Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptando itens


italo...

Posts recomendados

Olá a todos bom é que ele vai deixar algumas dicas e explicações para não enlouquecer quando as linhas de evolução.

 

Bem, agora deixo alguns exemplos do que se entende por linhas no arquivo "ARMORGRP"

 

Fighter.MFighter_m011_u = Upbody Humanos Masculino

Fighter.MFighter_m011_l = Lowbody Humanos Masculino

Fighter.MFighter_m011_g = Luvas Humanos Masculino

Fighter.MFighter_m011_b = Boots Humanos Masculino

 

Fighter.FFighter_m011_u = Upbody Humanos Masculino

Fighter.FFighter_m011_l = Lowbody Humanos Masculino

FFighter.FFighter_m011_t89_g = Luvas Humanos Masculino

FFighter.FFighter_m011_t89_b = Luvas Humanos Masculino

 

DarkElf.MDarkElf_m001_u Upbody darkelf = Masculino

DarkElf.MDarkElf_m007_l Lowbody darkelf = Masculino

DarkElf.MDarkElf_m001_g = Luvas darkelf Masculino

DarkElf.MDarkElf_m007_b = Boots darkelf Masculino

 

DarkElf.FDarkElf_m007_u Upbody darkelf = Feminino

DarkElf.FDarkElf_m008_l Lowbody darkelf = Feminino

FDarkElf.FDarkElf_m007_t89_g = Luvas darkelf Feminino

FDarkElf.FDarkElf_m008_t89_b = Boots darkelf Feminino

 

icon.armor_t89_ul_i00 = Ícone Armor UpLow Corpo

icon.armor_t89_u_i00 = Ícone Armor Upbody

icon.armor_t89_l_i00 = Ícone Armor Lowbody

icon.armor_t89_g_i00 Icon Armor = Luvas

icon.armor_t89_b_i00 = Ícone Armor Boots

 

Enquanto estes são exemplos de linhas no arquivo "WEAPONGRP"

 

LineageWeapons.draconic_bow_m00_wp Animação =

LineageWeaponsTex.draconic_bow_t00_wp Textura =

icon.weapon_draconic_bow_i00 = Weapon Icon

icon.weapon_dual_sword_i00 = Ícone Arma Dupla

 

Enquanto estes são exemplos de linhas no arquivo "NPCGRP"

 

LineageNPC2.chief_of_insurgents

LineageNPCs2.chief_of_insurgents_m00

LineageNpcsTex2.chief_of_insurgents.chief_of_insurgents_t00

LineageNpcsTex2.chief_of_insurgents.chief_of_insurgents_t01

 

Classe

Malha

Textura 1

Textura 2

 

Bem, agora que temos algumas coisas mais claras, vamos começar com o guia.

 

Adaptação de Armas (Nós usamos o arco Draconic como um exemplo de CT2.3 para CT2.4)

 

Bem, como dissemos antes, usamos a identificação do couro Draconic Armor, que é o 6379,80,81, mas agora eles estão sob mudanças nas linhas, é fácil perceber que é o que foi alterado, por exemplo, eu explico o que você quis dizer acima de tudo, agora só preciso saber o nome da textura e animação edição e apenas alterá-lo para vê-lo assim.

 

Código [CT2.3]

 

Código: [Portugal selecionar]

0 7575 1 1 15 2 0 LineageWeapons.draconic_bow_m00_wp [/ color] LineageWeaponsTex.draconic_bow_t00_wp [/ color] 0 0 0 0 0 1 0 0 icon.weapon_draconic_bow_i00 -1 1650 47 1 0 0 1 7 5 1 LineageWeapons.draconic_bow_m00_wp [/ color] 1 1 LineageWeaponsTex.draconic_bow_t00_wp [/ color] 4 ItemSound.bow_small_2 ItemSound.bow_small_3 ItemSound.bow_small_6 ItemSound.bow_big_2 ItemSound.itemdrop_bow ItemSound.itemequip_bow 5 581 132 6 5 12 -3 0 0 0 293 11 1 1 1000 1 -1 0 LineageEffect.c_u008 0,00000000 -3,00000000 0,00000000 1,20000005 1,20000005 LineageWeapons.rangesample 1,60000002 1,29999995 1,29999995 0,00000000 0,00000000 0,00000000 8 -1 -1 -1

