Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Open Brasil


L2ViciO

Posts recomendados


Testado, e aprovado.. segue abaixo.

 

Quest de transformação(Ônix Beast)- OK

Certificação - OK

Quest Clan lvl 4 e lvl 5 - OK

Quest de Sub classe - OK

Frintezza ( Testei com boulhosa ) OK

Skill lvl 81 + - OK

Siege Clan Hall, Castelo - OK

 

 

Irei dar uma olhada na Quest de nobres agora, e também dar uma revisada quando juntar uma galera nas instâncias.

Gostaria que vocês também de uma olhada nas skill dos pet, porque muitos podem utilizar a rev ne servidor low rate.. e bastante skill dos pets não estão funcionando.

Irei dar uma revisada também no clan lvl 9 e lvl 10.. Porque eles vem dando um problema graduado em bastante revs, espero que não ocorra nesta.

 

Vou dar uma olhada também nos fortes, e ver se esta com o sistema de quem tiver forte, summonando o castelo não consegue pegar.. Não sei se vocês olharam a Quest dos Boss e também as instâncias.

 

Bom, é isso..

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe orbigado pelos testes :)

 

To preparando a proxima rev que vou postar aqui..

Acho que já sai com:

- Beleth AI 100% (Exclusivo)

- Ranku AI 100% (Difícil de testar, mas aparentemente tá ok)

- Sailren Quest/AI/Stats 100%

 

Em breve mais novidades sobre:

- Chamber of Delusions

- Seed of Destruction =p provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão 1.1:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/31600-gracia-epilogue-openbr-v11-stable/

 

-----x-----

 

Tenho um pedidos a fazer, a pedido dos moderadores:

1. Postar aqui só o que realmente tiver algo a acrescentar ao tópico. Por favor.. sejam objetivos e evitem CHAT.

2. O que tiver de dúvida/bug, postem no link correto! Que dei no início no tópico:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Garanto que será respondido! Criei essa área na assembla pra isso!

3. Evite flood e posts desnecessários em geral (só avisando). Desse jeito vão acabar fechando esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Vicio, gostei da iniciativa ^^

 

gostaria de colaborar com alguns sources que possuo e aproveitar para discutirmos sobre algumas coisas,

hoje a noite quando eu estiver em casa, conversamos a respeito pelo msn. blz?

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico fechado a pedido do dono.

conteúdo atualizado aqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/31600-releases-open-brasil-gracia-epilogue/

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.