Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilma ou Serra?

AiroN

Quem você quer que seja o(a) novo(a) presidente da república?  

25 votos

1. 1. Quem você quer que seja o(a) novo(a) presidente da república?

• José Serra (N° 45)
    • Dilma Rousseff (N° 13)

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Marina, não têm condições nem de admnistrar a casa dela.

O problema que o povo brasileiro, ainda é muito ligado ao pré-conceito, dizendo o que um candidato vai ou deixar de fazer, só por alguns fatos irrelevantes.

O que você sabe da Marina e da história dela? o que vc sabe da Dilma? e do Serra? parece que nada... digo isso pois você disse e criticou sem ter argumentos. Uma critica sem argumentos não tem efeito algum.

Rsrs entende mesmo de politica heim manolo? continua assim que vc vai ver o que é legal.. ^^

Quem vota NULO, ajuda apenas a Dilma.

Se não querem votar em ninguém, votem BRANCO.

Concordo com o que o Mano Brown falou sobre o Serra.

E quem é de classe baixa que se ligue..

Porque se o Serra ganha, muitas "bolsas" podem acabar.

Eu não voto, mas, se votasse seria Dilma.

Você tem razão pequeno polegar.. quem vota em branco ou nulo está demonstrando que é indiferente ao futuro do Brasil.. no entanto o voto nulo é um voto de protesto(já que não podemos mais votar no macaco tião)...

Eu não to satisfeito com nenhum dos 2 candidatos portanto eu posso votar ou apenas justificar e não votar.. não faz diferença... se eu votar no que tá perdendo estarei jogando meu voto fora da mesma forma... e correndo o risco de contribuir para que um candidato que nao seja o desejo da maioria ganhe...

maldita Lei 9.504/97 --'

Leiam isso aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

Desculpe, eu não costumo me enganar nos meus pré-conceitos.

Só pra começar, ela não iria conseguir deixar de misturar religião com política, vamos esperar essa moda do verde passar.

Bom não é questão de moda verde.. misturar com religião.. ou seja lá o que for...

Eu olhei e li todas as propostas de todos os candidatos:

Dilma:

Serra:

Marina:http://www.minhamarina.org.br/home/home.php

OBS: aqueles outros.. pelo amor de Deus né? nem tinha o que olhar.

O que eu vejo no site da dilma e do serra?

Briguinhas do sujo cagando o mal-lavado e o mal-lavado tacando merda no sujo... meu pq eles perdem tempo tentando sujar mais ainda o outro do que se limparem diante dos Eleitores?

Outro erro é vc nao ter um governo com base na religião.. pq depois da família a religião é a instituição mais importante para a sociedade... sem a religião estaríamos fadados ao fracasso independente de crenças ou denominações religiosas.

AO meu ver aborto é igual um Assassinato, é matar culposamente um ser que não tem culpa pelos atos que os pais tiveram(mesmo no caso de estrupo). Por isso a religião instituiu o s*** ao casamento, não para que seja mais uma regrinha.. mas para que crianças não sejam postas nesse mundo caótico e desigual sem ter uma base para que tenham a chance de melhor um pouco o mundo, dai crescem a margem da sociedade aonde acabam virando assaltantes, viciados, traficantes, estrupadores, pedófilos...

Falando em casamento o casamento gay vai contra a natureza, foi criado pela natureza(Deus) o homem e a mulher para que se completassem.. o casamento gay é uma tentativa de encaixar 2 peças do lego pelo mesmo lado... entenderam?

Imaginem vc indo a igreja e depara com um casal gay de mãos dadas dentro da igreja e as autoridades religiosas não poderem fazer nada?

Imagine vc indo a um restaurante com seu filho e ver um casal gay se pegando em público...

Não digo que é errado isso.. mas que eu cresci sem influencia gay e tenho amigos que são gays.. sou hetero e sou contra o relacionamento gay.. porem os respeito como seres humanos e não como criminosos...

PS: Isaac Fn, se não fosse a maldita liberdade de expressão eu iria sugerir um lugar para vc guardar esses seus pré-conceitos, eles não engrandecem nem acrescentam nada na vida de ninguém.

