Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilma ou Serra?

AiroN

Quem você quer que seja o(a) novo(a) presidente da república?  

25 votos

1. 1. Quem você quer que seja o(a) novo(a) presidente da república?

• José Serra (N° 45)
    • Dilma Rousseff (N° 13)

Posts recomendados

Povo... eu não acredito nem um pingo em "estátisticas das eleições" que TSE, IBOPE, bla bla bla... divulgam!

Eles não vinheram perguntar pra min, em quem eu voto, como é que sabem?

Bola de cristal?

¬¬

Rídiculo.

Mas, eu quero saber aqui no l2jbrasil, quem a galera daqui quer que seja o próximo presidente da república!

Votem ai, e cuidado com o Flood!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é...

Todos os candidatos mentem!

Todos os candidatos tem seus podres!

Quase todos os candidatos já fizeram algo por nós!

O que temos que fazer, é avaliar, quem tem menos "roupa suja", e quem fez mais pelo País quando podia!

Mas, infelismente politica hoje... A politica brasileira é uma droga.

Até humorista que não sabe ler nem escrever, se elegeu!

Um "Doido" aqui na minha cidade, ganhou para vereador!

Dilma... ? ... Na hora de votar tinha umas mulheres discutindo... "A eu vou votar em LULA!"

Lula se candidatou?

Como todos sabem... Dilma, só vai ser um "Nome", um "Boneco" de lula...

Quero ver Dilma, sem Lula em suas propagandas...

Ela sozinha não ganhava, nemm...

A lei "Um politico não pode ser eleito mais de duas vezes", ela não serve de nada.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Com certeza Serra. Sou 1000000000% contra o aborto!

Dilma não é a favor do aborto, o que acontece é distorção das palavras ditas por ela, sendo o serra o mesmo a asinar a lei, onde mulheres estrupadas, crianças que morrem com 24 horas de vida, etc, podem fazer o aborto, ou seja, tudo depende da situação isso foi dito por dilma.

Bom não sei quanto a voces mas eu tenho um bom tempo de vida, e vivi na época do FHC= futuro com Serra, FHC não aumentava o salario porque falava que o brasil ia kebrar, Lula aumentou e o Brasil so melhorou. agora eles dizem aumentar o salario para 600 reais,(agora pode né, o lula aumentou e o brasil não kebrou ahshas) outra me lembro bem como eram dificil as coisas, pobre não tinha vez, internet, telefone residencial, casa propria, financiar um carro ou moto, isso sera coisa so de Rico, ja no governo do PT o Brasil desenvolveu, a pobreza diminui, o Nordeste é prova disso, o Brasil foi reconhecido mundialmente, o Presidente foi elogiado por um Presidente Americano, antes eles so conheciam nosso presidente quando ia pegar dinheiro emprestado com eles, FMI era o que mais se ouvia falar, PT nunca usou isso e a divida externa deixou de ser um problema.

Bom nem vou falar mais se fosse escrever tudo que penso, que vivi, e que tenho medo de viver denovo vai da um testamento(kkk maior do que ja ta) se Dilma é ou não é um boneco não faz diferença, se o Brasil continuar da forma que esta indo será otimo, tendencia é so melhorar, agora muda o governo pra ver, tudo que gastaram esses anos em campanha, será pego de volta ( corrupção é isso, eu gasto mas quero retorno) obras que hoje estão em andamento irão parar, porque o projeto do governo passado não me pertence mais.... (lol ta dando um testamento, quem tiver tempo pra ler pense, analise o que escrevi aqui, se forem de classe Alta, com certeza o voto é Serra, todo patrão quer Serra na presidencia, assim o funcionario se ferra mais kkkk, isso é fato!! até mais galera acho que nem prescisa falar em quem eu vou votar.

Sou trabalhador, lutador, e conquistador de meus ideais, meu voto é DILMA 13!!

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Eu vou votar na Marina de novo 43!!

Foda-se o aborto, foda-se o casamento gay, foda-se esses politiqueiros.

Quero saber é de um Brasil mais justo com ensino e cultura de qualidade para que não seja necessário mais ter que dar bolsas de auxilio ao pobre ao invés de gerar emprego para os que mais necessitam. Para que a marginalidade diminua que a saúde seja melhor e para que as pessoas tenham mais forças para trabalhar e construir uma nação forte.

