Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MaguiinhoO eu ainda te coloco na cadeia

Renan Vieira

Posts recomendados

gente eu to aqui para acusar maguiinhoO de roubar a minha pizza de chocolate com granulado por cima no dia 19/09/2010 em torno de 1h e 2h da manha...

ele pulou o muro da casa dele, bateu na minha porta minha mae abriu...ele entrou se dirigiu ate a minha mesa,e panho tudo o que restava da pizza quase ela inteira...Isso e uma acusação...

i eu ainda tava pensando era duas pizza uma salgada de portuguesa e metade catupri e uma de chocolate...eu minha mae e meu padastro acabamos com a pizza salgada ...eu acho que se eu nao acabace com a salgada ele tbm iria roubar. tbm :mad:

eu comi um pouco de chocolate e ai ele robou...e eu fiquei como com a priguiça de levantar a bunda do pc fecha meu lineage e ir atraz dele...

Resustado:

Renan =Sem pizza. :ohmy:

MaguiinhoO feliz da vida com a pizza de chocolate todo feliz e sonbando da minha cara. :tongue:

Editado por Renan Vieira

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

Amigo, como moderador dessa área sou obrigado a lhe chamar atenção antes que ocorra algo mais grave...

A área "Off-Topic" do l2jbrasil é uma área destinada para discussão de outros que não envolva o tema central do l2jbrasil (Lineage), é área também de brincadeiras, mas, tudo tem seu limite...

Criar um tópico de vez enquando, tudo bem. Mas, criar 4 tópicos em menos de 24horas... é foda.

Se os 4 discutissem algum tipo de assunto, tudo bem. Mas 4 tópicos que iram gerar quilos de Flood... é outra história.

Desculpe qualquer coisa. :wink:

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

• L2JBr ADM
^^

Amigo, como moderador dessa área sou obrigado a lhe chamar atenção antes que ocorra algo mais grave...

A área "Off-Topic" do l2jbrasil é uma área destinada para discussão de outros que não envolva o tema central do l2jbrasil (Lineage), é área também de brincadeiras, mas, tudo tem seu limite...

Criar um tópico de vez enquando, tudo bem. Mas, criar 4 tópicos em menos de 24horas... é foda.

Se os 4 discutissem algum tipo de assunto, tudo bem. Mas 4 tópicos que iram gerar quilos de Flood... é outra história.

Desculpe qualquer coisa. :wink:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.