Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 32] Votação Tema: Preto e Branco.


Berserk

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

TEMA: Preto e Branco.

 

Participantes:

 

 

Bakugan

fdfdfin.jpg

 

SlowGirl

35k8xdv.png

 

Inside

2znznfb.png

 

kenrick

pretoebrancocopy.png

 

Jefers'ON

156eqad.png

 

Fonttfake

94447062.png

 

Marvin

9sat6r.png

 

A N U B I S

34eawzr.jpg

 

Renan Vieira

imagemnua.jpg

 

Berserk

dmflzm.jpg

 

 

 

ATENÇÃO! SOMENTE AS PESSOAS QUE FOREM PERTENCENTES AOS SEGUINTES GRUPOS PODEM VOTAR:

 

admin.pngcontribuidor.pngdesenvolvedor.pngdesigner.pngmodglobal.pngsupmembro.pngadsjuri.pngmoderador.pngmonitor.pngdesignnchefe.png

OS VENCEDORES DA ADS ANTERIOR TAMBEM PODEM VOTAR!

 

  • A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, Mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!
  • Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.
  • Proibido votar na própria arte.
  • Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

-> Ao ser decretado o 1° Lugar dessa Ads, ele tem o prazo de até 18:00 Horas da Segunda-feira, para enviar uma MP(mensagem privada) para Berserk , indicando o tema da proxima ads [ADS 33].

 

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

Editado por AiroN

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1° Lugar = A N U B I S

2° Lugar = SlowGirl

3° Lugar = Fonttfake

 

Mas acho que vcs sabem fazer bem melhor uma das piores ADS que ja vi.

Gente ja vi tanto trabalho bonito de vcs não sei se é o tema mas ta bem ruizinha as imagens, Vcs sabem fazer melhor que isso.

Editado por RevoltadO

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Fonttfake: A melhor de todas que foram postadas, essa fonte se desfazendo gostei muito ^^

2º Berserk: Ficou bem legal também, gostei desse efeito de luz sobre o homem debruçado

3º SlowGirl: Muitos efeitos no fundo, não combinou muito com a render. Mas foi a que mereceu o meu 3º lugar.

 

Poxa cade o pessoal pra vota aqui, eu pensei que tinha perdido de votar nesta, mas pelo visto muita gente deixou de votar.

Editado por Drez

canon_master.jpg

________________________________________________________

twitter: @Deeh_kz | facebook: André Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º SlowGirl:

2º A N U B I S:

3º Fonttfake:

 

bom eu nao intendo nada de designer ainda mas tudo preto e brando,

ainda c tivesse uma cor sim cor nao dava pra da uma enrolada :laugh: :laugh:

 

 

--------------

ops nao vi q o grupo AmigosL2JBR nao podia votar... qual quer coisa deleta o post.

Editado por Guma

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º:Berserk: Soube aplicar os efeitos certos no tema, sem estar exagerando e passando uma mensagem muito bonita ^^ :biggrin:

 

2°SlowGirl: Render certinha, efeitos legais do bg so que nao combinou com a render, mas ainda sim merece o segundo lugar. :happy:

 

3°Renan Vieira: Umas dicas.. Esse efeito que vc usou ficou legal.. Mas nao combinou com o kamael ficaria legal em uma pessoa e com um fundo maneiro ^^ mas ainda sim pela criatividade recebe o terceiro lugar :smile:

 

PS: Eu acho que pela imagem nao ter cor, ela quer passar algo bem mais forte, uma mensagem, alguns se expressaram de formas diferentes, é um fato que é observado em cada trabalho, mas todas queriam passar algo (desconfio de umas :tongue:)

mas essa é a beleza das fotos p/b a beleza de algo que nao tem cor.( Vi que algumas pessoas ficaram confusas com o tema =S)

 

PPS: Juguei apenas as fotos p/b nao avaliei as fotos que tinham alguma cor. Pq? O tema diz que tinha que ser fotos p/b entao pessoal vamos dar uma lida neah xD Duvidas posta na parte de duvidas da ads =P sem falar que nao seria justo com quem fez correto, mas gostei de muitos trabalhos.

 

PPPS: Alguns dos votos ficaram "estranhos" mancada ai em >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESULTADOS

 

Berserk 3+5 = 8

SlowGirl 3+1+3 = 7

FonttFake 1+5 = 6

ANUBIS 5 = 5

Renan Vieira 1 = 1

 

1ºLugar: Berserk

2ºLugar: SlowGirl

3ºLugar: FonttFake

 

Berserk me envie uma MP com o proximo tema !!!

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.