Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEVO COMENTAR UMA COISA DESSAS?

ByJrmhp

Posts recomendados

VEI SÓ OLHA O QUE O CARA FALO NO SERVER QUE EU TAVA JOGANDO KKKKKKKKKKK EU ME MATEI RINDO VEI CADA 1 QUE ME APARECE NAO SABE NEM DOQ TAVA FALANDO...

kkkkkkkkkkk.png

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2 OFF PEGA PHX? SÓ NO TEU MESMO PQ PHX USA PACKET HACK E NAO SEI SE TU SABE OU TA DESINFORMADO A UNICA VERSÃO QUE USA PACKETS EH A VERSAO L2J a L2 OFF NAO USA ESSE TIPO DE PACKET NAO EXISTE ISSO DE PEGA PHX EM L2OFF PODE TESTA EM QUALQUER SERVER L2OFF NAO VAI PEGAR, E AINDA MAIS POR USAR PRINCIPALMENTE O NAVICAT COISA QUE O L2OFF NAO USA,OUTRA COISA PODE TESTAR L2WALKER EM L2J PRA TI VE COMO AS LIMITAÇÕES VAO SER IMENSAS JA NO L2OFF NAO POIS O L2WALKER FOI FEITO PRA ELE O PHX É BEM AO CONTRARIO FOI PENSANDO NO L2J QUE ELES FIZERAO ELE

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

E AINDA MAIS POR USAR PRINCIPALMENTE O NAVICAT COISA QUE O L2OFF NAO USA,

Navicat só é um programa como muitos, que serve para acessar o MySQL

Se não me engano o L2Off utiliza para sua programação a linguagem: C++

PHX no l2off não funciona, mas há programas que podem funcionar no l2off, se ele não estiver com as devidas proteções.

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Navicat só é um programa como muitos, que serve para acessar o MySQL

Se não me engano o L2Off utiliza para sua programação a linguagem: C++

PHX no l2off não funciona, mas há programas que podem funcionar no l2off, se ele não estiver com as devidas proteções.

Navicat é a principal base de dados aonde o phx ataca a maioria dos servers usa ele e o phx funciona mais facil quando se esta usando ele

Link para o comentário

:dry:

Navicat é apenas um programa para acessar o MYSQL.

MySQL = Banco de dados.

Existem outros programas que tambem servem para acessar o banco de dados, mas o Navicat é o melhor, mais completo, e o mais utilizado.

O Uso do Navicat não diferencia em absolutamente nada no phx, o cara pode estar usando Navicat, ou qualquer outro programa, que se não haver a proteção no servidor, ele vai ser hackeado do mesmo jeito

Navicat é a principal base de dados aonde o phx ataca a maioria dos servers usa ele e o phx funciona mais facil quando se esta usando ele

Correção:

MySQL é a base de dados aonde o phx ataca

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

FAIL!

Essa sim deve ser dada PRINT e postada aqui!

É difícil pra gente, que estudou SQL por tanto tempo, ler uma coisa dessas.

É melhor ficar cego.

Editado por _Dudu_1533

logo.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.