Repito: Não estou incentivando ninguém a votar nulo, apenas expliquei minha situação de protesto e indignação diante de tamanha baixaria desses 2 candidatos que sobraram... Não quero votar em nenhum dos 2.. então faço o que eu bem entender com o meu voto ;]

Se o tópico começar a gerar muito flood com comentários inútes peço a equipe de moderação que não exite em fechar o tópico, se não eu mesmo irei fazer.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.

Link para o comentário

Concordo em quase tudo, mas quem garante que ela vai fazer todas as propostas ? ela têm apoio no senado ? Dizer, não é o mesmo que fazer.

Não entendeu, por que acha que o comunismo não existe religião ? Eu gostaria do comunismo, mas teria que fazer varias modificações, como no caso a religião, eu mudaria, tornando official a catolíca. Viu puxei sardinha pra minha, entendeu um pouco agora ?

E eu tinha visto em algum lugar, que a Marina foi a pior ministra do meio-ambiente que o Brasil já teve, pra tu ver a equipe dela tinha um monte de caras do ibama declarado como corruptos... Depois procuro de novo na net,, só eu dizer não iria adiantar de nada né mesmo ?

A questão do pré-conceito, se trata de olhar para uma pessoa e saber o tipo dela, ela não é uma candita que você olha e pode falar agora o Brasil vai, quanto a todas as outras questões nos debates ambos candidatos da oposição, tiveram a mesma frente a dela

Não são topicos inutéis, assuntos como este devem ser discutidos. E galera não votem nulo, de qualquer forma um vai ter que ser eleito, então vote na melhor opção.

Agora vou nessa, pensei que hoje não tinha aula, mas vai ter entrega de medalha das 3 melhores equipes, só que a minha não vai ganhar tenho que ir obrigado se não perco 2 pontos, que droga de DEMOcracia temos hoje ? shaushausua vou nessa.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Voto nulo só vale como protesto se quase a metade dos eleitores votarem nulo, e nós sabemos que isso não vai acontecer, portanto, pelo menos nesse momento, votar nulo não fará efeito nenhum como protesto, pelo contrario, você estará disperdiçando sua chance de mudar as coisas. Nessa situação, quando se vota nulo está apenas tirando o corpo fora da briga.

Concordo que essa é de longe a pior eleição para presidente que já vi, não digo tanto pelos candidatos, mas pelas campanhas sujas, um querendo destruir o outro. Como disse em um post anterior, meu voto é da Dilma, mas não posso negar que tanto a campanha dela como a do Serra são vergonhosas, se eu fosse votar somente pelas coisas que vejo na tv, também não teria opções.

Tenho quase certeza que se o Tiririca tivesse se candidatado a Presidente ao invés de dep***do, a maioria dos brasileiros estariam votando nele e dizendo: "Voto nele por protesto". E aí, será que o Brasil iria melhorar?

Desenvolvedor Web: HTML, XML, PHP, MySQL, Javascript.

Programador: Java, C#.

Familiaridade com L2J: Depuração de Core; Datapack; Quests; Bosses; Instances; Skills; Shops; Itens e Client Mod.

Link para o comentário

Tem pessoas que vem e dizem: "Tô cansado de politica" – "Não aguento mais tanta nojeira, Não me interesso por essa cachorrada toda" etc...

Agora me diga: Não temos que escolher um representante para o pais? São esses tipos de opiniões que o povo elege políticos corruptos, acha que politica é nojento, não interessante que se esquece de pesquisar o passado do candidato, pesquisar sobre o partido... ACORDA BRASIL o futuro está em suas mãos, dê um chega pra lá na corrupção... pesquise seu candidato, se tem passado politico... pq se não... só daqui a 4 anos...