Código [CT2.4]

 

Código: [Portugal selecionar]

0 7575 1 1 15 2 0 Dragonica_Bow.Dragonica_Bow [/ color] Dragonica.B [/ color] 0 0 0 0 0 1 0 0 icon.weapon_draconic_bow_i01 -1 1650 47 1 0 0 1 7 5 1 Dragonica_Bow.Dragonica_Bow [/ color] 1 1 Dragonica.B [/ color] 4 ItemSound.bow_small_2 ItemSound.bow_small_3 ItemSound.bow_small_6 ItemSound.bow_big_2 ItemSound.itemdrop_bow ItemSound.itemequip_bow 5 581 132 6 5 12 -3 0 0 0 293 11 1 1 1000 1 -1 0 LineageEffect.c_u008 0,00000000 -3,00000000 0,00000000 1,20000005 1,20000005 LineageWeapons.rangesample 1,60000002 1,29999995 1,29999995 0,00000000 0,00000000 0,00000000 8 -1 -1 -1 -1 -1

Animação Changed

Textura Changed

 

 

 

Adaptação Armor (Usaremos Draconic Armor como um exemplo de CT2.3 para CT2.4)

 

Bem como eu disse antes que nós usamos o ID do Arco Draconic que é o 7575, mas agora eles estão sob mudanças nas linhas, é fácil perceber que é o que foi alterado, por exemplo, eu explico o que quis dizer acima de tudo agora só precisa saber o nome da textura e animação edição e apenas alterá-lo para vê-lo assim.

 

Código [CT2.3]

 

Código: [Portugal selecionar]

1 mfighter.mfighter_m011_t89_u 6379 0 3 4 3 0 dropitems.drop_MFighter_m011_t89_u_m00 0 0 0 0 0 1 0 0 icon.armor_t89_ul_i00 icon.armor_t89_u_i00 icon.armor_t89_l_i00 -1 4950 19 1 0 0 1 8 2 2 Fighter.MFighter_m011_u Fighter.MFighter_m011_l / color] MFighter.MFighter_m011_t89_l [/ color] 2 0 255 0 255 2 2 Fighter.FFighter_m011_u Fighter.FFighter_m011_l FFighter.FFighter_m011_t89_u FFighter.FFighter_m011_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 darkelf. DarkElf.MDarkElf_m007_l MDarkElf_m001_u MDarkElf.MDarkElf_m001_t89_u MDarkElf.MDarkElf_m007_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 DarkElf.FDarkElf_m007_u FDarkElf.FDarkElf_m007_t89_u DarkElf.FDarkElf_m008_l FDarkElf.FDarkElf_m008_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Dwarf.MDwarf_m004_u MDwarf MDwarf.MDwarf_m004_t89_u Dwarf.MDwarf_m008_l 2. MDwarf_m008_t89_l 2 0 255 0 255 2 2 Dwarf.FDwarf_m004_u FDwarf.FDwarf_m004_t89_u Dwarf.FDwarf_m008_l FDwarf.FDwarf_m008_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Elf.MElf_m008_u MElf.MElf_m008_t89_u Elf.MElf_m007_l MElf.MElf_m007_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Elf. Elf.FElf_m004_l FElf_m008_u FElf.FElf_m008_t89_u FElf.FElf_m004_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Magic.MMagic_m011_u MMagic.MMagic_m011_t89_u Magic.MMagic_m011_l MMagic.MMagic_m011_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Magic.FMagic_m011_u FMagic FMagic.FMagic_m011_t89_u Magic.FMagic_m011_l 2. FMagic_m011_t89_l 2 0 255 0 255 2 2 Orc.MOrc_m007_u MOrc.MOrc_m007_t89_u Orc.MOrc_m006_l MOrc.MOrc_m006_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Orc.FOrc_m007_u FOrc.FOrc_m007_t89_u Orc.FOrc_m006_l FOrc.FOrc_m006_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Shaman. MShaman_m007_u Shaman.MShaman_m007_l MShaman.MShaman_m007_t89_u MShaman.MShaman_m007_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Shaman.FShaman_m007_u Shaman.FShaman_m007_l FShaman.FShaman_m007_t89_u FShaman.FShaman_m007_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Kamael.mkamael_m009_u Kamael.mkamael_m009_l mkamael mkamael.mkamael_m009_t89_u 3. mkamael.mkamael_m009_t89_ut mkamael_m009_t89_l 2 Kamael.Mkamael_m000_w_ad00 Kamael.Mkamael_m009_l_ad00 119 95 108 95 2 mkamael.mkamael_m009_t89_ut Mkamael.Mkamael_m000_t00_w 2 Kamael.fkamael_m008_u Kamael.fkamael_m008_l 3 fkamael.fkamael_m008_t89_ut fkamael.fkamael_m008_t89_l fkamael.fkamael_m008_t89_u 2 Kamael.Fkamael_m000_w_ad00 Kamael.Fkamael_m008_l_ad00 119 95 108 95 2 fkamael.fkamael_m008_t89_ut Fkamael.Fkamael_m000_t00_w 1 1 0 0 4 LineageEffect.p_u002_a ItemSound.shield_bone_1 ItemSound.armor_leather_2 ItemSound.armor_leather_3 ItemSound.armor_leather_8 ItemSound.itemdrop_armor_leather ItemSound.itemequip_armor_leather 1 0 1 5 0 249 0 0 0

