Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final] Npc Buffer


Posts recomendados


xxOrionxx, o __init__.PY eh só para localizar o buff no banco de dados e

jogar os efeitos no player. Mas para alterar o tempo do buffer eu vou tentar

dar um Ninja aki tentando adivinhar a rev q vc usa.

 

Se vc usa a "FREE" vá em ...\gameserver\config\allsettings

no Allsattings vai ter lá:

# Buff time rate

AltBuffTime = 1

AltDanceTime = 1

Aki vc edita os tempo

 

Se vc usa a "EMU" vá no programinha L2EmuProject e vá L2Server >> Main >> Skills

ou vai no endereço ...\L2Server\config\main\Skills

e lá terá:

AltBuffTime

AltDanceSongTime

Aki vc edita os tempo

Link do programinha do L2Emu(eu acho mais facil usar o programinha):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E se vc usa a "LIVE" vá em...

Deixa pra lá a live, eu ñ achei onde fica...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xxOrionxx, o __init__.PY eh só para localizar o buff no banco de dados e

jogar os efeitos no player. Mas para alterar o tempo do buffer eu vou tentar

dar um Ninja aki tentando adivinhar a rev q vc usa.

 

Se vc usa a "FREE" vá em ...\gameserver\config\allsettings

no Allsattings vai ter lá:

# Buff time rate

AltBuffTime = 1

AltDanceTime = 1

Aki vc edita os tempo

 

Se vc usa a "EMU" vá no programinha L2EmuProject e vá L2Server >> Main >> Skills

ou vai no endereço ...\L2Server\config\main\Skills

e lá terá:

AltBuffTime

AltDanceSongTime

Aki vc edita os tempo

Link do programinha do L2Emu(eu acho mais facil usar o programinha):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E se vc usa a "LIVE" vá em...

Deixa pra lá a live, eu ñ achei onde fica...

 

 

 

vlw ae mano o jlive ja tem o programa dentro da basta skill ae eh mais facil de mudar ;) vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

bom, eu to usando l2jfree com uma rec limpa.

dai fui add esse bufer ai mas da um erro na hora de inserir no navicat.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

sera q falta alguma tabela?

 

e muito bom o seu tutorial

Ninguém sabe mais ou menos, todos sabem coisas diferentes.

A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

kara baxei o npc pra free + na hra de buffa ele diz

 

 

You are not on a quest that involves this NPC,

or you don't meet this NPC's minimun quest requeriment

 

oq eu fasso plix n so mto bom com GF estou mexendo com isso agora

+ ja tive um interlude e tenho uma base +/-

Line age 2 n é apenas um jogo...

+ sim um meio de aprendizado!! HeHeHe

av.gif

OQAAAIyRWVqvGP_eOVA1wj41Q6LkrLjLXYBqWtAZy7xbpP7RtcqKFQcQ62ZmldKj3Eggs2zK0o7rdKfIfX5bMPCFrzYAm1T1UFj1Sp6XH6FgJvJAOUMk4b-Mr5SA.jpg

 

Montando um Servidor Interlude "LOW RATE"!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Mano gostei muito do buff e talz, otimo trabalho, baixei ele e ja coloquei no server ON. Confiei bastante em voce, pq gostei das instruçoes. Mas te cara reparei 1 problema numa script, e como eu nao sei quase nada ja peço uma ajuda para voce. Topico antigasso, mas espero que vc veja!!!

 

"Improved Combat"

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Mano gostei muito do buff e talz, otimo trabalho, baixei ele e ja coloquei no server ON. Confiei bastante em voce, pq gostei das instruçoes. Mas te cara reparei 1 problema numa script, e como eu nao sei quase nada ja peço uma ajuda para voce. Topico antigasso, mas espero que vc veja!!!

 

"Improved Combat"

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Olha cara estava lendo esse Tópico e vi que ninguém respondeu sua pergunta. Bom esse erro que está apresentando ai é o siguinte: No _init_ Os Leveis das skill estão errado. Tipo os Dance eram pra estar Level 1, lá está level 2. Apenas mude isso em todas as skill que estiverem apresentando esse erro e pronto. Tenta isso ai e quaquer coisa posta ai no Fórum que eu vejo o que posso fazer beleza ?

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa iaew Beleza ? Ótimo NPC esse seu. Bom cara, eu to querendo saber o siguinte: Se eu por esse NPC na Rev do Yoshida L2jLive funciona ?

 

mano eu testei nessa mesma rev que vc ta usando e não funciona não, o npc aparece certinho e tudo mais só que quando vc clica em me buffe(buffar nao recordo)aparece na janela que iria abrir os buffs uma mensagem da npc falando algo sobre nao ter alguma coisa requerida, a mesma coisa que aconteceu com um cara q postou algumas mensagens acima...eu queria tb saber oq mudar pra esse buff ser reconhecido na rev l2jlive

 

Detalhe: comparei os arquivos do buffer que veio na rev l2jlive com os arquivos desse buffer que o RAFAEL SANTOS postou aq nesse tópico e realmente não tem nada havaer um como ooutro, sem chance desse buffer rodar no l2jlive gracia final...aguardo soluçoes tb galera.Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu testei nessa mesma rev que vc ta usando e não funciona não, o npc aparece certinho e tudo mais só que quando vc clica em me buffe(buffar nao recordo)aparece na janela que iria abrir os buffs uma mensagem da npc falando algo sobre nao ter alguma coisa requerida, a mesma coisa que aconteceu com um cara q postou algumas mensagens acima...eu queria tb saber oq mudar pra esse buff ser reconhecido na rev l2jlive

 

Detalhe: comparei os arquivos do buffer que veio na rev l2jlive com os arquivos desse buffer que o RAFAEL SANTOS postou aq nesse tópico e realmente não tem nada havaer um como ooutro, sem chance desse buffer rodar no l2jlive gracia final...aguardo soluçoes tb galera.Abraço!!

 

Aew mano.. Eu corrigi o Buffer por completo. Alterei os LvL's dos buffs e os erros de HTML tudo corrigido. Agora ta funcionando 100% vou colocar ele aqui pra Download. Baixa, testa e depois posta aqui o resultado OK ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu testei nessa mesma rev que vc ta usando e não funciona não, o npc aparece certinho e tudo mais só que quando vc clica em me buffe(buffar nao recordo)aparece na janela que iria abrir os buffs uma mensagem da npc falando algo sobre nao ter alguma coisa requerida, a mesma coisa que aconteceu com um cara q postou algumas mensagens acima...eu queria tb saber oq mudar pra esse buff ser reconhecido na rev l2jlive

 

Detalhe: comparei os arquivos do buffer que veio na rev l2jlive com os arquivos desse buffer que o RAFAEL SANTOS postou aq nesse tópico e realmente não tem nada havaer um como ooutro, sem chance desse buffer rodar no l2jlive gracia final...aguardo soluçoes tb galera.Abraço!!

 

Funciona sim cara, muito facil. É só adaptar algumas cosias, concertar alguns erros de HTML e outros no Script e pronto :biggrin:

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim cara, muito facil. É só adaptar algumas cosias, concertar alguns erros de HTML e outros no Script e pronto :biggrin:

 

tem razao mano, funcionou legal msm, é que na vdd eu sou leigo nessa area de preparar htmls e outros arquivos pra npcs aí apanhu neh..mas vlws ai brigadao msm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.