Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Burlar Gamesites200

Kean

Pergunta

Queria saber se alguem ja viu ou usou um programa que burla o TOP200 com voto, prq pra votar no servidor é a cada 12H, e com esse programa voce vota quantas vezes quiser.

outro dia um cara veio me vender votos com isso, e ele nem é do Gamesites...acho que o nome é Auto-Vote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

Busca pela net a fora...

Talvez você ache um que funcione ainda...

Se não me engano isso é um script que faz esse trabalho...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

é muito simples , se vc usar router (rotiador)

é so vc fica desligando e ligando seu rotiador que seu ip vai se renovar, ai vc fica votando !!!

OBS : requer bastante tempo !!!

OBS 2 : esse tambem é um modo de burlar o voto system de servers !

OBS2 : eu loguei l2 null por um tempo e fiquei full +20 em 1 semana fazendo isso !

Link para o comentário

Apenas ranking fulerar que funcionam asim.. nao adianta mais desligar e ligar o modem hoje em dia... eu ja descobri que é por script.. si nao me engano JAVA script.. eu peguei um tuto e fiz um porém é pra orkut que nao envolve aquele sistema de confirmar as letrinhas para votar :X Alguem avançado em java poderia disponibilar um ? ( acho dificl pq o povo só sabe vender essas coisas)

Link para o comentário

amigos posso ta errado mais l2jbrasil n e forum de hackers ou qual quer tipo de programas para trapacear o topico tinha que ser fechado --'

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.