Dilma, é.. o Lula fez um excelente governo, mas isso não garante nada que a Dilma irá fazer igual ou melhor, ou pior, ou diferente, nunca se sabe... Basta pesquisar o passado dela para saber sobre ela. Ela lutou sim pela democracia junto com os rebeldes da ditadura, sequestrou roubou e não duvido que tenha participado de assacinatos também. E hoje o que ela faz? o que ela ja fez por algum lugar? pouco se sabe, só vejo propagandas delas reclamando e colocando motivos para não se votar no Serra.

O Serra, bom ele é bem menos radical que a Dilma, no entanto ele será apenas mais um fantoche utilizado pelos Tucanos para empobrecer os pobres e enriquecer os ricos colocar o dolar valendo 3 reais e fuder todo mundo como foi na era do FHC

Poucos de vocês tem mais de 20 anos para se lembrar de como era o governo FHC, que só se aproveitou dos projetos dos governos antigos e não inovou em nada, não fez nada para combater o analfabetismo e a miséria, só fez vender as empresas estatais privatizando o poder público nas mãos de estrangeiros, ou privatizar até mesmo as rodovias para que as viagens fiquem cada vez mais caras.

A Marina Silva nasceu no Acre filha de seringueiro, tá mas isso ai não é o suficiente para se tornar uma Presidente competente. Ela aprendeu a fazer matemática para que o patrão do pai não roubasse ele quando fosse pesar a quantidade de borracha que foi estraida, isso é utilizar o conhecimento para combater os corrúptos.

Ela entrou para uma escola com internato de freiras para poder ter um ensino de qualidade, como não podia pagar pelos estudos ela trabalhava pela manhã estudava pela tarde e tinha que rezar a noite, nisso tudo sobrava apenas 1h para ela poder estudar e como nunca frequentou outra escola tinha que se mostrar ao nivel de estar na série que ela entrou então ela varava a noite para poder estudar, nisso ela tomou gosto pela leitura que comprava ela ser uma mulher culta e inteligente.

Governar não é saber ser radical, Governar é ser inteligente o suficiente para fazer aquilo que é melhor para um país...

Por isso meu voto é 43, meu voto é NULO.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Vou da uma seguinte explicação:

1° Sobre Serra: Serra não cumpri o que promete ele ja saiu da prefeitura do senado e etc.. não sei por qual motivo mais ele ja cancelou muitos mandatos, nao confio nele e nem nas proposta dele se marina foçe pro segundo turno votaria nela mais como ela não foi voto em "DILMA".

2° Sobre Dilma: A turma ta fazendo a mesma coisa quando foi com o presidente lula a turma inventa tudo de "DILMA" para ninguem votar nela a verdade cada um tem seu voto e vota em quem bem entende, "DILMA" concerteza vai continuar o projeto de lula, pois se não force por eles muitas familias estavam passando fome e robando melhor projeto de lula foi o bolsa familia e o bolsa escola, fez muitas casas para os pobres, "LULA E DILMA" são a favor dos pobres ja serra e virado aos ricos vendeu muitas empressas do governo, então pesquise com atitude e nao no que youtube fala que dilma vai ser a favor do aborto isto nao existe galera, pesquisem sobre serra ele e mais pode de que pau de galinheiro, e outra "DILMA" nunca vai poder se a favor do aborto pois se acontece isto ou coisas mais absurdas a ONU retira ela da presidencia amigos, então pesquise sobre tudo isto antes de votar pois com serra o brasil vai voltar o que era carro, celulares e tudo so pra ricos pobres vao se fuder denovo, serra nao vai continuar nenhum trabalho de lula pois quando ele foi pro nordeste ele critico lula disse que ele nao era bom presidente e etc.. dia 31 votem certo e de conciencia tranquila. :D

E outra no lado do presidente como lula, ela vai presidir tranquilo a turma fala demais, se ela não soubese ela não chegaria aonde chegou.

VEJAM ESTES VIDEOS:

Link para o comentário

Meu voto é da Dilma, não me importo com o que é dito na televisão, minha opinião é baseada em fatos.

Me lembro bem do governo FHC, observo o governo do Geraldo e já vi o Serra no poder e realmente não gostei.

Fatos do PSDB:

- Quando o Serra assumiu o mandato como prefeito de São Paulo, prometeu não aumentar a tarifa do transporte publico por 2 anos.

- Prometeu terminar seu mandato com 4 anos.

- Prometeu que iria transformar a saúde em São Paulo.

- Assim que assumiu, a primeira coisa que fez foi aumentar a passagem de ônibus, ou seja, mentiu.

- A saúde não mudou em nada, ou seja mentiu.

- Ficou apenas 2 anos como Prefeito e abandonou o cargo para tentar o Governpo de São Paulo, ou seja mentiu.

