Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 40] Votação Tema: Veículos Automobilisticos


Berserk

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

TEMA: Veículos Automobilisticos

 

Participantes:

 

 

schernikau

osh3ih.png

 

A N U B I S

ads40.png

 

Marcell_xD

hehes.png

 

Ivan Pires

ads40.png

 

Renan Vieira

vualar.jpg

 

Isaac Fn

carrostunadaaos2.png

 

Berserk

fk8zup.jpg

 

 

 

ATENÇÃO! SOMENTE AS PESSOAS QUE FOREM PERTENCENTES AOS SEGUINTES GRUPOS PODEM VOTAR:

 

admin.pngcontribuidor.pngamigosl2jbr.pngdesigner.pngmodglobal.pngsupmembro.pngadsjuri.pngmoderador.pngmonitor.pngdesignnchefe.png

OS VENCEDORES DA ADS ANTERIOR TAMBEM PODEM VOTAR!

 

  • A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, Mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!
  • Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.
  • Proibido votar na própria arte.
  • Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

-> Ao ser decretado o 1° Lugar dessa Ads, ele tem o prazo de até 18:00 Horas da Segunda-feira, para enviar uma MP(mensagem privada) para AiroN ou Berserk , indicando o tema da proxima ads [ADS 41].

 

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1°- Berserk: Gostei do seu trabalho. Focou muito bem a roda dando uma iluminação bem particular pra ela. Interagiu bem com o background com essa smudge nas "bordas" do carro. Só pecou na tipografia, que ficou serrilhada e não combinou. Parabens

 

2°- ANUBIS: Sinceramente não agradou o quanto voce esperava. O estilo das C4D e legal até, só que voce não teve interação com o background. Voce simplesmente colocou ali e trocou o blend mode. A iluminação do motociclista é na frente e na tag voce colocou atras,

ai não criou harmonia. Siga tutoriais do começo ao fim, pra ir treinando e se aperfeiçoando.

 

3°- Marcell_xD: "Tava sem nada pra fazer mesmo" você disse. Evite isso, se dedique a tag, não faça só por fazer. Acaba saindo sem "vontade". Você não trabalhou bem interação com o background. As cores combinaram mas ficou muito serrilhado no fundo da tag. Falta

iluminação e tipografia melhor colocada e trabalhada. Pra voce vale tambem, seguir tutoriais e ir se aperfeiçoando. Só pegou terceiro porque não tem nada melhor :/

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Aos Demais:

 

@Ivan Pires: Das demais foi uma das menos trabalhada. Tirou PrintScreen do Lineage2 e só deu um displace ou algo parecido. Assim, tirou todo o foco do personagem. Errou tambem na tipografia .Tambem pra você, vale procurar bons tutoriais e se informar mais sobre conceitos de sign como iluminação, tipografia etc.

@Renan Vieira: Ficou mal montado, o sombreamento nao foi feito ( e devia pois a iluminação no lado direito faz com que seja necessário). Não tem interação com o background o o background ta muito serrilhado. Siga tutoriais tambem, voce é novato como muitos, não vale a pena "arriscar" sem tem um conhecimento prévio. O resultado dificilmente sai bom.

 

@scottin: Mais uma tag sem interação com background. Sem iluminação, foco e a tipografia ta ruim e serrilhada. Bons tutoriais ajudam a melhorar.

 

@Isaac Fn: Desculpa, mas voce fez alguma coisa? :D Voce só deu "ar" de velocidade a imagem, no demais ela está como veio originalmente. Tutoriais pra voce tambem vão ajudar.

Obs:

Ivan Pires - Renan Vieira - scottin - Isaac Fn - ANUBIS - Marcell_xD

À esses citados, é uma dica (não uma bronca :D):

Procurem bons tutoriais, não só de criação da tag, mas dos conceitos básicos de formação como tipografia, qualidade de render ou stock, iluminação, finalização etc. Um exemplo simples é ir no Google Imagens e procurar por "sign", "tutoriais photoshop" e por ai

vai. Isso só vai ajudar voces. Acreditem :)

Editado por schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Berserk: Muito bom emo xD, o efeito aplicado da ate a idéia que ele esta em alta velocidade xD, acho que foi isso que você tentou passar, só não gostei da parte lateral esquerda, acho que você poderia ter escurecido em vez de ter deixado a tonalidade de cinza.

 

2° Schernikau: Muito bom, só não curti muito o Solar flare (acho que é esse xD) acho que você poderia ter feito esse efeito de outra forma, mas a render esta ótima e o bg também..

