Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[SKILLS X ARMAS]


MiMmA

Pergunta

Boa noite a todos...

 

 

Me ajudem por favor.. estou editando as armas mas nao estou entendendo uma coisa

eu quero criar um bow dynasty que tenha a skill critical slow.. mas o problema eh que eu nao acho qual a ligação do bow com a skill, tipo

a id do bow com a id da skill.. provavelmente eh algo muito facil mas que nao estou conseguindo ver..

desde jah agradeco

 

amanda

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


No Navicat. Abra a tabela weapons, lá no final da linha da weapon que vc tá querendo colocar o crit slow, vai ter umas coluna assim: oncrit_skill_id, oncrit_skill_level, oncrit_skill_chance, só coloca a skill que quiser ;)

 

 

muito obrigada por ajudar... =) eu disse que deveria ser algo facil =p

na minha tabela tem as seguintes colunas skill_oncast e skill_oncrit, caso eu queria adicionar mais de uma eh so separar por hifem.. ou so eh possivel uma skill pra cada arma.. pq assim.. eu queria fazer um bom com crt slow e aumentar o range de alcance dele, mas acho que o aumento do range n eh uma skill.. eu poderia editar a skill de crt slow para tambem aumentar o range. ou tem outra maneira ?? :P

 

Muito obrigada

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem por favor =)

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e bom vc usar a skill pasiva de lvl 79 de archer pra almenta o alcanse..pq c vc usa a skill long shot vai almentar mto....

376210082.png

4l417ogcc2.gif

Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...

Gosto?;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e bom vc usar a skill pasiva de lvl 79 de archer pra almenta o alcanse..pq c vc usa a skill long shot vai almentar mto....

 

 

bom dia. =)

 

mas no caso como eu faria para usar duas skills? pq eu gostaria de incluir elas no bow dynasty, o crt slow e aumentar o range .. ontem eu coloquei a de crt no bow porem nao funcionou.. fiquei testando em outro char e nao pegou o debuff nenhuma vez.. e ele estava debuffado.. porem eu tbm tentei com o bow draconic que jah vem com sa de critical slow e tbm nao pegou.. onde eu configuro a chance da skill?? para poder colocar ela 100%??

 

outra coisa.. quando fui ver na tabela do navicat.. no bow draconic com critical slow nao tem nenhuma id de skill na coluna skills_oncrit. encontrei em um outro item a skill de critical que no caso eh a 3574-1-10, eu sei que a id eh 3574, porem nao sei para que serve o -1-10, alguem poderia me explicar??? =P

 

Quanta coisa ^^

Bom desculpe por tantas perguntas =)

Muito Obrigada

Amanda

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah fiz varias procuras no site e nao acho nada sobre este assunto.. pesquisas na internet e tudo mais..

a minha pergunta inicial era sobre qual era a ligacao do item com a skill de sa que ele tem.. e nosso amigo khayruss me falou sobre as colunas na tabela weapons .. eu vi e as colunas realmente estao lah.. com isso no bow dynasty eu coloquei o numero da skill.. testei e nao funcionou.. porem eu peguei o bow draconic com sa de crit slow e tbm nao funcionou... e na tabela weapons no draconic bow sa critical slow.. na coluna de skill_oncrit nao tem a id da skill..

gostaria de saber duas coisas

1- se alem da tabela weapons existe algum outro lugar que liga o item com a skill... id do iten => id skill

2- onde aumento a chance do critical slow.. dei uma olhada e nao achei

 

desde jah agradeco..

Amanda

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom a versaao do gracia que estou usando eh 1.2.10 L2JFREE.. na minha tabela nao tem esta opção =...

 

como eu faco para colocar a skill direto na xml da arma?? aqui esta a skill de crit slow

 

<skill id="3574" levels="1" name="Special Ability: Crt. Slow">

- <!-- Done by SarutrA - SqueezeD

-->

<set name="save" val="5" />

<set name="magicLvl" val="74" />

<set name="power" val="80" />

<set name="lvlDepend" val="2" />

<set name="target" val="TARGET_ONE" />

<set name="skillType" val="DEBUFF" />

<set name="isMagic" val="true" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="lvlDepend" val="1" />

<set name="castRange" val="600" />

<set name="effectRange" val="1100" />

- <for>

- <effect count="1" name="Buff" time="30" val="0" stackOrder="0.50" stackType="RunSpeedDown">

<mul order="0x30" stat="runSpd" val="0.50" />

</effect>

</for>

</skill>

 

e aqui a xml do bow dynasty

 

- <item id="9445" name="Dynasty Bow">

- <for>

<set val="654" order="0x08" stat="pAtk" />

<set val="151" order="0x08" stat="mAtk" />

<set val="12" order="0x08" stat="rCrit" />

<set val="293" order="0x08" stat="pAtkSpd" />

<enchant val="0" order="0x0C" stat="pAtk" />

<enchant val="0" order="0x0C" stat="mAtk" />

</for>

 

e por favor.. me desculpe o incomodo =)

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tah é gracia né pq não flw logo, por isso que pedimos pra indentificar tudo no titulo do topico. ;)

 

é o seguinte no gracia a coluna oncrit funciona assim

 

IDdaSkill-LeveldaSkill-ChanceDaSkill

3574-1-100

 

tenta ae

 

não tem em que se preocupar não tá encomodando

 

Se tivesse nem ti respondia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim que chegar em casa eu vou testar pois agora estou no trabalho =)

 

desde ja muito obrigada e parabens pelo forum que esta me ajudando mto!!!! nao so com meus topicos mas tbm com as pesquisas que faco aqui dentro.. e coisas que eu descubro que nao era o que eu estava procurando.. mas o que eu tbm precisava =)

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.