1 6380 0 3 3 2 0 dropitems.drop_MFighter_m011_t89_g_m00 mfighter.mfighter_m011_t89_g 0 0 0 0 0 1 0 0 icon.armor_t89_g_i00 -1 540 19 1 0 0 1 20 1 Fighter.MFighter_m011_g 1 mfighter.mfighter_m011_t89_g [/ color] 255 1 0 1 1 1 Fighter.FFighter_m011_g FFighter.FFighter_m011_t89_g 1 0 255 1 1 1 DarkElf.MDarkElf_m001_g MDarkElf.MDarkElf_m001_t89_g 1 0 255 1 1 1 DarkElf.FDarkElf_m007_g FDarkElf.FDarkElf_m007_t89_g 1 0 255 1 1 1 Dwarf.MDwarf_m004_g MDwarf.MDwarf_m004_t89_g 1 0 255 1 1 1 Dwarf.FDwarf_m004_g FDwarf.FDwarf_m004_t89_g 1 0 1 1 255 Elf.MElf_m008_g MElf.MElf_m008_t89_g 1 1 0 1 1 255 Elf.FElf_m009_g FElf.FElf_m009_t89_g 1 1 0 1 1 255 Magic.MMagic_m011_g MMagic.MMagic_m011_t89_g 1 1 0 255 1 1 Magic.FMagic_m011_g um FMagic.FMagic_m011_t89_g 1 0 255 1 1 1 Orc.MOrc_m007_g MOrc.MOrc_m007_t89_g 1 0 255 1 1 1 Orc.FOrc_m007_g FOrc.FOrc_m007_t89_g 1 0 255 1 1 1 Shaman.MShaman_m007_g MShaman.MShaman_m007_t89_g 1 0 1 1 255 Shaman . FShaman_m007_g FShaman.FShaman_m007_t89_g 1 1 0 1 1 255 Kamael.mkamael_m009_g mkamael.mkamael_m009_t89_g 1 1 0 1 1 255 Kamael.fkamael_m008_g fkamael.fkamael_m008_t89_g 1 1 0 255 1 1 1 0 0 1 LineageEffect.p_u002_a ItemSound.itemdrop_armor_glove ItemSound.itemequip_armor_glove 1 0 0 5 0 55 0 0 0