3º A N U B I S: Eu curti só que eu acho que em vez de você colocar esses brushes ao redor dele, poderia ser algumas gramas ou folhas que voavam conforme ele corria, dando aspecto de movimento, dei uma olhada no formato da imagem, esta em png, otimo mas por alguma motivo sua imagem esta desfocada ate achei que esta em jpeg, sempre escolha renders que estejam 100% pode ser isso...

 

Peço desculpa por eu nao estar votando e nem participando da ads, mas estou com meu server on, e ultimamente ate nos meus sonhos alguem pede adena xD.

Editado por Berserk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff.. fui organizar alguns feitos para a ads, e acabei esquecendo de votar.

 

1°- Berserk: Muito bom, cuidado com a nitidez e com a tipografia emo! Particularmente, acho que falta algo na imagem... um brilho, sei la... algo que tire ela um pouco desse tom "morto", mas, nada que tire você do primeiro lugar.

 

2°- Schernikau: Por pouco não levou meu voto de 1° Lugar, Eu não gostei muito da maneira que as cores foram distribuidas, está a um passo de ficar saturada, mas mesmo assim eu gostei bastante, alem de se destacar dentre as outras.

 

3°- A N U B I S: Uma "Arte", parece que foi pintado em um quadro, rsrs. Soube distribuir os objetos na imagem, e as cores, mas falta algo. A tipo não está boa, falta algo pra tirar ela dessa "Pintura de tinta", um brilho a mais... um pouco mais de nitidez.

 

----

 

Renan Vieira, que bacana velho.. gostei da sua imagem. Muito criativo... o onibus l2jbrasil uahuahsuahs, bacana.

Marcell_xD, cuidado com o background!

 

Mas parabéns a todos! Obrigado por fazerem da nossa ads, uma ads "viva"!

Estamos trabalhando para o progresso da mesma, e é isso ai!

Os iniciantes de hoje são os designers de amanhã. Não desistam!

Eu, Berserk, Calpassos, FonttFake, e outros que estão com um nível mais elevado... nós começamos aqui! Crescemos aqui...

Se quiserem ver... basta dar uma visitinha nas ads's iniciais... vcs iram ver as nossas merdas rsrs, as "nossas raizes".

;)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Schernikau: Não manjo nada de design, mas a arte me agradou mt, fez um CARRO simples e bonito parecer com uns carros do filme/jogo Need for speed underground.

 

2º Berserk: Como o AiroN disse, a imagem ta meia MORTA realmente, mas gostei do efeito nas rodas e o tom meio ofuscado, parece o carro estar em alta veloxidade.

 

A N U B I S: Caramba, a imagem me mostra um "DESENHO", quando bati o olho na sua arte, não vi nada de mais, até olhar a IMAGEM USADA, na imagem usada estar REAL, na montagem virou um DESENHO :happy:

 

Obs: Não julgo pelos efeitos usados, sim pelo esforço e beleza. :smile:

 

Renan vieira, haha, vamos juntos nesse buzãO. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º schernikau: gostei da harmonia das cores no seu trabalhom da tipografia, uma coisinha que achei um pouco exagerado foi o brilho no farol... parabens cara !

2º A N U B I S: as cores estao bacana, mas a render tinha que estar mais integrada no bg, a tipo ta mto simples e a iluminação tinha que estar por icma da render para iluminar td.

3º Marcell_xD: foi a que mais se destacou entre as outras, o recorte do carro ta ate bom, mas essa borda preta nele nao ta bacana nao, o bg ta mto simples e a render tinha q estar mais integrada ao bg...

 

Aos demais meus parabens !!!

Criatividade vcs mostram que tem de sobra, só falta maturidade para saber aplica-la de maneira correta !

Aos demais peço que estejam sempre buscando melhorar, sempre pensando que vc pode e que vai ser melhor.

Não vejam nossas artes como algo "foda" e nem pensem que "nao vão fazer melhor", pq assim vcs nao vao pra frente nao galera !!!

Voces tem q ver uma ads do AiroN por exemplo e falar assim: poxa cara, vo fazer melhor! se nao conseguir hj continue tentando e buscando o conhecimento que um dia vc fica ate melhor que ele !

 

Resultados.

 

Berserk: 5+5+5+3=18

schernikau: 3+3+5+5=16

A N U B I S: 3+1+1+1=6

Marcell_xD: 1+1=2

 

VENCEDORES

 

1º Berserk

2º schernikau

3º A N U B I S

 

Berserk seu emo manda mp pra mim com o tema pra proxima ads [ADS 41]... rsrs

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.