Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

algumas duvidas aki.


rickk

Pergunta

boa noite a todos.

 

1) como retirar todos os drops dos mobs? e so deixar o drop do evento da moeda q escolhi pro meu server.

 

2) uso o server gracia pt2 q o ganso posto aki. quando entro no server nao consigo ver o gm shop q seria o noel. eu pego target dele digitando target uso o shop e etc mas ele nao aparece. oq fazer pra ele aparecer?

 

3) como faço copia de 1 monstro ja existente e edito ele pra ficar + forte dropar + medalhas sem prejudicar o monstro original. e como coloka-lo em 1 area farm de minha escolha? e como add nessa area farm sendo de minha escolha o gm shop ja existente no server e o gk ja existente no server?

 

4) como criar 1 area de minha escolha sendo mapas ja existentes no server para pvp? de forma q os players nao fikem pk nakele mapa?

 

5) como criar 1 area pk de minha escolha sendo mapas ja existentes no server para pk? de forma q ao chegar la o player automaticamente ja fica pk mas quando sai de la nao esta + pk? tem como?

 

6) como add teleport na GK ja existente, para as novas areas q pretendo criar acima?

 

7) o potion de mana aki no server so enxe 200 de mp. como faço para colokar ela pra enxer 1000?

 

8) como edito o pdef de 1 armor no client? tipo ja editei a defesa do set titanium no server e ja esta funcionando so que quando logo no server e pego o item ainda ta la dizendo a defesa antiga.

Agradeço desde já.

abraço a todos e parabens ä equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

1º Tabela droplist deleta tudo que tiver dentro ( isso vai deletar todos drops inclusive adenas e itens)

 

2º Quando Ganso postou essa REV ele falou que era pra fazer a ultima atualização que o oficial tinha feito

 

3º Copia só template do NPC e edita para ficar mais forte como quiser depois so da \\spawn id_do_npc quantidade radius, o mesmo pro Gm shop

 

4º Arquivo Area na pasta zone, pegue 4 cordenada ( os 4 pontos da area que queira editar) e coloque elas

<zone id="1" name="Gludin Arena" type="Arena">

<settings pvp="Arena" />

<restart_owner x="-86979" y="142402" z="-3643" />

<shape type="Poly" zMin="-3752" zMax="-3352">

<point x="-88411" y="141732" />

<point x="-87429" y="141733" />

<point x="-87429" y="142708" />

<point x="-88408" y="142708" />

</shape>

</zone>

 

Aqui é só um exemplo vc precisa trocar o id da zone nome e etc

 

 

5º Nunca vi isso ( mas quem sabe)

 

<a href="http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=1553&hl=teleporte" target="_blank">http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...mp;hl=teleporte</a>

 

7º In-game aperte alt+g digite o nome Necta e clique skill search, vai aparecer o id dela, vá na pasta data/stats/skill e procure pelo arquivo da skill ( o id da skill está incluido entre o primeiro e o último número da identificação do arquivo) quando achar procure pela linha que está mais ou menos assim

 

<set name="power" val="1000"/> modifique assim para que fique enchendo um 1k de mana

 

é acho que terminei qualquer dúvida posta ae

 

Mas da próxima vez faz um titulo mais direto com o assunto não precisa coloca no titulo que é uma dúvida, pois vc já está postando na area de dúvidas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


olha tentei fazer a numero 3 aew e nao consegui da pra explicar + detalhado por favor? tipo eu kero so copiar 1 monstro qualquer q ja exista e deixar ele bem + forte pra adicionar ele em 1 area farm mas de forma q nao prejudique o monstro original. q fique 1 fraco original na area dele e a copia dele forte na area farm. é isso.

 

e poderia me explicar a 8 q add depois q vc repondeu as outras ai.

 

outra coisa teria como eu trocar a imagem do npc noel? pra 1 imagem q apareça aki no meu client?

 

e a proposito dos drops q citei acima. eu configurei o rate na pasta config e paro de dropa td até adena. sera q se eu add no evento pra dropar adena da certo?

 

de momento é so. obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.