Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[interlude l2jfree, Kelvin]


Sidius

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts recomendados


Cara não sei o que siguinifica o Glow mais o brilho aparece quando eu enchanto ela +15 e esse brilho é pareceido com o de hero só que na arma enchantada. quando a arma está sem enchante ela nao tem brilho nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu abro esse arquivo? Tipo fui no tuto de editar texturas e baixei os arquivos mais nenhum deles abre esse arquivo.

 

 

Voce precisa do Fileedit... fileedit para sua versão no caso interlude.. abra o arquivo weapongrp , procure a linha que esta os dados da arma que vc quer trocar o glow e coloca aqueles dois nomes que o khayruss postou =)

 

caso tenha algum problema.. poste o weapongrp e me passe o id da arma que vc quer trocar o glow que eu coloco para voce =)

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é que estava usando o file edit antigo por isso nao abria mais agora eu mudei o file.

lá estava LineageEffect.e_u092_h eu coloquei os dois abaixo

 

LineageEffect.e_u092_c

 

LineageEffect.e_u092_e

 

o que aconteceu foi que envolta da arma criou-se um arco de brilho para o LineageEffect.e_u092_c

e para o LineageEffect.e_u092_e criou-se um matelo envolta da arma de luz

 

Mas o efeito do brilho continua nascendo no cabo da arma e nao na extremidade. uou muito louco isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é que estava usando o file edit antigo por isso nao abria mais agora eu mudei o file.

lá estava LineageEffect.e_u092_h eu coloquei os dois abaixo

 

LineageEffect.e_u092_c

 

LineageEffect.e_u092_e

 

o que aconteceu foi que envolta da arma criou-se um arco de brilho para o LineageEffect.e_u092_c

e para o LineageEffect.e_u092_e criou-se um matelo envolta da arma de luz

 

Mas o efeito do brilho continua nascendo no cabo da arma e nao na extremidade. uou muito louco isso

 

 

tentou colocar o efeito do dynasty hammer? da uma olhada em alguma outra arma e ve se vc acha o feito que vc quer.. dps so copiar o codigo do efeito para a arma que vc quer ^^

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim fiz isso o que aconteceu foi que mudou o brilho a cor ficou azul e raios saindo só que o esquema continua nascendo no cabo da arma, acho que deve haver oiutro lugar pra mudar a posição de onde nasce o efeito. Se alguem souber poste ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ae e o glow da weapongrp....Abre o arquivo weapongrp.dat com o file edit....vai na weapon que vc quer...quase no fim da linha vai ter LineageEffect.e_u092_h nao sei se na sua weapon vai estar assimm...mais isso ai deve ser mudado...

Como explicarao pra vc muda para LineageEffect.e_u092_e ou esse LineageEffect.e_u092_c....Se nao der certo posta aki a weapongrp ...que modifico pra você blz...

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ae e o glow da weapongrp....Abre o arquivo weapongrp.dat com o file edit....vai na weapon que vc quer...quase no fim da linha vai ter LineageEffect.e_u092_h nao sei se na sua weapon vai estar assimm...mais isso ai deve ser mudado...

Como explicarao pra vc muda para LineageEffect.e_u092_e ou esse LineageEffect.e_u092_c....Se nao der certo posta aki a weapongrp ...que modifico pra você blz...

Cara ja fiz isso, mais isso so mudou o efeito. eu quero mudar a posição do efeito na arma porque o efeito esta na extremidade oposta da arma.

uma arma tem duas pontas e o efeito esta na ponta errada sacou. Naõ é o efeito que eu quero mudar e sim sua posiçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.