1 mfighter.mfighter_m011_t89_b 6381 0 3 3 8 0 dropitems.drop_MFighter_m011_t89_b_m00 0 0 0 0 0 1 0 0 icon.armor_t89_b_i00 -1 1110 19 1 0 0 1 23 1 Fighter.MFighter_m011_b 1 mfighter.mfighter_m011_t89_b [/ color] 255 1 0 1 1 1 Fighter.FFighter_m011_b FFighter.FFighter_m011_t89_b 1 0 255 1 1 1 DarkElf.MDarkElf_m007_b MDarkElf.MDarkElf_m007_t89_b 1 0 255 1 1 1 DarkElf.FDarkElf_m008_b FDarkElf.FDarkElf_m008_t89_b 1 0 255 1 1 1 Dwarf.MDwarf_m008_b MDwarf.MDwarf_m008_t89_b 1 0 255 1 1 1 Dwarf.FDwarf_m008_b FDwarf.FDwarf_m008_t89_b 1 0 1 1 255 Elf.MElf_m007_b MElf.MElf_m007_t89_b 1 1 0 1 1 255 Elf.FElf_m004_b FElf.FElf_m004_t89_b 1 1 0 1 1 255 Magic.MMagic_m011_b MMagic.MMagic_m011_t89_b 1 1 0 255 1 1 Magic.FMagic_m011_b um FMagic.FMagic_m011_t89_b 1 0 255 1 1 1 Orc.MOrc_m006_b MOrc.MOrc_m006_t89_b 1 0 255 1 1 1 Orc.FOrc_m006_b FOrc.FOrc_m006_t89_b 1 0 255 1 1 1 Shaman.MShaman_m007_b MShaman.MShaman_m007_t89_b um Shaman 1 1 0 255 . FShaman_m007_b FShaman.FShaman_m007_t89_b 1 1 0 1 1 255 Kamael.mkamael_m009_b mkamael.mkamael_m009_t89_b 1 1 0 1 1 255 Kamael.fkamael_m008_b fkamael.fkamael_m008_t89_b 1 1 0 255 1 1 1 0 0 1 LineageEffect.p_u002_a ItemSound.itemdrop_armor_boots ItemSound.itemequip_armor_boots 1 0 0 5 0 55 0 0 0

 

Código [CT2.4]

 

Código: [Portugal selecionar]

