Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro no Custo_npc


rojcarvalho

Pergunta

Olá a todos estou com um problema em alguns npc do tipo custom_npc (npc buff, npc color name,etc...os que usam scripts..),

tipo instalo ele legal, so que na hora de rodar o game server aparese uma mensagem escrita assim

"WARNING Failed executing script: C:\SERVER1.2.10\gameserve\data\scripts\custom\9999_NPCBuffer\_init_.py. See _init_.py.error.log for details. "

 

Quero deixar uma observação já configurei o "Script.cfg" adicionando a linha custom/9999_NPCBuffer/__init__.p

O npc ate da Spaw mais quando fala com ele aparese uns bla, bla, bla disendo que esta faltando a quest.

 

Agradeço a que poder me ajudar pois so esta faltanto isso para meu server ficar perfeito

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

Quero deixar uma observação já configurei o "Script.cfg" adicionando a linha custom/9999_NPCBuffer/__init__.p

O npc ate da Spaw mais quando fala com ele aparese uns bla, bla, bla disendo que esta faltando a quest.

 

Quero deixar uma observação já configurei o "Script.cfg" adicionando a linha custom/9999_NPCBuffer/__init__.py

Observei que vc esqueceu um de digitar um y, agora não sei se vc copiou essa parte do seu "Script.cfg" e se esta assim no seu arquivo ou esta correto lá e vc não copiou/digitou com o Y aqui. :)

 

Da uma revisada nisso.

 

Tem essa versão mais rescente deste Buffer:

 

Modificações da versão 1.3:

 

1 - Sistema de Esquema

2 - Preço dos buffs dependendo da região/local

3 - Sistema de configuração atualizado

4 - Correção de falha de segurança

5 - Otimização de código

6 - Novos buffs adicionados

7 - Modificação no sistema de VIP

8 - Todos os HTML's foram gerados por script.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

;)

Arte-O-Battousai-azul.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quero deixar uma observação já configurei o "Script.cfg" adicionando a linha custom/9999_NPCBuffer/__init__.py

Observei que vc esqueceu um de digitar um y, agora não sei se vc copiou essa parte do seu "Script.cfg" e se esta assim no seu arquivo ou esta correto lá e vc não copiou/digitou com o Y aqui. :)

 

Da uma revisada nisso.

 

Caro Battousai, foi erro de escrita aqui la esta no Script.cfg esta correto vou aproveitar e pegar esse buff mais como falei acho que não vai adiantar pois o problema não e no buff e sim algo na rev ou configuração. Mais como não custa nada testar vou la e depois informo se deu certo!

 

Obrigado

 

Battousai me responde uma coisa pode ser incompatibilidade de verção do buff?, esse que vc colocou fufar no gracia pt2.

Outra coisa poderia da um tok de como instalar ele pois so veio 2 arquivos, um install.sql e ourto buffer.py agora não veio a pasta 9999_NCBuff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta o inicio do seu __init__.py ai.

 

Caro amigo se o o arquivo, __init__.py esta vazio nada escrito,

Se for o arquivo scripts.sfg o inicio e esse:

 

# This file contains a list of scripts that should be loaded by the GameServer

# The path is relative to the scripts folder, for example scripts/event.py would

# require the following entry:

# event.py

#

# Note: You can also load an script during server runtime using the Admin Panel

 

# AI Section

Posso le add no msn se poder manda ele ai

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo se o o arquivo, __init__.py esta vazio nada escrito,

Se for o arquivo scripts.sfg o inicio e esse:

 

# This file contains a list of scripts that should be loaded by the GameServer

# The path is relative to the scripts folder, for example scripts/event.py would

# require the following entry:

# event.py

#

# Note: You can also load an script during server runtime using the Admin Panel

 

# AI Section

Posso le add no msn se poder manda ele ai

 

obrigado

Se o scrpits/custom/9999_NPCBuffer/__init__.py estiver vazio o problema é esse. ;)

Arte-O-Battousai-azul.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o scrpits/custom/9999_NPCBuffer/__init__.py estiver vazio o problema é esse. ;)

 

Sei que estou incomodando mais pode disponibilizar um para mim que funfe no gracia pt2

 

e se possivel a pasta 9999_NPCBuff, e como instalar o npc que vc postou

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

faça o download deste buffer e seja feliz ^^

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

;)

 

mais uma perguntinha so vc sabe o id desse npc que vc usa ai como avatar gostaria o buff com o templante dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Você está configurando errado amigo... veja ai qual é o problema =/

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.