Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viciados !

Veeý

Posts recomendados

O máximo que eu já deixei foi de durmir. Eu dormia um dia sim, outra não, mas, quando eu dormia.. umas 13 horas direto de sono.

Eu era viciado em L2, mas, sempre quando pintava uma outra opção, eu deixava o pc de lado, sem nenhuma dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei de curtir com os amigos...

Deixei de Jogar bola...

Deixei de ir ao Cinema...

Deixei de Dormir ...

Deixei de Ir a uma Festa de aniverssario...

Ja fiquei com dor de cabeça jogando lineage...Nesse dia eu nao queria sair do l2 ,de jeito nenhum...do de cabeça do caramba.

entao e isso.

70826213.png

Link para o comentário

Já deixei de ir ao colégio.

Deixei de ir a Missa.

Deixei de ir em algum passeio.

Deixei de viajar.

Deixei de sair de casa.

Deixei de estudar em casa.

Deixei de jogar bola.

Deixei de bater p****** :D ( essa é zueira nem preciso) falei só por causa disto kkkk.

Bom galera!

Não sei se esta e a area correta, mas o fato é que eu vivia tendo problemas para manter alguns arquivos em minha casa, tipo p***ozão, video da vizinha pagando um bobo etc...

Colocava a pasta oculto mas o pessoal dava um jeito e desocultava, usava winrar mas dai tinha q descompactar toda hora q queria usar.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

que eu me lembre nos tempos que jogava l2 nunca deixei de fazer alguma coisa importante não

até porque nunca fui VICIADO em l2, l2 e um jogo legal, muito bom mais pelo menos pra min não e o suficiente pra deixar de fazer algo muito importante. a não ser uma siege.

Deixei de bater p****** :D ( essa é zueira nem preciso)

que cunversa e essa issac, se duvidar tu já é cabra vei e ainda ta na p******tion. ora num precizo ..

a ********tion e as vezes necessaria. idependente de o cara ter muier o ser até casado.

agora quero saber se alguem me desmente .

1024113268.png

Link para o comentário

OIa o LOL, mão pra que se posso ter uma mulher ? E homem casado não precisa não ai já é doença, e sou velho sim já tenho 15 anos :D

Se homem casado não tocasse uma de vez em quando.

A industria p***ográfica já tinha ido a falência.

Ou você acha que ele fazem o filmes para adolescentes, que não tem uma "mina" pra toca pra eles?

Meu tio tem locadora de filmes, e pode cre.. Quem mais pega filme p***o é homem casado e nerd com mais de 18 anos.

Já vi a mulher ajudar o cara a escolher o filme. E ela parecia entender mais que ele.

******* pra homem casado, é só uma forma de trair a esposa, sem se sentir culpado, ou sem que ela possa pedir o divórcio.

E tem esposa que apóia, melhor uma punhetinha escondido dos filhos, que um chifre ou até um divórcio.

Bem ou mal, pode ter certeza, o homem nasce tocando p******, e morre tentando tocar.

Aff só se for contigo, eu mesmo não, os filmes são só para aprenderem posições, coisas do tipo. Tenho uma mulher pra que vou precisar de mão ? A não ser que a mulher seja muito incompetente mesmo.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Se homem casado não tocasse uma de vez em quando.

A industria p***ográfica já tinha ido a falência.

Ou você acha que ele fazem o filmes para adolescentes, que não tem uma "mina" pra toca pra eles?

Meu tio tem locadora de filmes, e pode cre.. Quem mais pega filme p***o é homem casado e nerd com mais de 18 anos.

Já vi a mulher ajudar o cara a escolher o filme. E ela parecia entender mais que ele.

******* pra homem casado, é só uma forma de trair a esposa, sem se sentir culpado, ou sem que ela possa pedir o divórcio.

E tem esposa que apóia, melhor uma punhetinha escondido dos filhos, que um chifre ou até um divórcio.

Bem ou mal, pode ter certeza, o homem nasce tocando p******, e morre tentando tocar.

Link para o comentário

kkkkk

que conversa é essa rapaz?