1 mfighter.mfighter_m011_t89_u 6379 0 3 4 3 0 dropitems.drop_MFighter_m011_t89_u_m00 0 0 0 0 0 1 0 0 icon.armor_t89_ul_i00 icon.armor_t89_u_i00 icon.armor_t89_l_i00 -1 4950 19 1 0 0 1 8 2 2 Fighter.MFighter_m011_u Fighter.MFighter_m011_l Human_Hero.mfighter_m011_t89_u [/ color] Human_Hero.MFighter_m011_t89_l [/ color] 2 0 255 0 255 2 2 Fighter.FFighter_m011_u Fighter.FFighter_m011_l FFighter.FFighter_m011_t89_u FFighter.FFighter_m011_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 darkelf. DarkElf.MDarkElf_m007_l MDarkElf_m001_u MDarkElf.MDarkElf_m001_t89_u MDarkElf.MDarkElf_m007_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 DarkElf.FDarkElf_m007_u FDarkElf.FDarkElf_m007_t89_u DarkElf.FDarkElf_m008_l FDarkElf.FDarkElf_m008_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Dwarf.MDwarf_m004_u MDwarf MDwarf.MDwarf_m004_t89_u Dwarf.MDwarf_m008_l 2. MDwarf_m008_t89_l 2 0 255 0 255 2 2 Dwarf.FDwarf_m004_u FDwarf.FDwarf_m004_t89_u Dwarf.FDwarf_m008_l FDwarf.FDwarf_m008_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Elf.MElf_m008_u MElf.MElf_m008_t89_u Elf.MElf_m007_l MElf.MElf_m007_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Elf. Elf.FElf_m004_l FElf_m008_u FElf.FElf_m008_t89_u FElf.FElf_m004_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Magic.MMagic_m011_u MMagic.MMagic_m011_t89_u Magic.MMagic_m011_l MMagic.MMagic_m011_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Magic.FMagic_m011_u FMagic FMagic.FMagic_m011_t89_u Magic.FMagic_m011_l 2. FMagic_m011_t89_l 2 0 255 0 255 2 2 Orc.MOrc_m007_u MOrc.MOrc_m007_t89_u Orc.MOrc_m006_l MOrc.MOrc_m006_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Orc.FOrc_m007_u FOrc.FOrc_m007_t89_u Orc.FOrc_m006_l FOrc.FOrc_m006_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Shaman. MShaman_m007_u Shaman.MShaman_m007_l MShaman.MShaman_m007_t89_u MShaman.MShaman_m007_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Shaman.FShaman_m007_u Shaman.FShaman_m007_l FShaman.FShaman_m007_t89_u FShaman.FShaman_m007_t89_l 2 2 0 255 0 255 2 2 Kamael.mkamael_m009_u Kamael.mkamael_m009_l mkamael mkamael.mkamael_m009_t89_u 3. mkamael.mkamael_m009_t89_ut mkamael_m009_t89_l 2 Kamael.Mkamael_m000_w_ad00 Kamael.Mkamael_m009_l_ad00 119 95 108 95 2 mkamael.mkamael_m009_t89_ut Mkamael.Mkamael_m000_t00_w 2 Kamael.fkamael_m008_u Kamael.fkamael_m008_l 3 fkamael.fkamael_m008_t89_ut fkamael.fkamael_m008_t89_l fkamael.fkamael_m008_t89_u 2 Kamael.Fkamael_m000_w_ad00 Kamael.Fkamael_m008_l_ad00 119 95 108 95 2 fkamael.fkamael_m008_t89_ut Fkamael.Fkamael_m000_t00_w 1 1 0 0 4 LineageEffect.p_u002_a ItemSound.shield_bone_1 ItemSound.armor_leather_2 ItemSound.armor_leather_3 ItemSound.armor_leather_8 ItemSound.itemdrop_armor_leather ItemSound.itemequip_armor_leather 1 0 1 5 0 249 0 0 0

1 6380 0 3 3 2 0 dropitems.drop_MFighter_m011_t89_g_m00 mfighter.mfighter_m011_t89_g 0 0 0 0 0 1 0 0 icon.armor_t89_g_i00 -1 540 19 1 0 0 1 20 1 Fighter.MFighter_m011_g 1 Human_Hero.mfighter_m011_t89_g [/ color] 255 1 0 1 1 1 Fighter.FFighter_m011_g FFighter.FFighter_m011_t89_g 1 0 255 1 1 1 DarkElf.MDarkElf_m001_g MDarkElf.MDarkElf_m001_t89_g 1 0 255 1 1 1 DarkElf.FDarkElf_m007_g FDarkElf.FDarkElf_m007_t89_g 1 0 255 1 1 1 Dwarf.MDwarf_m004_g MDwarf.MDwarf_m004_t89_g 1 0 255 1 1 1 Dwarf.FDwarf_m004_g FDwarf.FDwarf_m004_t89_g 1 0 1 1 255 Elf.MElf_m008_g MElf.MElf_m008_t89_g 1 1 0 1 1 255 Elf.FElf_m009_g FElf.FElf_m009_t89_g 1 1 0 1 1 255 Magic.MMagic_m011_g MMagic.MMagic_m011_t89_g 1 1 0 255 1 1 Magic.FMagic_m011_g um FMagic.FMagic_m011_t89_g 1 0 255 1 1 1 Orc.MOrc_m007_g MOrc.MOrc_m007_t89_g 1 0 255 1 1 1 Orc.FOrc_m007_g FOrc.FOrc_m007_t89_g 1 0 255 1 1 1 Shaman.MShaman_m007_g MShaman.MShaman_m007_t89_g 1 0 1 1 255 Shaman . FShaman_m007_g FShaman.FShaman_m007_t89_g 1 1 0 1 1 255 Kamael.mkamael_m009_g mkamael.mkamael_m009_t89_g 1 1 0 1 1 255 Kamael.fkamael_m008_g fkamael.fkamael_m008_t89_g 1 1 0 255 1 1 1 0 0 1 LineageEffect.p_u002_a ItemSound.itemdrop_armor_glove ItemSound.itemequip_armor_glove 1 0 0 5 0 55 0 0 0

