Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 34] Votação Tema: Batman


InFrame

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

TEMA: BATMAN

 

Participantes:

 

 

scottin

243qivr.jpg

 

Isaac Fn

ads34.jpg

 

Psychosicial's

2573ogo.jpg

 

Mąrvin

m8eidk.png

 

Berserk

2a7bsq0.jpg

 

Drez

adsnw.png

 

 

ATENÇÃO! SOMENTE AS PESSOAS QUE FOREM PERTENCENTES AOS SEGUINTES GRUPOS PODEM VOTAR:

 

admin.pngcontribuidor.pngdesenvolvedor.pngdesigner.pngmodglobal.pngsupmembro.pngadsjuri.pngmoderador.pngmonitor.pngdesignnchefe.pngamigosl2jbr.png

OS VENCEDORES DA ADS ANTERIOR TAMBEM PODEM VOTAR!

 

  • A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, Mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!
  • Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.
  • Proibido votar na própria arte.
  • Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

- Ao ser decretado o 1° Lugar dessa Ads, ele tem o prazo de até 18:00 Horas da Segunda-feira, para enviar uma MP(mensagem privada) para AiroN , indicando o tema da proxima ads [ADS 35].

 

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

Editado por InFrame

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 Drez : Tipografia Posicionada Perfeitamente , fundo amarelo lindo combinando . com o efeito bem escuro , perfeito

 

2 Berserk : Nao muito o que comentar , efeitos em volta do personagem destacando mais ele , com o why serios azul combinando bastante

 

3 Marvin : Nao vejo nada , Ta no 3 lugar mais nao vejo nada na arte . descupe , minha opiniao

 

 

A Votação será feixada amanhã , By eu.

tanto erro de pt ... lols kkk's

Editado por Berserk
zuera

2eeagpi.jpg

21kwdck.jpg

_userbar_itachi-fan.png

A7X_Avenged_Sevenfold_Userbar_by_gr.png

 

Desativado Do Forum Por Tempo Inderteminado , Panelinha Owna .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Psychosicial's - O mais chamativo... mais delicado... e menos exagerado... no estilo que acho mais interessante. (Apesar de não ter sido muito trabalhado, mas gostei)

2º - Drez - Tão atraente quanto o primeiro... só que não dá pra entender muito bem a imagem em si. Você acaba tendo uma certa dificuldade de "leitura" da mesma.

3º - Beserk - Está simples, porém atraente.. poderia estar até em primeiro lugar... mas faltou alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drez: esta desfocado e um pouco escuro... o bg ta ate legal, o efeito de desfoque na tipo eu gostei mto nao ...

Psychosicial's: ta bem legal, simples... falto um bg mais bem preenchido.

Marvin: soube aplicar efeitos bons, mas esqueceu da clarear.

 

espero que os ads juri se manifestem aki até as 00:00.

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Berserk: Efeitos em volta do Coringa, e a frase do mesmo combinaram muito bem com a arte.

Psychosicial's: Como disse o Berserk, faltou um BG ai nesta img, mas garantiu o segundo lugar no meu voto.

Marvin: Muitos e efeitos, mas a img em si está muito escura, e não se da para destinguir muito bem a imagem.

canon_master.jpg

________________________________________________________

twitter: @Deeh_kz | facebook: André Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Lugar: Drez, Achei que o fundo amarelo nao combinou muito.. voce poderia ter destacado mais a render mas mesmo assim ainda ganho o primeiro lugar ^^ de resto ta tudo perfeito

 

2° Lugar: Psychosicial's, A ideia esta legal, mas nao para essa situação vc aplicou brushes florais (ou é a fonte tanto faz..) para um tema de batman ai nao deu muito certo ^^ mas os efeitos que voce usou ficou legal, tenta preencher mais o bg para ficar bem massa, mas muito bem ^^

 

3° Lugar: Berserk, Como foi dito os efeitos aplicados estao combinando mas ficou "Pouco" e é estranho eu disse isso pq vc sempre tem uma surpresa em seus trabalhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed !!!

 

Resultados:

 

Psychosicial's: 5+3+3+3= 14

Marvin: 1+1+1= 3

Berserk: 3+1+5+1= 11

Drez: 5+3+5+5= 18

 

1ºLugar: Drez

2ºLugar: Psychosicial's

3ºLugar: Berserk

 

Drez me envie uma mp com o tema da proxima ads !!!

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.