Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar Npc Para Ataca !


Ouriso

Posts recomendados

Bem Vamos La Então galera !

 

Eo Seguinte !!

 

Contras Os Nubinhos que não vão para o PVP e ficão atacando o pobre do npc ai vai uma Forma de Ajudalo KKKKK e também colocando em todos os Npcs Fica ROX eles Juntos Corre atras dos pks kkkkk

 

Eu Chamo de A Revolta do NPC !

 

1.entre nas configurações do seu npc ( Clicando com Shift Segurado No Npc , Localize Editar Npc )

procure Tipo de NPC como { (L2Npc) , (L2Teleporter) , (L2Merchant) . Mude para L2Guard

 

2.vá na pasta de seu server ( GameServer>Data>Html.)

agora Selecione os arquivos que você queira Mudar .

Copie os Arquivos dele > EX < = Defalt 11600.Html 1160-1.html . e Por diante . ( Copie Todos )

 

3.vá na pasta de seu server ( GameServer>Data>Htm>Guard.l) Cole as Html que Vc Copiou !

 

4.Ja no Game Delete O npc EX //Delete 11600 e depois de //respawn 11600 .

 

Fim !

 

 

Observação .

Seu Npc Pode ficar andando de um lado para o outro mais ele sempre vouta ao seu respectivo local de sumoner !!

 

Creditos - By=Ouriso 100%

 

Gostou da um UP !!

Editado por Ouriso

jbrasil.jpg



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkk

Legal... dessa eu não sabia :D

Uma coisa simples e fácil de se fazer... o ruim é se for um GM SHOP e ele ficar andando por giran e ninguém achar ele

kkkkk

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

aqui fica andnado nao da :(

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou simplesmente aumentar absurdamente o HP e a Defesa..

 

ou desativar a possibilidade de atacar NPCs. :)

 

transformar npcs em guards nunca é bom..

 

cada um com suas instances.. shop é shop, teleporter é teleporter, guard é guard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

ou simplesmente aumentar absurdamente o HP e a Defesa..

 

ou desativar a possibilidade de atacar NPCs. :)

 

transformar npcs em guards nunca é bom..

 

cada um com suas instances.. shop é shop, teleporter é teleporter, guard é guard.

 

Como eu fasso essa parte:

"simplesmente aumentar absurdamente o HP e a Defesa Npc.."

"desativar a possibilidade de atacar NPCs"

Como fasso isso? Quero deixar meu npcs ivulneraveis a ataques de players.

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

 

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.