1 mfighter.mfighter_m011_t89_b 6381 0 3 3 8 0 dropitems.drop_MFighter_m011_t89_b_m00 0 0 0 0 0 1 0 0 icon.armor_t89_b_i00 -1 1110 19 1 0 0 1 23 1 Fighter.MFighter_m011_b 1 Human_Hero.mfighter_m011_t89_b [/ color] 255 1 0 1 1 1 Fighter.FFighter_m011_b FFighter.FFighter_m011_t89_b 1 0 255 1 1 1 DarkElf.MDarkElf_m007_b MDarkElf.MDarkElf_m007_t89_b 1 0 255 1 1 1 DarkElf.FDarkElf_m008_b FDarkElf.FDarkElf_m008_t89_b 1 0 255 1 1 1 Dwarf.MDwarf_m008_b MDwarf.MDwarf_m008_t89_b 1 0 255 1 1 1 Dwarf.FDwarf_m008_b FDwarf.FDwarf_m008_t89_b 1 0 1 1 255 Elf.MElf_m007_b MElf.MElf_m007_t89_b 1 1 0 1 1 255 Elf.FElf_m004_b FElf.FElf_m004_t89_b 1 1 0 1 1 255 Magic.MMagic_m011_b MMagic.MMagic_m011_t89_b 1 1 0 255 1 1 Magic.FMagic_m011_b um FMagic.FMagic_m011_t89_b 1 0 255 1 1 1 Orc.MOrc_m006_b MOrc.MOrc_m006_t89_b 1 0 255 1 1 1 Orc.FOrc_m006_b FOrc.FOrc_m006_t89_b 1 0 255 1 1 1 Shaman.MShaman_m007_b MShaman.MShaman_m007_t89_b um Shaman 1 1 0 255 . FShaman_m007_b FShaman.FShaman_m007_t89_b 1 1 0 1 1 255 Kamael.mkamael_m009_b mkamael.mkamael_m009_t89_b 1 1 0 1 1 255 Kamael.fkamael_m008_b fkamael.fkamael_m008_t89_b 1 1 0 255 1 1 1 0 0 1 LineageEffect.p_u002_a ItemSound.itemdrop_armor_boots ItemSound.itemequip_armor_boots 1 0 0 5 0 55 0 0 0

 

 

 

 

PD: Bem, eu colocar as linhas de código e não citar, porque eles são muito longos, mas se você olhar bem vai ver que a cor de realce para ver a diferença, onde ele foi alterado, Bem, eu colocar as linhas de código e não citar, porque são muito longas, mas se você olhar bem vai ver que a cor de realce para ver a diferença, onde ele foi alterado, desculpe pelo meu Inglês não é tão bom e espero ajudar a muitos dias como todos os tópicos são abertos com estes requisitos.

PD2: Depois de atualização para este NPC, mas não acho necessário.

 

tenhao calma pois esse é meu 1 tuto

 

Creditos eu por tradusir

creditos oficial desconhesid0

Editado por italo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


entendi nada! e as "cores" nao apareceram!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.