O Fato é que muitos brasileiros só vão votar em Dilma, por "incentivo" do Lula, muitos nem sabe o que ela fazia no meio da politica. Sabemos que Dilma vai governar como um espelho de Lula (pelo menos é o que entendemos da "fraca campanha" desta canditada que ao invés de se limpar fica tentando sujar o outro que já tá pra lá de sujo também), pode ser que fique melhor ou piore, só saberemos disso se ela for elegida. Não me acostumo na ideia de votar em uma "marionete do PT", Lula foi um bom Presidente? talvez tenha sido, pelo menos fez alguma coisa pelo País. Mas por que as pessoas gostaram tanto de Lula? será que foi por causa do Bolsa Familia, que deu um pouco de dinheiro aos menos favorecidos? talvez, mas o que me deixa mais suspeito em relação ao "governo Lula" é que quando acontecia algum escandalo ele sempre falava "não sei de nada", putz como o cara é o Presidente e não sabe nada o que está acontecendo em seu proprio governo?

Minha opinião é a seguinte Lula robou e mesmo assim saiu como o Cara que salvou o Brasil da crise. Mas por que isso acontece?

Por outro lado temos Serra, não vou falar fatos que tenho pra não votar nele, todos aqui acho que sabem tão bem quanto eu os motivos que temos pra não votar nele. Mas o que me preocupa é o reseio de voltar aos tempos de FHC, onde a infração só almentava e não via nada de bom acontecendo em todo o país, as coisas funcionava simplesmente assim: os ricos ficavam mais ricos e os pobres cada vez mais fudidos, mas isso só sabe quem vivia naquela época. Serra diz que não vai privatizar mais nada, será verdade? e se ele for eleito e com um ano de mandato Privatizar a Petrobrás, o Pré-sal que tende a ser o mais novo "pote de ouro" do Brasil? e fuder tudo outra vez? será que ele não vai fazer igual ao "anterior" que era um governo apenas pros ricos e não para os brasileiros?

O que me preocupa é ter que passar 4 anos com um Governo Fudido que não tem retorno nenhum para a população. Realmente "Hoje" não sei ainda em que votar, isso se eu votar em algum dos dois que estou achando muito dificil. mas ainda tenho uma semana pra dá uma pesquisada melhor na vida politica desses dois e ver no que vai dar, mas tenho a "ligeira impressão" que só vou achar mais motivos pra não votar em nenhum dos dois :dry:

Link para o comentário

nunca me preocupei tanto com uma eleição como estou nessa, minha vida esta boa da forma que esta, a vida de muitos brasileiros tambem estão, muita coisa melhorou, dizer que ta otimo é mentira tem muito o que melhorar, mas pra um governo que fez tanto em 8 anos, acho que se continuar nesse ritmo o Brasil se torna uma potencia, hehe acredito no meu pais, porque acredito em mim, bom, meu medo é que Serra ganhe, estou realmente preocupado com isso, não quero viver o que ja vivi no governo anterior, os jovens de hoje ficam vendo o Serra falar que vai fazer isso, aquilo, todo bem vestido, monstrando fundos de imagens em suas propagandas com casas bonitas, salas chiques, etc, ilude o cara que não viveu a realidade, infelismente Dilma não é a presidenta que eu esperar estar la, queria lula denovo, mas como não pode prefiro acreditar no partido do PT, do que arriscar com uma turma de ladrão safado que so pensa na minoria do povo Brasileiro (empresarios), que Deus abençoe nosso país e Serra não ganhe pra presidente.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Aew agora sim!

Argumentos!

Desculpa mas eu preciso mesmo fazer o papel do advogado do Diabo as vezes ao meu ver qualquer candidato que entrar será a mesma merda... porque o que estraga o governo é o senado, falando nisso vocês sabem porque que existe o senado?

Quem já passou do ensino fundamental já deve ter estudado sobre a república do café com leite então.. os coronéis donos de grandes fazendas de café e de gado estavam no poder do governo então foi insituido a república e aonde eles iam enfiar esses donos de fazenda?

viraram e falaram.. vamos criar um cargo pra eles.. aonde eles possam coçar o saco o dia todo e se sentirem com o poder nas mãos... tá ai surgiu então o senado..

Curiosidades sobre o senado:

Mandato de um senador dura 8 anos --'

O Senado brasileiro é o mais caro do mundo, e o que paga mais pelos senadores.

Resumindo: Senado= MAis gastos, mais roubalheira, mais brasileiros vagabas que só pensam no bem próprio.

EJoOSOj.gif

Link para o comentário

Política, qndo as pessoas falam pra outras de política elas ja falam não quero nem saber!

esses dias perguntei a um amigo em quem vai votar ele me disse (Vo pegar o primeiro santinho na rua e Votar).

