Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LINEAGEll] Viciado em videogame processa criadores do jogo

Nos

Posts recomendados

lineage.jpg

Um homem do Havaí não consegue tomar banho, se vestir, conversar com outras pessoas ou acordar de manhã. Seu problema? Ele ficou viciado em um jogo de videogame. E agora ele está acionando judicialmente os “culpados” por sua condição.

Craig Smallwood, de 51 anos, está processando a empresa sul-coreana NCSoft Corp, criadora do jogo Lineage II, a causa de seus problemas.

Segundo o jornal Star Advertiser, de Honolulu, Craig alega que a companhia causou “extremo e sério distúrbio emocional e depressão”, e que o jogo o fez passar três semanas no hospital.

Além disso, o havaino diz ter jogado Lineage II por mais de 20 mil horas, entre 2004 e 2009, e que não havia nenhum alerta na caixa do jogo dizendo que ele poderia ser viciante.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
- publicado em 30/08/2010 às 15h25:

Editado por Nos
Bruno-Pablo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uashuashuahsuhsua...

Quem vai ser processado é o próprio cara..

Pois o Lineage2, frequentemente da avisos para não ficar muito tempo online.

rsrs..

é brincadeira... o cara querer processar a NcSoft, porque ele ficou viciado d+. :wacko:

Agora eu vi! :blink:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Com certeza ele vai perder.. porque aparece sim.

Após 2horas de jogo +- começa a aparecer essa msg:

, "You have been playing for and extended period of time please consider taking a break."

E aparece também na tela de load uma msg que diz "Se você ficar na frente do comp***dor por muito tempo isso pode causar sérios problemas de saúde."

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Skopkpoksposkpso

Só 20 mil horas? Fiz 23 mil ontem :D

Ps. NCSoft wins :)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Pow eu nao vou dizer que eu sou viciado nao....

Mais todo santo dia pode pergunta a maguinhoo no minimo eu vou dormir 10h e eu acordo de manha vou para escola quando chego nem tiro a roupa...Primeiro ligo o pc entro no lineage e dps penso em tirar a roupa ai vai ate de noite sem desligar o pc... se nao acredita pergunta a maguinhoO ...traduzindo no minimo 10h de lineage por dia no minimo...eu so nao sei se eu so viciado...

70826213.png

Link para o comentário

Poóow . O cáara vai ter que pagar uma Indenização ou para a NCSoft por quê ele tinha que Agradeçer ..

Por ter criado um Game desse de Alta Magnitude .

Concordo plenamente....quem mando ele imventar um jogo tao bom...

70826213.png

Link para o comentário

• 8 meses depois...

Pô, o cara passou entre 5 anos quase 2 anos seguidos jogando. Se tirar uma razão disso ele passou quase 6 meses de cada ano sem parar jogando. Ou um dia sem jogar e outro jogando sem parar. Ou seja, quase doze horas jogando por dia.

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário

ele jogou porque ? porque ele quis , iso tudo e culpa dele , se não tivesse jogado, não teria viciado...

q cara sem noção!

então o viciado em maconha vai processar o traficante kkkkkkkkkkkkkkkk.... quer saber bota uma melancia na cabeça q vc tem mais evidencia!

e vc quer saber se vc e viciado em lineage2? ou outra coisa.... e bem simples vc ta no pc e vc foi chamado pra uma festa de sacanagem... se vc não for.... vc e viciado! kkkkkkkkkkk

desde dos meus .... 11 acho não perco uma festa !^^ e continuo jogando l2.

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

aff esse cara e muito tosco kk baixo o jogo quis joga vicio e agora a culpa e da NCSoft Corp aff nem vo comenta

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário