Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2JServer Pré Configurado - by mathuza


mathuza

Posts recomendados


muito bom o pré-configurado! :D

vou usa-lo

só gostaria de saber como coloco as skills novas, pois não achei elas. ( duplicar dagger, sniper e etc)

 

MAL AI MAN

tava ancioso, tinha acabado de baixar aqui o client freya :p

 

vlw

Editado por M4sTeR
thisistankeh0.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ae pelo amor de deus um help

Pessoal meu problema e no registro do meu site

Ele foi feito pra interlude e como todos sabem o registro do freya e diferente

Sera que alguem ae poderia passa um site pra freya ou me dar um help aqui

to tentando outro site mais ta dando na mesma nao to conceguindo fazer o registro

e oque to testando e pra freya

Me ajuda ae gente por favor

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathuza que horas vc ta on no msn

Brother

E vc nao teria um site ae nao neeh

O registro do meu site nao ta dando certo com o do BD

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem de errado nesta rev para que eu possa corrigir(Consiga), ou vc ja retirou oq ah de errado ?

 

 

e também mesmo sabendo que aqui não é area pra pedidos mas qual o mutisell vc usa para alterar os Npcs, se puder mandar o link e as informações que eu pedi acima AGRADEÇO.

Editado por DeLLeTo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como eu faço pra alterar a barra de menu para que eu possa quando clicar no botão homepage direcionar para o meu site ao invés do site que está lá.

 

Bom em primeiro lugar só poste aqui bugs e erros sobre a rev ...duvidas poste lá nas duvidas mesmo que o pessoal passa e responde. Mas para não deixar vc na mão desta vez isto ai eh só editar na propria system do l2 o l2.ini procure lah a linha L2HomeURL= e coloque o link do seu servidor. Boa Sorte

Editado por fail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matuza ver se vc pode me ajudar nesse erro o link estra em otro topico

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/34167-nao-passa-da-arena-depois-do-login/

 

porfavor preciso o mas rapido possivel pros players que querem logar agora =D

Editado por Augusto l2 sidy

O mas novo server de lineage 2 1000xp 1000sp 2000 adena drop 70% normal enchant 80% blessed safe +5 max+20

 

acesse: www.l2sidy.webs.com

 

>>Trailer do server<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathuza tem um bug o de draw symbols nao ta aparecendo para cria o symbol tem algum npc custom aew pra me arruma eo antharas ta com erro no script

Editado por Augusto l2 sidy

O mas novo server de lineage 2 1000xp 1000sp 2000 adena drop 70% normal enchant 80% blessed safe +5 max+20

 

acesse: www.l2sidy.webs.com

 

>>Trailer do server<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathuza tem um bug o de draw symbols nao ta aparecendo para cria o symbol tem algum npc custom aew pra me arruma eo antharas ta com erro no script

 

Amigo vc deve estar cometendo a mesma falta de atenção que os players do meu server, nesse Gm shop da Rev ele vende 1 so Dye, e nao as 10 como na maioria, por isso geralmente não aparece quando vc vai no Npc Symbol fazela, olha direitinho a quantidade... ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathuza o Skill (steal divinity) esta com poco delay e os skill de soultaker tao demorando pra carrega skills de orc estao com delay tem como passa uma pasta das skill?? tem como vc ajeitar ou me ensinar ajeitar isso obrigado pela atençao e aonde eu mudo o enchant??? % do blessed

Editado por Augusto l2 sidy

O mas novo server de lineage 2 1000xp 1000sp 2000 adena drop 70% normal enchant 80% blessed safe +5 max+20

 

acesse: www.l2sidy.webs.com

 

>>Trailer do server<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc deve estar cometendo a mesma falta de atenção que os players do meu server, nesse Gm shop da Rev ele vende 1 so Dye, e nao as 10 como na maioria, por isso geralmente não aparece quando vc vai no Npc Symbol fazela, olha direitinho a quantidade... ;d

 

 

Nao era esse o problema mas ja resolvi obrigado

O mas novo server de lineage 2 1000xp 1000sp 2000 adena drop 70% normal enchant 80% blessed safe +5 max+20

 

acesse: www.l2sidy.webs.com

 

>>Trailer do server<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pois como pode notar, muitos estão satisfeitos com seu lançamento :)

 

Acabo de baixar o server e instalar tudo normal, porém está dando esse erro maluko aqui nesta skill.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

(CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DA SKILL ACIMA, ERA SÓ PENSAR UM POUCO ANTES DE POSTAR O ERRO ^^)

 

Outra coisa é sobre esta opção aqui em gameserver\config\CommunityServer:

 

# This is the Community Board server configuration file.

 

EnableCommunityBoard = True (AO DEIXAR HABILITADO ESTE RECURSO O SERVER FICA DANDO ERRO POIS NÃO ENCONTRA O CB)