E é por isso que o brasil nunca vai pra Frente, se todos pensarem desta forma e sempre eleger pessoa incapazes.

Ta certo que Todos menten, todos rouban mais tem que ver quem mente menos e rouba menos.

Eu não sou a Favor do Aborto, Mas tmb não sou contra.

Pensa uma fdp vai e fica gravida e não tem bosta no c* pra cagar vai fazer oque?

vai jogar em um lago, vai colocar em uma caixa de sapato?

Eu peferia ser abortado doque descobrir que fui achado em uma caixa de sapato na rua ou Até mesmo ser fruto de um Estupro!!!

E falar que a Dilma é nada mais que um fantoche do Lula eu tmb acredito que seja, mas o Lula fez muito mais que muitos outros Presidente, não é atoa que ficou 8 anos no mandato.

Apenas minha opinião!!!

Eu voto Dilma, não depende só ela pra que o casamento Gay seja aprovado, e sim das igrejas mas já é alguma coisa!

Sou Gay e um dia quero me casar e não gostaria de ter que ir para a Argentina pra fazer isso!

...

Link para o comentário

Cara aborto mesmo em casao de estrupo acho dificil de aprovar isso é um tema muito dificil e polêmico que infelismente o idiota do Serra levantou, ainda mais em uma campanha, o povo esquece do alvo que é a eleição e vai discutir sobre o aborto. e dizer que partido não manda, isso é uma inocencia, quem banca os candidatos? logicamente se o cara nao andar do jeito que eles querem eles vão da um fim no coitado, outra os tucanos não roubam? minha esposa trabalha em um escritorio que presta acessoria para prefeituras, e politicos, sabe quanto que o psdb deposita na conta do patrão dela todo mes? 45 MIL REAIS, agora me diga, esse é um dos escritorios, onde pagam advogados para limpar a bunda suja deles, e fazer campanha a favor deles, agora me diga, quantos outros desses não devem ter, se o pt rouba? logico que sim, agora o psdb faz 8 anos que so investem em campanhas, me diga agora, quando tiver com a faca e o queijo na mão o que eles vão fazer? recuperar o gasto que tiveram, garanto o Brasil pelos 4 primeiros anos vai para, Serra aparece na tv so para falar em fazer Tunil, viaduto, e metro, pqp, o cara esquece do resto.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário

- Casamento gay?

Não tenho nada contra Gays.

Conheço alguns gays... são ótimas pessoas.

Mas, eu particularmente não me sentiria "a vontade" se estivesse ao lado de dois homens se acariciando... Muito menos de mãos dadas como "Marido & Marido".

- Aborto

Sou a favor.

Se esse método fosse aprovado. Eu acho que dava uma melhorada no Brasil.

Por que?

Muitas mães que não querem criar seus filhos, o que fazem? -> Jogam em lixeiras, vendem, abandonam para serem mendigos...

-> Alguns pastores/religiosos/padres dizem: Aborto, é tirar a vida... bla bla bla... é por que só olham para o lado de "VIDA", do que adianta viver na miséria? Viver sem saber quem são seus Pais?

Religiosidade | Realidade

Deviam parar para pensar mais na Realidade.

Se você tivesse duas opções...

(1) VIVER - Viver na miséria, como mendigo, como traste abandonado... Ser um filho que não foi aceito pelos pais.

(2) MORRER - Morrer antes mesmo de nascer

Dentre estas duas opções, eu prefiriria morrer.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

@ Airon

A esperança é a última que morre. Não vamos nem dar a chance deles tentarem ? Por que todas as pessoas vivas (exceto emo, porque emo não é gente kkk.)

Têm medo e não querem morrer ? Vamos esperar nascerem ai perguntamos se querem morrer ou continuar vivendo, lutando e quem sabe um dia ganhando na loteria ou que aconteça algo de bom para está pessoa.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

@ Airon

A esperança é a última que morre. Não vamos nem dar a chance deles tentarem ? Por que todas as pessoas vivas (exceto emo, porque emo não é gente kkk.)

