incompletos, estamos esperando aparecerem pessoas dispostas a nos ajudar, e não nos criticar para encaixa-las na equipe.

 

 

 

Olha concordo com tudo que maioria do pessoal da equipe disse, realmente são muitos posts, é sim humanamente impossivel responder a todos em 1 dia, todos ai tem suas vidas, trabalhos, estudos, servidores e tbm familia né. Eu respeito tudo isso, porém, a questão de não resposta nos tutoriais(topicos) deveria sim ser revista, acredito que é de responsabilidade sim de quem cria o topico responder as duvidas geradas pelo seu post, se o criador do mesmo não sabe responder, utilize-se de humildade e post abaixo da duvida dizendo que ainda não sabe como responder e resolver o problema naquele momento, isso mostra grandesa e respeito aos membros. Todos aqui sabemos coisas e desconhecemos outras, porém isso, não´pode ser encarada como desculpa pra deixar posts sem uma resposta, seja ela positiva ou negativa.

Já tive varios post respondido, aprendi muito aqui no L2J BRASIL que é um dos melhores foruns se não o melhor que já participei, mas, foram muitas as minhas duvidas e pedidos que não tiveram respostas, por isso, eu entendo sim a frustração de alguns membros que não tem suas duvidas sanadas. Mas acredito que não é, por que, eu não recebi as respostas que gostaria, que tenho que sair generalizando e radicalizando, falando barbaridades da staff, como já foi dito todos tem tentado fazer o seu melhor.

 

Desculpem se fui muito invasivo, só coloquei aqui o eu penso deste post;

Até breve, abço

Em Aprendizado Constante, isso é o que IMPORTA

harry016.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Plenamente com o Maninho do post acima

Sempre fui ajudado aki quando nao... pesquisei e aprendi

Hoje em dia procuro responder sempre que posso.

(Porém Da uma Raiva tremenda quando não usam Prefixo

Ex:Ajuda aewwwwwwww

Da vontado de manda toma no meio do .....

 

Algumas pessoas pensam que adm's,contribuidores e etc...

São obrigados a responder tudo ( :blink: ) Acham que não temos

Server para cuidar Familia Amigos e etc..

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Revoltado nem é da staff(ainda) e é um dos que mais responde aqui.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU SOH GOSTARIA DE DIZER Q SEMPRE Q EU POSSO TO AJUDANDO AKI NO FORUM, SEMPRE TO OLHANDO A PAGINA DE DUVIDAS PQ SEI Q NGM SABE DE TUDO, E ACREDITO Q AS PESSOAS Q SE DISPUSERAUM A FAZER UM FORUM EH PQ ELA QRIAM AJUDAS AS PESSOAS E SE PRESISAREM RES AJUDADAS TBM..

ACHO Q A EKIPE FAZ O Q PODE E ATE HJ NAUM TIVE NENHUMA PERGUNTA SEM REPOSTA E TUDO Q SEI DE L2 APRENDI AKI!

GOSTARIA DE AGRADECER A TODA A EKIPE Q TEM FEITO DE TUDO PRA SER O MAXIMO PERFEITA...

OBRIGADO A TODOS AI

ATE A PROXIMA

1434375168_Splash_0-Copia-Copia.jpg.6853b32e389360476b05434f2261d29a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu ach que agora todos viram que o fórum tem um suporte excelente.

que a equipe sempre está disposta a responder as dúvidas de vocês!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.