Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Todas as versões] AIOxBuffer


Posts recomendados


  • 5 months later...
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Poxa nao sei se posso considera-lo como npc mais estou postando aki pois nao tinha area destinada pra post de [aioxbuffer]...Desculpe se postei na area errada... ;)

ei amigo como eu uso o aiox vc poderia me ajudar e q so novo nisso ainda tenho um poco de dificuldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Link quebrado por favor up novamente!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Hummm então o Object ID na verdade é onde colocamos a ID do char de uma conta? Ai carrega-se a sql e o char se torna AIOX ?

 

Estou com um pouco de dificuldade para fazer isso...só confirmando para ver se é assim...

 

Vlw

"Dies posterior prioris est discipulis."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

-------------DUVIDA--------------------

1° Muito obrigado pela aiox.. muito bom

 

2°Venho aqui tira uma duvida.. como eu falei Funfo certiinho no meu servido ateeee eu querer fazer outro... esta dando esse erro...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

pelo que eu entendi não pode duplica certo? então so pode ter apenas um aiox no servido ? espero resposta

Editado por lateex

Aquele que pergunta é tolo por poucos minutos, mas aquele que não pergunta permanece tolo para sempre

11288.gif

37598.jpg

35154.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

1° Muito obrigado pela aiox.. muito bom

 

2°Venho aqui tira uma duvida.. como eu falei Funfo certiinho no meu servido ateeee eu querer fazer outro... esta dando esse erro...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

pelo que eu entendi não pode duplica certo? então so pode ter apenas um aiox no servido ? espero resposta

 

Ajudem ae essa Pergunta...

showue.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

1° Muito obrigado pela aiox.. muito bom

 

2°Venho aqui tira uma duvida.. como eu falei Funfo certiinho no meu servido ateeee eu querer fazer outro... esta dando esse erro...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

pelo que eu entendi não pode duplica certo? então so pode ter apenas um aiox no servido ? espero resposta

 

Ajudem ae essa Pergunta...

 

 

velho tu tem q pegar o ID do seu character e coloca no lugar desse 123456789 aff, nao e dificil, fassa isso e dps fassa o sql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.