Vai que alguem decente esteja passando por este tópico e ver isso aqui.. kkkk

Mas ai... concordo com o A N U B I S.

Ta pensando que é só o homem que é tarado?

kkkk

Voltando ao assunto..

já deixei de dormir, esperando aqueles boss fi de rapa.. :mad: nascer pra eu matar eles :@

Zaken Enemy! :ph34r:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Meu iramão eu vou acabar ficando com a parte de desnutrido...porque eu como comida 1 vez na vida outra na morte ,e por causa da preguiça de sair do pc...mais um vez na vida outra na morte eu como ,sim.Mais eu tomo banho quando minha mãe chega porque quando ela chega ela geralmente manda eu desligar o comp***dor...Mais fica sem comer 1 mes eu nao aguento nao...uma sema ate que eu aguento,porque eu ja fiquei uma semana sem comer comida...

mais esse video ai chega dar medo.

70826213.png

Link para o comentário

Meu iramão eu vou acabar ficando com a parte de desnutrido...porque eu como comida 1 vez na vida outra na morte ,e por causa da preguiça de sair do pc...mais um vez na vida outra na morte eu como ,sim.Mais eu tomo banho quando minha mãe chega porque quando ela chega ela geralmente manda eu desligar o comp***dor...Mais fica sem comer 1 mes eu nao aguento nao...uma sema ate que eu aguento,porque eu ja fiquei uma semana sem comer comida...

mais esse video ai chega dar medo.

Primeiro.

Cara, antes de fazer um cadastro em um fórum, ou qualquer outro tipo de site em que você tenha que digitar, tenha certeza de que você sabe digitar.

Assim poupa os outros de ter que decifrar o que você quer dizer.

Segundo.

Ficou uma semana sem comer?

Só pode ser um milagre de Deus!

Já que o corpo humano começa a sentir os efeitos, caso você fique cerca de 5 dias sem comer, 7 dias, é uma proeza e tanto!

Terceiro.

Que negócio é esse de uma vez na vida e outra na morte?

Abraços.

Link para o comentário

Deixei de Estudar,

Deixaria de Viajar,

Deixei de ir Nadar,

Deixei de ir à Missa,

Deixei de Jogar Bola,

Deixei de Sair de Casa,

Deixei de Programar PHP,

Deixei de ir ao Colégio,

Deixei de ir Caçar uma Mina,

Deixei de Espancar meu Irmão,

Deixei de ir em Milhares de Passeios.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem vuc vuc ahhhhh trocar vuc vuc por pc nen rola

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

Primeiro.

Cara, antes de fazer um cadastro em um fórum, ou qualquer outro tipo de site em que você tenha que digitar, tenha certeza de que você sabe digitar.

Assim poupa os outros de ter que decifrar o que você quer dizer.

Segundo.

Ficou uma semana sem comer?

Só pode ser um milagre de Deus!

Já que o corpo humano começa a sentir os efeitos, caso você fique cerca de 5 dias sem comer, 7 dias, é uma proeza e tanto!

Terceiro.

Que negócio é esse de uma vez na vida e outra na morte?

Abraços.

Puts,Como eu vou explicar,eu falo correto quando eu quero e quando eu gosto.

No momento estou aceitando critica construtiva,caso não queira midar critica construtiva não precisa floodar,postando o que é desnecessario assim como eu estou,floodando nesse post,espero que não responda isso e pense bem antes de posta.estou floodando mais eu quero que morre aqui ,pois se não averar mais flood.

I é,sim o mais o mundo no momento esta fazendo coisas impossiveis entam a decisão de acreditar é sua.

Sem resposta porfavor ,pois já não basta o meu flood nesse post. :laugh:

70826213.png

Link para o comentário

Deixei de sair com amigos e de estudar para jogar l2...

Quase deixei o trabalho tb :(

Mas agora graças a Deus estou curado e acredito que se a pessoa quiser ela tb se cura rapidão

kkkkkkkkkkkkkkkk

Meu o video que o Guma postou é muitooo louco, até coloqueo no meu orkut...

kkkkkkkkkkkkkk

Abs

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.