- PSDB agora fala que é contra privatizações, mas sempre tentaram privatizar tudo, nesse ponto confesso que algumas privatizações até que foram benéficas como a CMTC e TELESP.

- Desde a implantação do Plano Real a divida do Brasil com o FMI só aumentava, a cada ano Brasil pagava apenas os juros para que a divida não aumentasse tanto.

Não sou a favor do partido A ou B porque acredito que partido não seja time de futebol para merecer torcida, mas sou a favor de candidatos que pelo menos honrem com a palavra, exemplo, já o Geraldo Alckmin acho um bom candidato, não é do tipo revolucionário, mas pelo menos não mente.

Fatos sobre o PT:

- Quando Lula assumiu a presidência, todos zuavam ele dizendo que ele só vivia viajando, mas ninguem percebeu que ele estava fechando acordos importantes para melhorar a economia do Brasil.

- O Goverbo Lula pagou toda a divida com o FMI, e hoje empresta, fazendo o Brasil faturar com os juros desses emprestimos.

- O Governo Lula criou o Bolsa Familia que ajuda realmente muitas pessoas nas areas pobres.

- O Governo Lula criou o prouni, programa do qual participei e muitos amigos meus também, pois, se não fosse por ele, não teria condições de pagar a faculdade.

- O Governo Lula manteve o salario mínimo sempre acima da inflação.

- O Governo Lula criou o programa Minha casa Minha vida, e já conheci pessoas que realmente compraram sua casa com este programa.

- Lula foi eleito por varios jornais e revistas americanas como o 2º Presidente mais carismatico da América, perdendo somente para o Obama.

- Lula possui opinião ativa na ONU, fazendo o Brasil ser visto com outros olhos pelo mundo.

- A renda do Brasileiro realmente aumentou.

- Lula disse que a crise nos EUA chegaria aqui como uma Marolinha, todo mundo o criticou por dizer isso, mas foi o que realmente aconteceu, enquanto os EUA estavam em crise, os brasileiros consumiam cada vez mais, o que levou o governo a aumentar a taxa de juros para refrear um pouco esse "crescimento" para que a inflação não aumentasse.

- A Marta quando foi prefeita de São Paulo, criou o Bilhete Unico.

- Ela regularizou os perueiros e exigiu que as lotações, assim comos os ônibus fossem renovados.

- Antes da Marta, os perueiros não ofereciam a menos segurança e conforto.

- Caso não lembrem, os perueiros surgiram devido a grande frequencia de greves que haviam no transporte publico.

- A Marta renovou grande parte dos canteiros e praças, dando uma melhor aparência a muitos lugares de São Paulo.

- Marta criou o vai-e-volta (que não existe mais)

- Marta criou os céus (que estão abandonados agora)

- Marta tentou integrar o bilhete unico com o metrô, mas só não conseguiu pq foi boicotada pelo PSDB.

Sei que parece propaganda, mas, porque que só vejo o trabalho do PT e nunca vejo o que o PSDB diz que faz.

Claro que cada um tem a sua opinião, e como cidadãos, respeitamos cada uma delas, mas meu voto é da Dilma, e os motivos estão aí.

Infelizmente o brasileiro não dá o devido valor a política, e acredita em tudo o que falam e não se dão o trabalho de verificar se é verdade ou não. Acredito que a candidatura de pessoas como o Tiririca, Clodovil e etc confirmam isso.

Desenvolvedor Web: HTML, XML, PHP, MySQL, Javascript.

Programador: Java, C#.

Familiaridade com L2J: Depuração de Core; Datapack; Quests; Bosses; Instances; Skills; Shops; Itens e Client Mod.

Link para o comentário

A TURMA DIZ QUE ELE VAI AUMENTAR O SALARIO, ELE PODE ATE AUMENTAR MAIS O CUSTO DE VIDA VAI SER TÃO AUTO QUE OS 600 REAIS NÃO VAI DA PRA NADA.

PENSE NISTO.

Ele pode até aumentar, vai vai ter que tirar esse dinheiro de algum lugar, que provavelmente será de algum programa do Lula como o bolsa familia ou prouni.

Desenvolvedor Web: HTML, XML, PHP, MySQL, Javascript.

Programador: Java, C#.

Familiaridade com L2J: Depuração de Core; Datapack; Quests; Bosses; Instances; Skills; Shops; Itens e Client Mod.

Link para o comentário

Se eu for votar voto Aécio Neves 25 para presidente da republica...

Porque?

