Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Data center não atende


pepico

Pergunta

Ola como ja postei varias vezes..não sei o porque nosso forum fica anunciando esse data center ai que não atende..to falando e provando, vejam o tipo de atendimento que recebi:

 

ola amigo add [email protected] no seu msn ou compre pelo site www.brdedicados.com.br (FOI ADD SEM RESPOSTA)

 

-------Mensagem original------- mandei essa menssagem

 

De: Marcos Augusto

Data: 3/3/2009 18:43:11

Para: [email protected]

Assunto: Contact Form: Pesquisa de data center

 

Olá , tenho um server de lineageII-Gracia2, gostaria de saber qual seria o data ideal para hospedar o meu server,

meinha intenção e 100 play on , um data que suporte se problemas, uso em casa e so suporta 50 play na minha banda. aguardo a configuração e preço ..obrigado

 

OLHEM A RESPOSTA ........

 

Res: Contact Form: Pesquisa de data center?

De: painel ([email protected])

Enviada: terça-feira, 3 de março de 2009 23:10:35

Para: Marcos Augusto ([email protected])

2 anexos

faint_gra...jpg (1,1 KB), imstp_ani...gif (24,3 KB)

 

VEJAM OS ANEXOS

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Mesmo com essa resposta insisti no atendimmento porque queria prestigiar o que nosso forum anuncia,,, mas não fui atendido novamente.. não sei o motivo..

Meu interece e informar os fatos ..o restante os administradores do forum vão resolver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

1º Vc é membro do fórum, mas o fórum não é seu pra vc falar "nosso".

2º Graças a BrDedicados que nosso fórum tá no ar.

3º Se eles não atenderam é problema da BrDedicados e não nosso, eles são apenas uma empresa que nos paga para fazer publicidade, a publicidade feita por eles é de total responsabilidade deles assim como também os serviços prestados.

 

Considerações finais:

 

A l2jbrasil.com não é uma empresa.

Não temos fins lucrativos.

É apenas uma comunidade da web para tratar de assuntos voltados ao L2Java.

Se a BrDedicados deixa de atente-lo ou não é de total responsabilidade deles e por isso não é motivo para você criar um tópico aqui.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.