CommunityServerHostname = localhost

CommunityServerPort = 9013

CommunityServerSqlDpId = 200

CommunityServerHexId = 123456

 

E PRA FINALIZAR QUEM PUDER PASSAR O LINK DE UMA GEODATA MAIS FUNCIONAL POSSIVEL PRO FREYA EU AGRADEÇO

Editado por mundol2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho Mathuza eu conseguir colocar on aparece sua msg até add vc no msn mais não está configurada como está escrito e nem se quer conseguir colocar como ADM não seria 127 ou 1 não funcionou :/

 

EDIT: conseguir colocar como ADM mais é como disse acima não tem npc nem nada ^^ não está configurado como diz, sabe me dizer por qeu até +

Editado por Juggernaut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho Mathuza eu conseguir colocar on aparece sua msg até add vc no msn mais não está configurada como está escrito e nem se quer conseguir colocar como ADM não seria 127 ou 1 não funcionou :/

 

EDIT: conseguir colocar como ADM mais é como disse acima não tem npc nem nada ^^ não está configurado como diz, sabe me dizer por qeu até +

Man a rev esta configurada como escrito sim

E outra essa rev e freya mesmo

Cliente freya system freya

Meu server e com esse pack e deis do primeiro dia tudo funfo como ta escrito

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathuza verifica ae se vc tem eu no seu msn

Pq eu te add mais eu acho oque vc nao aceito

[email protected]

 

vlw

 

www.l2dragonsbr.tk

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man a rev esta configurada como escrito sim

E outra essa rev e freya mesmo

Cliente freya system freya

Meu server e com esse pack e deis do primeiro dia tudo funfo como ta escrito

 

É mais aqui não está funcionando se quiser mando o IP pra você ver :/ queria apenas saber por que aqui não apareceu nada os npc, nem as config citadas e ainda GM shop vazio, quando coloco alguma coisa na barra somi :/ o server coloquei On só acho que alguma coisa ta faltando.

 

 

Obs:

 

500x XP-SP Drop 12x

 

olha isso...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alguns problemas que eu estava acho que era por causa da system peguei uma system do Dark_ e deu uma amenizada referente aos NPC's eles não estão na praça e nem consigo sumonar conforme a lista.

 

Npc erro:

 

36604 - GK

99999 - Buffer

10002 - GM Shop

303001 - Augment

957 - GrandMaster

50050 - Info

999999 - Nobless

7802 - Color Name

71000 - PetBuffer

 

da a msg. You target cannot be found.

 

Npc Sumonados:

 

31049 - Symbol Maker*

30086 - Taurin*

32615 - Ishuma*

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Juggernaut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus... vcs são foda ein

A rev aqui esta tudo de boa não tem nenhum bug vcs msm que buga as coisa! -.-' so precisa configura algumas coisa agora nao sabe fazer o basico assim fica dificiL........

Mathuza posto a rev pra deixa nos feliz nao pra ser empregado

Eu li todos os post so tem pergunta loka nem comento.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus... vcs são foda ein

A rev aqui esta tudo de boa não tem nenhum bug vcs msm que buga as coisa! -.-' so precisa configura algumas coisa agora nao sabe fazer o basico assim fica dificiL........

Mathuza posto a rev pra deixa nos feliz nao pra ser empregado

Eu li todos os post so tem pergunta loka nem comento.............

 

Como vc pode perder seu tempo postando algo tão inútil e que não vai ajudar NINGUÉM???

 

Eu li todos os post so tem pergunta loka nem comento.............

 

não culpo vc por achar loka as perguntas pois quem não tem conhecimento não consegue ajudar aos que tem problema.

 

Pois Bem.

 

Caro Juggernaut.

 

Entre na pasta Game Server/Config e abra o arquivo chamado: "General"

 

Altere as opções que desejar nesta parte pois as que estiverem como "FALSE" não vão ser lidas quando o server se iniciar e por isso seus NPC's não aparecem.

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database Custom Tables

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False

CustomSpawnlistTable = True

 

# Option to save GM spawn only in the custom table.

# Default: False

SaveGmSpawnOnCustom = True

 

# Option to delete spawn in alternate table.

# Default: False

DeleteGmSpawnOnCustom = False

 

# Default: False

CustomNpcTable = True

 

# Default: False

CustomNpcSkillsTable = True

 

# Default: False

CustomItemTables = True

 

# Default: False

CustomArmorSetsTable = True

 

# Default: False

CustomTeleportTable = True

 

# Default: False

CustomDroplistTable = True

 

# Default: False

CustomMerchantTables = True

 

# Default: False

CustomNpcBufferTables = True

 

 

|Depois com mais tempo vou tentar ler "TODAS" as mensagens e ver se consigo ajudar mais alguém com problemas e dar uma folga pro Mathuza no que eu puder pq muitos tem dúvidas simples de ser resolvido, basta a galera que sabe ter paciência em ajudar os que estão começando

Editado por mundol2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.