Têm medo e não querem morrer ? Vamos esperar nascerem ai perguntamos se querem morrer ou continuar vivendo, lutando e quem sabe um dia ganhando na loteria ou que aconteça algo de bom para está pessoa.

kkkkkk

Rapar...

se tu foce foce um mendigo, a ponto da morte, na miséria mesmo... com fome.

Você compraria um Bilhete da Mega Sena? ou compraria uns 8 pao pra tu comer?

O cara já não tem money... ainda vai tentar a sorte na megasena?

-> A chance de acertar os 6 números seria um em cada 50.063.860.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

e gosto como .. ne.. o.. cada um ten o seu.

eu nao so contra o governo ou gays ou seja qual for a religião.

mas os 2 candidatos ai tão usando esse argumento.

o meu argumento e puro simples e claro. eu vi e me iludie com o governo.

mesmo eu tendo amparo do governo e ele nao deu, inclusive por lei. mas tudo bem.

eu nasci pelado, careca e sem dente

usar o termo miseravel e ridiculo, se vc quer as coisas trabalhe estude, meu pai mesmo sendo pobre muito pobre ele lutou.

Viver na miséria, como mendigo, como traste abandonado... ridiculo, e mendingo por q quer. argumento falso, a vida e feita de metas,

nao sou pobre e nem sou milionario, simplesmente trabalho muito, e fico feliz por isso.

quando eu era pequeno meu pai sempre me disse q depende de mim pra ser rico ou viver bem.

eu não corro atraz, vou na frente e na velocidade 5 ^^, pq, como eu disse...

SER MUSERAVEL E UMA ESCOLHA SUA, UNICAMENTE SUA.

minha opinião, o problema nao e ser gay ou casar no cartorio. o garnde problema e "obrigar" religiões q casar gays, sendoq elas não são afavor, desse tipo de "relação"

e como um gay casar-se na IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, isso e impossivel.

e, é isso q meios de cominucção, altoridades religiosas e afins estão argumentando.

e, revoltado aqui no rio tem a igreja evangelica dos gays, não sei se e bem assim o nome, nao sou contra vc ou seja quem for se casar, so nao gosto de forsar uma religião ou algo do genero atravez da politica para q isso seja possivel.

Pra mim Deus é Deus, seja a forma de acreditar nele, seja ele for Buda, ou Ala, ou ele ser uma estatua de madera, oua ate mesmo o Sol.

Eu vou procurar saber bem sobre a igreja evangelica dos gays, e vo postar aqui

ops olha ai.

olha ai amigão!

la vc se casa no religioso.

agora so depende do governo pro civil, so nao sei se ja e valido no civil.

eu como "pessoa" te apoio nisso e fico feliz por vc!

beleza.

ok!

CCNE%20logo%20cabe%C3%A7.png

bandeira.jpg

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

Para descontrair.. kkkkk

morrer e consequencia, todos vão morrer um dia. inclusive vc.

as vantagems de si morrer kkk si morrer....

1- nao votar mais

2- nao ter mulher chata lhe azucrinando os ouvidos

3- nao trabalhar

4- se vc for mulsumano ou islamico, vc tera 99 virgens te esperando la do outro lado. ^^

5- vc não tera mais fome

6- vc não tera mais cede.

7- vc sera um grande ativista da natureza, alimentando muitas minhoquinhas e formiguinhas nas catacumbs, moro! casilds!

bem ta ai . ^^

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

Money?Ta jogando muito The Duel rapa...

:dry:

Money, é Dinheiro em inglês.

The Duel é lixo.

----

Pelo visto aqui deu Serra. Se a eleição fosse por este tópico Serra ganhava... rsrs

Mas tenho certeza que não é isso que vai acontecer ^^

Tomara que este tópico tenha servido para alguma coisa, para ajudar o pessoal ai na hora de votar

Pelo menos pra min serviu. Não apoio tanto Serra como antes.

CAMPANHA:

2014 - AiroN (24) Para presidente de república!

Por um país mais justo, e mais dinheiro na minha mão.

Se o tópico começar a gerar muito flood com comentários inútes peço a equipe de moderação que não exite em fechar o tópico, se não eu mesmo irei fazer.

Closed.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.