Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] La2ZeuS


Posts recomendados


  • Respostas 548
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...

os comandos //addvip se usa assim? "//addvip nomedochar 30 <dias ??

o mesmo com AIO?

 

somente ex : //addvip Nakashimi | //removevip Nakashimi | //addaio Nakashimi | //removeaio nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nakashimi

 

 

somente ex : //addvip Nakashimi | //removevip Nakashimi | //addaio Nakashimi | //removeaio nakashimi

 

Vlw Nakashimi

 

tem uma outra coisa, o server apareceu puro aqui... sem nenhum npc apenas o buffer que tive que dar //spawn pra aparecer

A pergunta é ele está vazio mesmo ou será que eu fiz alguma coisa errada?

By Eric

>L2EasyPvP Web Site< Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal

TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Nakashimi

 

tem uma outra coisa, o server apareceu puro aqui... sem nenhum npc apenas o buffer que tive que dar //spawn pra aparecer

A pergunta é ele está vazio mesmo ou será que eu fiz alguma coisa errada?

a rev é limpa, você tem que editar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

@La2Zeus. Cara eu baixei sua pack e deixei on ta otimo sua rev, eu estou com um problema, o buff HAST Não adiciona atakspeed pode me falar como consertar?

 

amigo , aconcelho a trocar de projeto usar outro.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode fazer oq o Bluur, disse ou ir na xml da skill game/data/stats/skills/ procura na xml pelo id da skill e adicione a linha pra dar o status desejado.

o conselho do Bluur fale em conta pq o projeto foi parado e nao tem possibilidade de retornar.

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

L2J Frozen e a melhor no momento.

@ Alguem sabe me explicar comom reolver isso ?

 

na rev lazeus, meu pc bang points ta todo ok, quando compro algo o iten não vem do npc, creio que falta adicionar algo no Navicat alguem pode me mandar que preciso para acabar com isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Alguem sabe me explicar comom reolver isso ?

 

na rev lazeus, meu pc bang points ta todo ok, quando compro algo o iten não vem do npc, creio que falta adicionar algo no Navicat alguem pode me mandar que preciso para acabar com isso ?

 

la2zeus paro faz tempo , com certeza tem muitos outros bugs!

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quests 100%

 

Alguem ja testou ao menos umas 30 ou até 10 quests!,outra quero a confirmação se possivel se o fato das quests e verdadeiro :)

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja testou ao menos umas 30 ou até 10 quests!,outra quero a confirmação se possivel se o fato das quests e verdadeiro :)

o projeto La2Zeus e privado niguem sabe o q foi feito por conta da ausencia do Maguinho e do zeus

eu testei o projeto e nao é muito bom nao !

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL ta privado sem logica começa um projeto free e depois vira privado,ou ja começou privado tanto faz aahduahsu... vou aguarda l2jgarvian :)

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.