Não tem nehum politico que presta nesse país podre,Brasil não tem politicos que presta,tudo politico doido da cabeça, Foda-se o aborto, foda-se o casamento gay, foda-se esses politiqueiros. Prefiro ir para a Argentina do que fica nesse país podre,( Ir para a Argentia é oque eu vo fazer com 22 anos.)Lá pelo menos tem político bom diferente do Brasil,que soh tem político doido,drogado,pobre,quase todos nasceram em favelas... Os 10 estados mais violentos estão abaixo,e todos os políticos nasceram neles:

Ta aí:

. Alagoas

2º. Espírito Santo

3º. Pernambuco

4º. Rio de Janeiro

5º. Bahia

6º. Rondônia

7º. Distrito Federal

8º. Paraná

9º. Sergipe

10º. Mato Grosso do Sul

São pobres,e ainda por cima Faveleiros, ou eu voto em Marina, ou Aécio Neves ou Tancredo Neves para presidente da república...

Link para o comentário

politic ae perda de tempo ... nao vale um tostão de nenhum neuronio meu.

todos são bandidos.

talvez eu vote no serra, mas devo votar 00 meu candidato, "nulo".

eu so to bolado com essa pl-122 q os dep***dos aprovaram e o senado vai impurrar para o procimo presidente.

a pl 122 criminaliza o preconceito a homosexuais , então se tu chamar um cara de "gay ou bixa" tu vai pro xilindro.

eu ate acho q isso deve mesmo acontecer mas isso vai interfirir em "religiões" e sabe bem q cristãos, como catolicos e evangelios e outros tais... serão inquadrados nessa lei.

mas pq eu votaria no serra com base nisso? o evangelicos ten um acordo registrado em cartorio aqui no rio q ele se compromete a vetar essa lei.

a verdade e q essa lei nao so trata disso.

ten um ponto dela q diz q so pode aparecer na tv ou radio quem e formado em jornalismo ou outra facu desse genero.

eu nao sei se e verdade e eu nao to chando mais o video no tubetube, em q Dilma ta num amasso com uma ninfa...

bem e isso, sou moralista , mas não sou

desculpe os erros de gramatica.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

Quem vota NULO, ajuda apenas a Dilma.

Se não querem votar em ninguém, votem BRANCO.

Concordo com o que o Mano Brown falou sobre o Serra.

E quem é de classe baixa que se ligue..

Porque se o Serra ganha, muitas "bolsas" podem acabar.

Eu não voto, mas, se votasse seria Dilma.

Link para o comentário

Eu não sei s evcs sabem mais, pelo q "vovo" falou, quando e 45% de votos nulos numa margem do total de votos, os canditados, q ven concorrendo a tal cargo q tem essa margem de votos nulos, são proibidos de se candidataren a algum cargo durante 4 anos.

então se mais de 45% de todos q votão aki no brasil votar nulo, zerra e dilma serão impedidos de tentarem se candidatos a alguma coisa na politica.

eu voto nulo e nao tenho vergonha não. quando eu tive q presizar d eajudao do governo, simplismente nao me atemderam.

se algums desses dois candidatos ai realmente tivesses algo bom pra fazer eles fariam.

duvido q eles vão fazer algo.

e outra o brasil não pagou divida externa nao ta. o lula e sua "escudera" liberaram na midia q isso ja tinah sido pago. tudo mentira.

faz 3 meses q eu fiz uma opeção no exterior e o governo brasileiro nao deu ajuda se eu tivesse q depender dele eu ja taria morrido.

"essa corja do kacete".

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

aaaa ...

Tudo bandido mesmo!!

Votar NULO = perde o direito de escolha, e seu voto vai pra alguém do mesmo jeito...

Povo... Daqui 4 anos eu me candidato a presidente da republica :lala:

Ceis votam em min? :D

(AiroN 24 - Por um País mais Justo, baaaahhhh)

Se eu ganhar, na primeira oportunidade de desviar dinheiro eu dou mil conto pra cada um :lala:

=P

Link para o comentário

po airon 24 nao po

24 no jogo do bixo e "veado" po

poe numero 171 kk ou 17 macaco no bixo ^^

e pode crer q eu voto em vc pelomes e alguen "chegado" de "forum" q ta robando ^^

ae so 1000 nao, quer 5 mil pra mim gastar nun final de semana na vila mimosa aki no rio. ^^

vila mimosa, "rua ceara" sa sacanagekkkkk so tem "paris hiltom muitas baby machine aeuhaueah

a pppapaiii! assim quando eu morre vo direto pro inferno ^^

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.